Quem aqui tinha um limite de R$50,00 e já conseguiu aumentar o limite?
Olá @renatakaly seja bem vinda a Nucommunity inicio do ano eu tive o limite de 50 reais e 3 meses depois eu tive aumento de limite para 400
Olá @renatakaly , tudo bem com você?
Eu fui aprovado com R$ 50,00. Alguns meses depois tive meu limite aumentado para R$400,00.
Já fez um ano q tenho o cartão com limite 50,00 até agora não tive aumento
Ja solicitou aumento no app?
O meu Deppis de 7 meses aumentou p 150
Depois de 10 meses com limite de 50 reais aumentou para 400 meu limite
Oi, eu tenho o Nubank há 1 ano , esse limite de 50 reais foi disponibilizado pra mim em agosto de 2019. Em fevereiro aumentaram o meu limite para 400 reais e a pouco tempo pra 800. Ou seja, aumentam sim, só é necessário ter paciência, esse é o meu único cartão de crédito, utilizo pra tudo. Uma dica que eu nunca tinha parado pra pensar e que não vejo muitas pessoas falando é : Não fique pagando quebrado, tipo 20 reais, 30 reais só pra liberar aquele limite pra uma compra específica, priorize pagar o valor total. Isso fez o meu limite de 400 para 800 aumentar bem rápido.
Boa Noite galera comecei com R$ 50,00 em agosto de 2019, depois de 6 meses em fevereiro de 2020, aumentaram para R$ 400,00 , depois de 5 meses em julho de 2020, aumentaram para R$ 800,00 e hoje depois de 2 meses aumentaram para R$ 1350,00 , sempre sem eu pedir. e só ter paciência e usar muitoo o roxinho que uma hora o limite aumenta
O meu aumentou ontempara R$400 e so ter calma msm rsrs
Boa noite, só para atualizar hoje meu limite continua 400 reais e dela continua 50 reais não sei mas tenho certeza que vou desistir do nubank logo logo desse jeito não tem condição , vejo pessoas amigos colegas que não tem nem renda com limites de até 6 mil reais e eu com renda boa comprovante com limite de 400 reais isso não existe.
Eu tinha e 3 meses depois aumentou!!
o Credicard Zero é bom mesmo e funciona no apple pay, o limite mínimo é de 1.000
Cuidado Rodrigo, use com sabedoria!!
Após cerca de um ano pagando em dia nunca consegui sair do limite de 50 reais, terminei cancelando. Não recomendo a ninguém perder tempo com esse cartão, só vai te causar aborrecimento a cada tentativa de aumentar o limite.
Uma pena que não tenha conseguido!
O post dele já tem 5 meses, então se ele não seguiu o conselho, a essa HR já perdeu o cartão
Olá seja bem-vindo a Nucommunity. Você não pode crusificar algo porque você nao conseguiu , o problema talvez nao esteja na instituição, cada caso é um caso e cada um tem seu motivo
Não estou crucificando, só não estou indicando. Tem várias outras opções por aí menos difíceis de liberar limite, de acordo com sua realidade financeira, no momento estou satisfeito com o Elo Mais Bradesco, anuidade zero e pontos…
Oi pessoal, primeiramente queria agradecer a todos vcs pela grande atenção ao meu post, eu estava afastado da comunidade desde o meu último post aqui, e sim, eu realmente cancelei meu cartão, mas mesmo assim de alguma forma ele ainda consta no meu serasa score como conta ativa.
Sabe porque eu voltei pessoal, estava agr a pouco ajudando minha namorada a solicitar uma avaliação de crédito aqui da nubank, e ela foi aprovada na hora, por curiosidade eu decidi vir ver como estava meu login na comunidade, pra quem quer saber, sempre encontro um e outro que reclamam do limite, mas isso varia muito e ainda não entendo como uns conquistam um limite alto e outros não.
Há, a propósito, alguém da nubank pediu um e-mail pra contato cmg, ja enviei, curiosidade a mil pra saber do que se trata.
Abraços pra vcs todos pessoal