Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

O meu começou cm 500 reais hj ja esta em 2.200 :grin::v:

6 curtidas

Ontem o Nubank medeu um aumento de 400 reais o meu limite era 50 depois de 6 meses que sou cliente do roxinho

8 curtidas

Comecei a usar o Nubank há 1 mês como consigo esse limite de 50,00 reais para começar a usar crédito? pq estou só com a função débito.

2 curtidas

Pode tentar a solicitação direto pelo app, caso aprovado já vai mostrar seu limite.

1 curtida

Assim que abrir a Nuconta apareceu que não poderiam oferecer um cartão de crédito para mim no momento. Pelo jeito vou ter que aguardar 3 meses para solicitar novamente.
Pensei que esse limite baixo de 50,00 reais já era dado aos iniciantes que queiram a função crédito. Como forma de o Nubank me conhecer.

3 curtidas

Comecei com R$ 50,00 em agosto de 2019, depois de 6 meses em fevereiro de 2020, aumentaram para R$ 400,00 , e hoje depois de 5 meses aumentaram para R$ 800,00 sempre sem eu pedir.

7 curtidas

Espero ganhar os 800 agora!!Tbm recebi so 50 paguei certinho depois de 5 meses foi para 400!!

6 curtidas

Meu limite é o mesmo e já fazem meses que consegui o cartão, mas aumentar o limite está sendo difícil… Quase desistindo já!

1 curtida

Acabei de receber meu primeiro aumento de limite :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Em fevereiro comecei com 50 reais, e hj aumentaram para 400

9 curtidas

Bianca vc já saiu dos 400 de limite?

1 curtida

Gente, ontem para minha surpresa meu limite aumentou para 400,00 R$!!! Estou muito feliz com isso. Pois levou 5 a 6 meses para isso acontecer.

8 curtidas

Que ótima notícia @Jadson_Santana, obrigado por dividir com a comunidade!

3 curtidas

Aumenta meu limite também Nubank! :sob:

1 curtida

Comigo foi o mesmo amigo achei que eu seria um dos esquecidos de 50 reais e agora meu limite subiu, porem foi depois que atualizei meus dados cadastrais

5 curtidas

Já atualizou seus dados cadastrais? Eu fiz isso e depois de uns 10 dias eu acordo com uma surpresa no meu email :raised_hands:t5: eu tinha 50 reais de limite :sob: agora deu uma subidinha bacana

2 curtidas

Ola comecei com meu limite de 50 reais 90 dias depois tive reajuste de limite para 8x mais

4 curtidas

Alguem mais que comecou com 50$ teve aumento para 400 e agora 450$?

1 curtida

Ola comecei com 50 agora estou com 400 daqui a 2 meses vou ver pra quanto vai

3 curtidas

Fico feliz em saber que você começou com 50$, aumentaram pra 400$ e agora está com 800$. Meu agora está em 450$ espero que aumente mais!

5 curtidas

Rsrsrs… subiu muito?