O Nubank jma vez que sai ainda não é possível ex clientes voltarem. Igual o Next não é possível ainda também.
Fico feliz que esteja satisfeito @Rodrigo_Camargo, mas pra mim isso é quase uma zoeira da parte deles. Pôo! aumentar 10 conto? Tbm fiquei mendingando crédito do Nubank e me arrependi grandemente. No terceiro mês de Santander meu limite subiu de 300$ inicial pra 1.800$ sem eu mendigar, só paguei em dia e me recompensaram assim. Hj eu tô satisfeito de verdade.
Eu consegui o aumento, começando de 50 reais, pra 400 em 4 meses de uso.
Bem vindo a comunidade, e parabéns! 
Geeente, eles aumentaram kkkkk de 50 pra 400 de limite  fiquei tão feliz! Até que enfim consegui mais limite na nubank kkkk
 fiquei tão feliz! Até que enfim consegui mais limite na nubank kkkk
Primeiro aumento de 50 para 400,pos 4 mes de uso:blush:
03/11/19 me liberam 50 reais, agora 18/03/2020 aumentaram pra R$400. Uhu!
Boa Tarde, venho aqui para dizer que finalmente aumentaram meu limite de 50 reais para 400 reais , meu score do serasa para minha idade media é 550 , e pelo jeiot sempre tava vendo parece que subiu meu score parra 880 e eu tenho 19 anos e hoje recebi e-mail falando que aumentaram.
@DezzBox Bem vindo a comunidade!
Uma notícia ao meio do caos que estamos vivendo… parabéns!!
mana,eu to há dois mese com esse limite de 50 tu conseguiu?vi pessoas no face que com 4 meses e 6 meses conseguiram aumento e tu conseguiu?
EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
quanto tempo demorou ?e foi pra quanto?
@Paula_neiva consegui de 50 pra 400. Muitas pessoas daqui da comunidade conseguiram, +/- 5 meses de cartão
@Bianca_Barbosa_Fagun Só vamos conseguir aumento comprando coisas, so assim nosso limite aumenta pouco a pouco.  nos vamos conseguir pq eu támbem estou na mesma kkk
 nos vamos conseguir pq eu támbem estou na mesma kkk
Eu consegui o aumento, bastante pessoas daqui da comunidade também conseguiram.
Olá. 
Olha, quando eu me interessei pelo Nubank e tentei, recebi um limite de 50,00 reais e fiquei triste porque 50,00 não dava pra nada. 
Mas após 3 meses pagando certinho, usando todo o limite, eles aumentaram o meu limite automaticamente para 400,00. Como eles falam, é uma forma deles te conhecerem. Eu já tinha cansado de pedir aumento de limite. Depois que eu parei eles aumentaram meu limite. Sei que é chato, mas vai dar certo.
Queria que alguém da turminha dos R$ 50,00, relatasse por aqui se conseguiu outro aumento dps dos R$ 400,00.
Com base no meu caso e observando alguns comentários, pude verificar que pagando a fatura antecipadamente ajuda mas nem tanto. Acredito que pagar a fatura logo após o seu fechamento é antes do vencimento da mesma, seria a forma mais correta de se conseguir o aumento no limite do cartão. Por digo isso! Fiz 2x e meu aumento veio sem eu esperar. No dia 16/02/3020. Pelo meu histórico de pagamentos antecipados, inicialmente depositava um quantia na nuconta e ia fazendo o pagamento da fatura quando consumia os R$50,00. Às vezes fazia pagamentos a mais (para ficar com um limite maior) tipo pagava R$300,00 e por aí vai, mais de 2x no mês. O que eu quero dizer é que quando a fatura vencia eu não tinha o que pagar, por que já tinha feito o pagamento antes do vencimento e tinha algum valor acima dos meu limite do meu crédito.
Claro que isso é uma hipótese, mas vai que é né!!! Kkkkkkk.
Evitar ficar solicitando aumento de limite e o mais importante é sempre estar em dia com nossas obrigações financeiras!!
Para o momento e isso!
Forte abraço a todos!!!