Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Bom dia @Paula_neiva! Você já atualizou a sua renda no aplicativo? Também vale pagar algumas faturas antes mesmo de fecharem. Mas é uma série de ações combinadas que podem influenciar no aumento. :four_leaf_clover: :relaxed:

5 curtidas

kkkk depois dos 400, começa outra saga.

2 curtidas

nao consigo sair deles…kkk :sweat_smile:

1 curtida

Fiz uns mil cartões, e nem um abençoado libera se quer 50 reais de crédito, sendo q não tenho nenhuma pendência no CPF e nem nunca tive​:sob::sob::sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

consegui sair, faz quase 1 semana

tenta movimentar seu cpf, comprando algo em boleto ou carnê, ou informando seu cpf em todas suas compras.

1 curtida

Que legal!!

1 curtida

Compras do cartão de débito não são automaticamente vinculadas ao CPF?

Olha, pessoal, sou cliente desde o início de fevereiro e sempre, sempre, gasto muito mais do que apenas esses míseros R$ 50,00 que eles me deram de limite. Meus gastos antes da quarentena sempre estavam na casa de R$ 1500,00 a R$ 2000,00. Faturas sempre em dia, score bom, nome limpo. Já pedi umas quatro vezes o aumento e nada. O pior é que não consegui cartão no Banco Inter nem no Banco Pan (negado duas vezes em cada), apesar de ter enviado meu contracheque e meu Informe de Rendimentos da Receita Federal, provando que tenho renda e emprego físico. Pretendo (ainda) fazer uma viagem no fim do ano e um cartão de crédito com limite decente é fundamental pra mim. Tô muito chateado com tudo isso, já falei no chat da Nubank, a atendente confirmou que meus gastos realmente eram altos e que sou bom pagador, mas disse que não podia fazer nada. É muito humilhante isso. Já desfiz minha conta no Inter e retirei todos os meus investimentos de lá, pois, se não me acham digno de um cartão de crédito, eles não merecem meu dinheiro. Desisti do Banco Pan. Tô pensando seriamente em tentar a sorte com o Itaú ou o Santander, por mais que eu não goste mais de bancos tradicionais, desde que descobri os bancos digitais e as fintechs, uma vez que, pelo visto, eu só sirvo pra dar volume no banco de clientes da Nubank.

2 curtidas

É a primeira que você posta por aqui, seja muito bem-vindo @Matheus29. Se o pedido de aumento foi negado é por que realmente não podem atendê-lo. Isso não necessariamente está ligado aos seu bom histórico. Pode ser que o Nubank neste momento não tenha crédito suficiente para oferecer mesmo. Mas como muitos relatos que você já deve ter visto por aqui, uma hora ele chega! :v:

Quem sabe ele chega antes da sua viagem no fim do ano. Qual o destino?

4 curtidas

Cara, acabei de ser aprovado pelo Digio. Limite bem alto, compatível com a minha renda, bandeira Visa, internacional. E a Nubank voltou a me negar aumento kkkkkkk. Mas agora, com esse cartão, não preciso mais mendigar crédito junto à NuBank. Vou continuar com o roxinho, mas sinceramente, agora a NuBank é que vai ter que correr atrás de mim pra eu usar esse cartão.

3 curtidas

Poxa @Matheus29 fico feliz por vc, é bom que tenha encontrado um banco que lhe proporcionou confiança, agora aproveite, mas não desista do roxinho, pq alguma hora aumenta sim!! :relaxed:

3 curtidas

Mana tu ja conseguiu sair dos 400 ?kkkk eu ainda to na luta de sair dos 50 kkkkk

4 curtidas

@Paula_neiva consegui sim!!

3 curtidas

Eu comecei com um limite de 50 reais, depois de uns 4 meses, pagando as parcelas antecipadas (mas, sempre depois de fechadas) eles aumentaram meu limite para 400 reais.

2 curtidas

Engraçado, sempre pago antecipado, mas nunca espero fechar. Minhas faturas sempre fecham zeradas no dia do vencimento.

2 curtidas

Deixe sua fatura fechar, e se possível gaste 100% do limitei (o que não é difícil :face_with_hand_over_mouth:), e depois pague antes do dia do vencimento.
Com toda certeza depois de uns 4 meses fazendo isso eles vão aumentar seu limite.

2 curtidas

O meu começou com R$50,00 e todo mês aumentava R$ 20,00, agora esta em R$ 170,00, sempre utilizei o limite todo, pago adiantado e inclusive parcelei e antecipei as parcelas.
Mas é decepcionante esse limite, análise poderia ser mais eficiente pra quem paga em dia. :frowning:

3 curtidas

quero mais é que o nubank tome no c… 50 reais de limite é vergonhoso, 6 meses, e não saio disso. enquanto isso, o itau me deu 7300 de limite inicial. enfim, resolvi abandonar um cartão que tanto me indicaram. usei mais de 1000 reais em faturas e nada de aumentar, só lamento, trabalho com o itau há 6 anos e nunca tive problemas, inclusive tinha cheque especial mesmo com o nome sujo.

1 curtida

Olá @Raphael_Paula, esse status com seu nome como está? Digo porque realmente isso pode contribuir para que o aumento do limite não aconteça. Diferente dos bancos tradicionais, o Nubank tem critérios de crédito um tanto mais exigentes.

5 curtidas