Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Melhor comprar à vista, sem lógica isso! Se o banco não investe em você, não invista no banco.

3 curtidas

Sim, eu.
Mas com uns três (3) meses eles aumentaram meu limite.

1 curtida

Talvez vocâ não usou como deveria…

1 curtida

A que eu usei é usar o limite e pagar antecipado varias vezes no mês! Não sei se tem outra!

1 curtida

Comigo foi assim: Paguei sempre em dia, antecipei várias vezes o pagamento para poder comprar algo e/ou pagar uma assinatura.
Depois de uns três (3) meses, eu comecei a reclamar com o Nubank via e-mail, sobre a possibilidade de aumentar meu limite. Mostrei há eles que o limite que tinha me dado não era compatível com as minhas assinaturas cadastradas como débito automático. Ou seja: tinha um limite de 50,00 mais as minhas assinaturas chegavam no valor de 350,00.
Quando fiz quatro (4) meses pagando em dia e antecipando para pagar minhas assinaturas, eles me deram um aumento de 350,00 mais 50,00 que eu já tinha; um total de 400,00.
Não sei de fato, se foi esse o real motivo do meu aumento.
Mas eu tentei…

identar texto pré-formatado por 4 espaços

1 curtida

É isso aí mesmo! A única diferença é que eu nunca mandei email, só conversei pelo chat! Acho q o meu perfil que não enquadra no que eles desejam. Mas pra mim foi ótimo ter pulado fora, depois de desistir desse consegui outros como o digio que me deu limite inicial de 1750,00. Então cada um tem que ficar onde ta feliz.

4 curtidas

@Deivid_Hubner concordo contigo, a melhor coisa é investir em um banco que investe em você também!

4 curtidas

Valeu!

3 curtidas

Oi tudo bem? Tem sim.

1 curtida

Acho que esse tópico perdeu o sentido…

1 curtida

O debate ainda continua sendo quem conseguiu, ou não conseguiu o aumento.

1 curtida

Ainda assim, continuo achando, pois quando esse tópico foi criando, ninguém com limite de 50 tinha conseguido aumento e isso era um fato, mas esse fato, há muito tempo já deixou de ser.

1 curtida

Muitas pessoas que conseguem esse limite, vem até aqui tirar dúvidas, então de alguma forma, ajuda sim.

2 curtidas

Tá certo :+1:t3:

1 curtida

Estou indo pro 4º mês sem aumento rsrsrss 50,00 e tudo que eu tenho kkk

Sabe o que eu queria, o Platinium, nem precisava me dar aumento deixava os 50,00 mesmo, pois eu ganharia um desconto médio de 2500,00 anuais com os seguros viagens que eu faço! rsrsrs

5 curtidas

Segundo relatos aqui, geralmente quando se completa 5/6 meses, eles aumentam o limite :slight_smile: não desista! caso não aumente com o tempo, pode ver algum cartão que venha suprir suas necessidades.

1 curtida

Mas a tentação e grande, até meu irmão que tem score pior, e praticamente a mesma vida financeira que a minha, fez um cartão essa semana com o limite inicial 16x maior, eu não tento, pois se tentar e for aprovado, terei que abandonar o roxinho, e não quero isso, continuarei resistindo… rsrsrs

2 curtidas

Teve bastante relato aqui que mesmo tendo um score bom, até outros cartões de crédito com valores altos, acabou conseguindo esse limite, até eu no caso, mas após 5 meses tive um aumento. Isso em dezembro, ate agora não aumentou mais rs mas gosto muito do roxinho.

3 curtidas

Uau, tudo isso de desconto? Conte-nos mais! :nerd_face:

3 curtidas

Eu tbm ja paguei a 4 fatura e até agora nada de aumento em junho vou pagar a quinta…:persevere::persevere:e ate agora do 50

3 curtidas