Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Quem aqui tinha um limite de R$50,00 e já conseguiu aumentar o limite?

3 curtidas

Olá @renatakaly seja bem vinda a Nucommunity inicio do ano eu tive o limite de 50 reais e 3 meses depois eu tive aumento de limite para 400

5 curtidas

Olá @renatakaly , tudo bem com você? :purple_heart:

Eu fui aprovado com R$ 50,00. Alguns meses depois tive meu limite aumentado para R$400,00.

7 curtidas

Já fez um ano q tenho o cartão com limite 50,00 até agora não tive aumento

1 curtida

Ja solicitou aumento no app?

O meu Deppis de 7 meses aumentou p 150

3 curtidas

Depois de 10 meses com limite de 50 reais aumentou para 400 meu limite

3 curtidas

Oi, eu tenho o Nubank há 1 ano , esse limite de 50 reais foi disponibilizado pra mim em agosto de 2019. Em fevereiro aumentaram o meu limite para 400 reais e a pouco tempo pra 800. Ou seja, aumentam sim, só é necessário ter paciência, esse é o meu único cartão de crédito, utilizo pra tudo. Uma dica que eu nunca tinha parado pra pensar e que não vejo muitas pessoas falando é : Não fique pagando quebrado, tipo 20 reais, 30 reais só pra liberar aquele limite pra uma compra específica, priorize pagar o valor total. Isso fez o meu limite de 400 para 800 aumentar bem rápido.

6 curtidas

Boa Noite galera comecei com R$ 50,00 em agosto de 2019, depois de 6 meses em fevereiro de 2020, aumentaram para R$ 400,00 , depois de 5 meses em julho de 2020, aumentaram para R$ 800,00 e hoje depois de 2 meses aumentaram para R$ 1350,00 , sempre sem eu pedir. e só ter paciência e usar muitoo o roxinho que uma hora o limite aumenta :purple_heart:

4 curtidas

O meu aumentou ontempara R$400 e so ter calma msm rsrs

1 curtida

Boa noite, só para atualizar hoje meu limite continua 400 reais e dela continua 50 reais não sei mas tenho certeza que vou desistir do nubank logo logo desse jeito não tem condição , vejo pessoas amigos colegas que não tem nem renda com limites de até 6 mil reais e eu com renda boa comprovante com limite de 400 reais isso não existe.

2 curtidas

Eu tinha e 3 meses depois aumentou!!

o Credicard Zero é bom mesmo e funciona no apple pay, o limite mínimo é de 1.000

Cuidado Rodrigo, use com sabedoria!! :wink:

3 curtidas

Após cerca de um ano pagando em dia nunca consegui sair do limite de 50 reais, terminei cancelando. Não recomendo a ninguém perder tempo com esse cartão, só vai te causar aborrecimento a cada tentativa de aumentar o limite.

1 curtida

Uma pena que não tenha conseguido!

O post dele já tem 5 meses, então se ele não seguiu o conselho, a essa HR já perdeu o cartão :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Olá seja bem-vindo a Nucommunity. Você não pode crusificar algo porque você nao conseguiu , o problema talvez nao esteja na instituição, cada caso é um caso e cada um tem seu motivo

1 curtida

Não estou crucificando, só não estou indicando. Tem várias outras opções por aí menos difíceis de liberar limite, de acordo com sua realidade financeira, no momento estou satisfeito com o Elo Mais Bradesco, anuidade zero e pontos…

3 curtidas

Oi pessoal, primeiramente queria agradecer a todos vcs pela grande atenção ao meu post, eu estava afastado da comunidade desde o meu último post aqui, e sim, eu realmente cancelei meu cartão, mas mesmo assim de alguma forma ele ainda consta no meu serasa score como conta ativa.
Sabe porque eu voltei pessoal, estava agr a pouco ajudando minha namorada a solicitar uma avaliação de crédito aqui da nubank, e ela foi aprovada na hora, por curiosidade eu decidi vir ver como estava meu login na comunidade, pra quem quer saber, sempre encontro um e outro que reclamam do limite, mas isso varia muito e ainda não entendo como uns conquistam um limite alto e outros não.
Há, a propósito, alguém da nubank pediu um e-mail pra contato cmg, ja enviei, curiosidade a mil pra saber do que se trata.
Abraços pra vcs todos pessoal :purple_heart:

4 curtidas