Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

3 curtidas

O Nubank jma vez que sai ainda não é possível ex clientes voltarem. Igual o Next não é possível ainda também.

3 curtidas

Fico feliz que esteja satisfeito @Rodrigo_Camargo, mas pra mim isso é quase uma zoeira da parte deles. Pôo! aumentar 10 conto? Tbm fiquei mendingando crédito do Nubank e me arrependi grandemente. No terceiro mês de Santander meu limite subiu de 300$ inicial pra 1.800$ sem eu mendigar, só paguei em dia e me recompensaram assim. Hj eu tô satisfeito de verdade.

5 curtidas

Eu consegui o aumento, começando de 50 reais, pra 400 em 4 meses de uso.

3 curtidas

Bem vindo a comunidade, e parabéns! :purple_heart:

1 curtida

Geeente, eles aumentaram kkkkk de 50 pra 400 de limite :purple_heart: fiquei tão feliz! Até que enfim consegui mais limite na nubank kkkk

3 curtidas

Primeiro aumento de 50 para 400,pos 4 mes de uso​:blush::tada:

3 curtidas

03/11/19 me liberam 50 reais, agora 18/03/2020 aumentaram pra R$400. Uhu!

4 curtidas

Boa Tarde, venho aqui para dizer que finalmente aumentaram meu limite de 50 reais para 400 reais , meu score do serasa para minha idade media é 550 , e pelo jeiot sempre tava vendo parece que subiu meu score parra 880 e eu tenho 19 anos e hoje recebi e-mail falando que aumentaram.

1 curtida

@DezzBox Bem vindo a comunidade!

Uma notícia ao meio do caos que estamos vivendo… parabéns!!

1 curtida

mana,eu to há dois mese com esse limite de 50 tu conseguiu?vi pessoas no face que com 4 meses e 6 meses conseguiram aumento e tu conseguiu?

EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

quanto tempo demorou ?e foi pra quanto?

1 curtida

@Paula_neiva consegui de 50 pra 400. Muitas pessoas daqui da comunidade conseguiram, +/- 5 meses de cartão

2 curtidas

@Bianca_Barbosa_Fagun Só vamos conseguir aumento comprando coisas, so assim nosso limite aumenta pouco a pouco. :slight_smile: nos vamos conseguir pq eu támbem estou na mesma kkk

1 curtida

Eu consegui o aumento, bastante pessoas daqui da comunidade também conseguiram.

Olá. :slightly_smiling_face:
Olha, quando eu me interessei pelo Nubank e tentei, recebi um limite de 50,00 reais e fiquei triste porque 50,00 não dava pra nada. :joy:
Mas após 3 meses pagando certinho, usando todo o limite, eles aumentaram o meu limite automaticamente para 400,00. Como eles falam, é uma forma deles te conhecerem. Eu já tinha cansado de pedir aumento de limite. Depois que eu parei eles aumentaram meu limite. Sei que é chato, mas vai dar certo.

3 curtidas

Queria que alguém da turminha dos R$ 50,00, relatasse por aqui se conseguiu outro aumento dps dos R$ 400,00.

5 curtidas

Com base no meu caso e observando alguns comentários, pude verificar que pagando a fatura antecipadamente ajuda mas nem tanto. Acredito que pagar a fatura logo após o seu fechamento é antes do vencimento da mesma, seria a forma mais correta de se conseguir o aumento no limite do cartão. Por digo isso! Fiz 2x e meu aumento veio sem eu esperar. No dia 16/02/3020. Pelo meu histórico de pagamentos antecipados, inicialmente depositava um quantia na nuconta e ia fazendo o pagamento da fatura quando consumia os R$50,00. Às vezes fazia pagamentos a mais (para ficar com um limite maior) tipo pagava R$300,00 e por aí vai, mais de 2x no mês. O que eu quero dizer é que quando a fatura vencia eu não tinha o que pagar, por que já tinha feito o pagamento antes do vencimento e tinha algum valor acima dos meu limite do meu crédito.

Claro que isso é uma hipótese, mas vai que é né!!! Kkkkkkk.
Evitar ficar solicitando aumento de limite e o mais importante é sempre estar em dia com nossas obrigações financeiras!!
Para o momento e isso!
Forte abraço a todos!!!