O meu começou cm 500 reais hj ja esta em 2.200
Ontem o Nubank medeu um aumento de 400 reais o meu limite era 50 depois de 6 meses que sou cliente do roxinho
Comecei a usar o Nubank há 1 mês como consigo esse limite de 50,00 reais para começar a usar crédito? pq estou só com a função débito.
Pode tentar a solicitação direto pelo app, caso aprovado já vai mostrar seu limite.
Assim que abrir a Nuconta apareceu que não poderiam oferecer um cartão de crédito para mim no momento. Pelo jeito vou ter que aguardar 3 meses para solicitar novamente.
Pensei que esse limite baixo de 50,00 reais já era dado aos iniciantes que queiram a função crédito. Como forma de o Nubank me conhecer.
Comecei com R$ 50,00 em agosto de 2019, depois de 6 meses em fevereiro de 2020, aumentaram para R$ 400,00 , e hoje depois de 5 meses aumentaram para R$ 800,00 sempre sem eu pedir.
Espero ganhar os 800 agora!!Tbm recebi so 50 paguei certinho depois de 5 meses foi para 400!!
Meu limite é o mesmo e já fazem meses que consegui o cartão, mas aumentar o limite está sendo difícil… Quase desistindo já!
Acabei de receber meu primeiro aumento de limite
Em fevereiro comecei com 50 reais, e hj aumentaram para 400
Bianca vc já saiu dos 400 de limite?
Gente, ontem para minha surpresa meu limite aumentou para 400,00 R$!!! Estou muito feliz com isso. Pois levou 5 a 6 meses para isso acontecer.
Que ótima notícia @Jadson_Santana, obrigado por dividir com a comunidade!
Aumenta meu limite também Nubank!
Comigo foi o mesmo amigo achei que eu seria um dos esquecidos de 50 reais e agora meu limite subiu, porem foi depois que atualizei meus dados cadastrais
Já atualizou seus dados cadastrais? Eu fiz isso e depois de uns 10 dias eu acordo com uma surpresa no meu email eu tinha 50 reais de limite agora deu uma subidinha bacana
Ola comecei com meu limite de 50 reais 90 dias depois tive reajuste de limite para 8x mais
Alguem mais que comecou com 50$ teve aumento para 400 e agora 450$?
Ola comecei com 50 agora estou com 400 daqui a 2 meses vou ver pra quanto vai
Fico feliz em saber que você começou com 50$, aumentaram pra 400$ e agora está com 800$. Meu agora está em 450$ espero que aumente mais!
Rsrsrs… subiu muito?