Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

O suficiente pra fazer compras pra um mês

1 curtida

Eu comecei com 50 reais atualmente estou com 110 reais de limite, de mês em mês eles aumentam meu limite em 10 reais mas o foda é que eles dizem que aumentam o limite baseado no que você gasta e vai gastar eu gasto mais de 100 vezes o que eles aumentam por mês e sempre aumentam a mesma quantia

4 curtidas

Acredito que tenha algo relacionado a Renda essa questão de limite. Vai fazer 6 meses que fui aprovado no crédito, e fui aprovado com 50 reais de limite.
Só que depois de 4 meses eu fui atualizar umas informações que estavam desatualizada que foi meu comprovante de renda, aí blz atualizei e com uns 10 dias em média não me recordo o tempo certo simplesmente do nada chega um email com limite pré aprovado :scream: nem precisei pedir.

3 curtidas

Já faz um longo tempo que sou cliente da Nubank, acabei indicando minha namorada e ela começou com este limite de R$ 50,00. Mas falei para ela começar a depositar dinheiro, fazer transferência e usar a Nuconta dela, em 2 meses já recebeu um limite para o padrão de R$ 400,00.

5 curtidas

Teu score tava em quantos pontos?

1 curtida

Então gente, tenho meu roxinho a pouco tempo e consegui o limite de 50 reais, depois de 2 meses subiu para 400, e na semana passada recebi um e-mail com um limite de 800 e eu nem havia pedido. Acredito que por sempre estar usando, pagando algumas faturas com antecedência, realizando pagamentos e transferências, literalmente movimentando a conta, o limite vai aumentando. Eu to amando, principalmente quando se trata de TED gratuito​:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::blush:

8 curtidas

Ola! Recebi meu Nubank em abril de 2020 com o limite inicial de R$ 50,00 ! Quando atingia o limite pagava antecipado pra liberar, em Julho de 2020 meu limite aumentou (pedi aumento pelo aplicativo) para R$ 400.00 o que demonstra que eles observam as compras e seu perfil! Quanto mais usar seu limite mantendo os pagamentos em dias ou antecipando, maiores são as chances de aumento de limite.

7 curtidas

Tenho o cartão e conta a 7 meses com limite de R$ 50. Sexta feira dia 24, meu limite aumentou sem eu solicitar.

De 50 para 400

Não tem modos específicos para conseguir aumento. O negócio é usar o cartão e a conta e aguardar o sistema lhe dar aumento.

6 curtidas

Eu já cansei seis meses com esse limitinho, pra mim já deu, parei com Nubank!

2 curtidas

Eu tô nesse mesmo esquema, mas já desanimei tb

1 curtida

Mas isso não eh padrao, pq eu fazia o msm e já estou a 6 meses c esse limite baixo … sem contar q eh super cansativo ficar “estourando” … agente se esforça muito por migalha … 400 reais? 400 tinha q ser o inicial de td mundo q tem um score pelo menos acima dê 600

2 curtidas

Olá @ClaraSB, apenas para conhecimento. Diferente dos “grandes bancos” que possuem um poder de crédito maior no mercado e correm mais riscos, me parece que o Nubank prioriza um score mais alto (acima de 800) para limites maiores. Concordo que um limite de R$50,00 era melhor não existir, mas para muitos pode ser um início da aliança e ainda podem usar o pagamento antecipado neste caso.

5 curtidas

Mesmo tendo um score bom, sem negativacao nenhuma não aumentam o limite de jeito nenhum, por isso desisti, vou até cancelar o cartão

4 curtidas

Entao, mas uma coisa que chateia é que eles nem olham as movimentações da nuconta, e nem saldo tb … o crédito eh uma área separada … e pelo que vi aqui, ainda que a pessoa gaste 1000 ou + … o aumento eh mínimo …

Isso eh muito desmotivante … a gente precisa se esforçar bastante p ter um limite compatível com os gastos reais (No débito) …

1 curtida

Que ótimo, tô na expectativa do meu aumento, comecei com 50, em junho foi para 400, agora torcendo pra subir mais um pouquinho.:raised_hands:t4::pray:t4:

5 curtidas

Olá ! Recebi o limite de R$50,00 em Janeiro e levou alguns meses até aumentar, já tinha desistido de utilizar e passei 2 meses com faturas zeradas pois tenho outro cartão com um bom limite, até que em julho eles liberaram um novo aumento para R$70,00 e hoje 18 de agosto meu limite aumentou para R$400,00.
Utilizar e pagar em dia ajuda a obter o aumento, mas acredito que por meu score de crédito ter aumentado por conta de outras instituições, ajudou ainda mais.

5 curtidas

Recebi o meu roxinho com limite de 50 reais, fiquei feliz pq tenho score baixo e não conseguia cartão de crédito em lugar nenhum. Depois que consegui o Nu com limite de 50 reais, consegui aprovar o credicard com limite de 2300 mas continuei a usar o Nu foi então que depois de 04 meses recebi meu primeiro aumento. Que felicidade, aumentou de 50 para 60 reais Kkk Kkk, isso mesmo, 60 reais, mas não desanimei, depois de mais 03 meses consegui outro aumento de 60 para 400 reais, aí sim, começou a melhorar, agora só esperando esse aumento pra 800 que vcs estão comentando. Ah sim, acho que meu histórico financeiro começou a melhorar, consegui outro cartão com limite de 800 reais. Não se preocupem, eu tenho como pagar as faturas desses cartões. Um abraço!

7 curtidas

Muito bem :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

É assim mesmo, pode demorar um pouquinho pra ter um aumento, comecei com os 50 também, e isso me revoltou no início kkkk
Mas depois de quatro meses aumentou pra 400 dois meses depois foi pra 450. Agora espero um novo reajuste, mas já vi que o lance é ter paciência rsrsrs
Então só continue pagando sua fatura direitinho que quando menos esperar teu novo limite vai estar aí :wink:.

2 curtidas

Na verdade, eu gasto esse limite todo, todo mês :joy::joy::joy::joy:. Aí pulo pro meu outro cartão de crédito, que tem bem mais limite (faço nele as compras de maior valor, das que ainda tenho que parcelar, já que ainda tô na base da pirâmide econômica :sweat_smile:).

Mas esgoto meu Nubank todo mês, pra eles verem que podem me dar mais limite.