Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Pedi meu cartão, fui aceita estou aguardando chegar o cartão fisico, queria saber quem ai conseguiu algum aumento e em quanto tempo?

3 curtidas

Olá. Bom dia. Seja bem vinda. Já vi alguns relatos que demoraram bastante para aumentar, por outro lado já vi também uns que foram um pouco mais rápido. O aumento foi de 50,00 para 400,00 reais.

7 curtidas

Tambem ouvi falar desse aumento… assim q mudar alguma coisa pra mim eu relato aqui :slight_smile:

Seja Muito Bem-Vinda a Comunidade @Deise_m! :purple_heart:

Dos casos que eu conheço, demoraram sim o aumento do limite. Mas alguns conseguiram bem rápido o aumento.

Eu ainda estou no aguardo de aumentarem o meu limite. Uma hora chega :sweat_smile:

2 curtidas

Amém! Kkk tomara ne … assim q o seu aumento chegar me avise tambem :smiley: #BoaSorte

3 curtidas

kkkk

Pode deixar, eu aviso sim. :grin:

#BoaSortePraNós :purple_heart: :partying_face:

2 curtidas

Eu tive esse aumento de R$ 50,00 para R$400,00. Isso num período de mais ou menos 5 meses.

3 curtidas

Use seu roxinho o máximo que vc puder, pague suas contas em dia e movimente bastante seu CPF, e tenha paciência que o aumento vem.

3 curtidas

Pra aumentar o limite é só usar o cartão, usa e gasta os 50, paga a fatura antes, depois usa mais 50 e vai fazer assim, usando e pagando, já já eles aumenta o seu limite rs

Pede pelo aplicativo o aumento também …

3 curtidas

Eu tive um aumento de R$50,00 para R$400,00 em cerca de 4 meses! Te indico a não exagerar! Não fica gastando e pagando o tempo todo! Gasta seu limite, espera a fatura fechar e paga certinho! Pra mim funcionou assim!:grinning:

3 curtidas

Estou nesse mesmo dilema

2 curtidas

Eu tive esse aumento de R$ 50,00 para R$400,00. Isso num período de mais ou menos 6 meses.

3 curtidas

Oi @Deise_m Seja Bem-vinda!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Então,eu recebi o cartão em agosto com o limite inicial de 50 reais apenas.
todos os meses eu usei os 50 reais,e sempre paguei sem atrasos.
No dia 23 de dezembro do mesmo ano,recebi o aumento de 400 reais.
Então é só uma questão de tempo para o nubank te conhecer melhor,aí eles precisam saber seus hábitos antes,para te liberarem um limite maior de crédito.
Boa sorte :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado por me responder :purple_heart::purple_heart: estou no aguardo rsrs

3 curtidas

Do meu esposo veio apenas esses 50 reais de limite já estamos fazendo compras pra ver se ele aumenta realmente.

3 curtidas

Não e só você , já faz um ano que não aumentam meu limite e olha que pago uma semana antes do vencimento, tá ficando cansativo solicitar aumento de limite, já estou até vendo outras instituições com maior flexibilidade, ainda mais nesse momento de pandemia que precisamos usar muito mais nosso cartão :persevere::persevere::persevere:

3 curtidas

Eu consegui ontemmmmmmmm

Eu tinha esse cartão a 1 ano com esse limite mixuruca de 50 reais. Mas eu sempre usei e paguei tudo em dia (às vezes até antecipado). Eu também sempre tentei pedir novo limite máximo todo mês (pedindo um limite de 100 reais, 60 reais, 51 reais - mas sempre sendo rejeitado)

Daí finalmente hoje eu recebi a notificação que meu limite aumentou para 400. FINALMENTE EU VOU PODER GASTAR, ALELUIA IRMÃ

Aqui vai um print para confirmar oq estou dizendo:


Essa eu recebi ontem uma mensagem e um e-mail do nubank dizendo que eu podia aumentar meu limite

Olha vey, se vc que tiver lendo isso e ainda tiver o limite de 50 reais, não desista, faça o que eu fiz, gaste, pague antecipado e em dia, peça novo limite de 15 em 15 dias, um dia vai dar certo! Eu tava quase desistindo desse cartão, mas finalmente me alegrei em usá-lo depois desse aumento do limite <3
LEMBRANDO que eu tinha esse cartão com esse limite de 50 reais por mais ou menos 1 ANO, e só hoje que foi aumentar o limite, não entendo como que isso funciona.

Também tive um problema com a solicitação do cartão de crédito a 2 anos atrás, quando eu trabalhava. Mesmo sendo recomendados por outros amigos, o nubank sempre rejeitava e nunca me dava o cartão de crédito. E olha que eu trabalhava na época, e meu score no Serasa é e sempre foi altíssimo. Somente depois de 1 ano e 3 meses (depois que meu contrato acabou e fiquei desempregado) que recebi um e-mail do nubank dizendo que eles aprovaram meu cartão e que eu podia usar a função de crédito.

É muito estranho tudo isso que aconteceu comigo, tava quase indo num centro espírita para eu tomar o passe (vai que é mau olhado, nunca se sabe né - e sim, eu acredito nessas coisas LKKKK), mas finalmente deu certo, e espero que com você que ainda está com o limite de 50 reais também dê certo, apenas gaste, gaste muito, peça limite de 15 em 15 dias e sempre pague antecipado ou em dia!

Fui! Cansei de digitar rs

6 curtidas

Meu limite é de 50,00 reais, quero aumentar ele para pelo menos 250,00 por favor me ajudem.

2 curtidas

Amigo, fico feliz por vc, espero que esteja te servindo! Mas estes limites do Nubank são deprimentes. Cancelei o meu pq fiquei 4 meses com limite de 50$, sempre gastava mais e ficava pagando adiantado igual cartão pré pago! Cancelei em novembro e fiz um Santander Free, ou seja, vai fazer 6 meses que tenho o Free, o limite começou com 300$ e hj está em 2.600$.
Sinceramente, não vale a pena mendingar nada pro NuBank, não passou de modinha, e a modinha já ta até ficando brega. :man_shrugging:

4 curtidas

Oe, moça. Bom dia ! Comecei também com o mesmo limite, porém já estou com $130 de limite. Uso bastante o cartão e a NuConta, movimento mais de $2k no crédito do cartão todo mês e com isso meu limite foi subindo de $20 em $20.

3 curtidas