Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Seguintes passos: Salário direto na Nuconta, Score 950+, servidor público, todos os outros cartões de crédito cancelados, Rewards, reserva de emergência no porquinho, uma laminha no easyinvest e tudo possível no crédito.
Contas pagas no crédito, mercado do mês no crédito e coisas divididas em 12x sem juros (eletrônicos).

1 curtida

Pior que desse jeito mesmo,por mais que vc use não aumentar este valor de 50 reais

1 curtida

Solicitei o C6 veio com limite de 200,00 e 3 meses depois, pasmem, foi para 2.600,00 só enviando o #aceitolimite

3 curtidas

Comecei assim como todos no limite de 50 reais. No Natal de 2009 aumentaram pra 400. Hoje tenho limite de 1700. Acredito que se a pessoa pagar direito, não atrasar, não ter nome sujo, eles aumentam sim.

4 curtidas

Tamo junto meu amigo.

1 curtida

O meu aumentou para 70 reais 2 meses e meio

1 curtida

O meu em um mês e meio foi de 50 para 70, no mês seguinte de 70 para 90 e dois meses depois de 90 para 110.

2 curtidas

O meu saiu dos 50 e agora encalhou nós 650 a mais de um ano. Triste mais feliz​:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Mals a demora aí. Mas assim, ainda teve sorte. Só fui receber meu primeiro aumento depois de seis meses.

1 curtida

Pelo visto eles estão mais liberais. Porque da outra vez foi brabo.

1 curtida

Te entendo meu amigo. Tipo, o meu foi para 400 e ficou um pouco travado também, aí depois para 900, depois foi pra 1200 e agora 1800. Só que eu uso no máximo mesmo, estourando no máximo. Eu não sei se realmente funciona pros demais, mas eles falam que quando você deixa a fatura fechar é melhor que adiantar o pagamento. Digo, não sei se é regra. Mas pra mim sempre funcionou esse método. Mas tenha paciência, ainda vai subir mais, você vai ver.

1 curtida

Eu recebi um aumento de 50 para 70 reais, com 2 meses de uso… mas nos dois meses gastei mais de 400, adiantando diversas faturas… coloquei tbm seguro de vida de 29 reais, netflix de 45,90 reais e spotfy de 8,90 reais pra debitar automaticamente em datas diferentes, ja q o limite e vergonhoso de tao baixo…

1 curtida

O meu em um mês e meio foi de 50 para 70, no mês seguinte de 70 para 90 e dois meses depois de 90 para 110 meu último aumento foi para 400 em ± 6 meses com o cartão.

2 curtidas

Bom dia!
Recebi a proposta do cartão de crédito da Nubank no dia 18/12, com o limite de R$ 50,00
Fui usando sempre o limite máximo, e pagando antecipadamente.
Em 06/02 recebi meu primeiro aumento R$ 70,00, continuei a usar, e sempre pagando a fatura antecipada. O que fazia com que eu pudesse usar o limite do cartão ate 2x mais rsrs!
Em 04/04 recebi um novo aumento, agora R$ 90,00!
Usando sempre da mesma forma.
Ontem 05/05/21 recebi um novo aumento, agora R$ 400,00!
Não corri atrás de solicitar aumentos, fui paciente, e o Nubank tem me ajudado muitooo a ter uma vida financeira mais controlada, tenho pago minhas contas em dia, e estou vendo meu score aumentar graças ao roxinho :purple_heart:

Gratidão Nubank! / @Nubuddy :purple_heart:

9 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

3 curtidas

Que relato bacana @Andreik_Fiuza, seja bem vindo a comunidade :wink:

Espero que desfrute bastante do seu novo limite com sabedoria e continue nessa que você vai continuar chegando longe :clap:t2:

6 curtidas

depois de 6 meses com o limite de 50$ aumentaram hj pra 400$ :tada::tada::tada:

5 curtidas

Uso há 6 meses seguindo todas as dicas, pagando antecipado, sempre colocando dinheiro a mais e nunca saiu dos 50 reais

1 curtida

Rapaz é eu até transferir meu salário pra o Nu…eu só vou dar 3 meses de chance, se Da qui pra não der sinal de vida adeus Nu…:raised_hand_with_fingers_splayed:

1 curtida

Tipo, eu tbm tenho a conta do C6 bank, sendo q só liberaram um limite de 100 reais para mim pq eu fiz um investimento de 100 reais, na vdd eu ja queria investir em algo, só q fiz um teste antes para saber se ia sar bom! Sera q eles aumentam meu limite de crédito no c6bank?

1 curtida