Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

O meu nem dos 50 saiu …

Pessoal, vocês precisam controlar a ansiedade de vocês.

Eu comecei com R$ 50,00 também, em fevereiro do ano passado, e ficava fritando, pedindo aumento toda hora, adiantando fatura, gastando bem mais do que o limite, etc. NADA disso adianta, podem acreditar em mim.

Teve um colega aí pra trás que falou que fez Rewards, começou a investir na Easynvest, tem score alto, cancelou os outros cartões todos, etc, e foi isso que fez ele ganhar aumento e eu digo: balela!

Meu caso:

  • meu salário eu recebo pelo Nubank.
  • nome limpo e Cadastro Positivo ativado.
  • Score subiu muito desde que paguei minhas dívidas, mas não chegou na casa de 900 e tantos, como alguns alardeiam por aí.
  • o que eu considero o principal fator: concentrei meus gastos no cartão Nubank e pago as faturas em dia, sem jamais parcelá-las (parcelo compras, fatura jamais) e sem nunca atrasar.

Resultado: de R$ 50,00, em fevereiro do ano passado, já tô com R$ 7000,00 de limite agora. E acredito que mais aumentos virão, se meus bons hábitos permanecerem.

Então é isso, gente: façam do Nubank seu banco/cartão principal e paguem SEMPRE em dia, que vai dar bom.

9 curtidas

Se eu te disser, que tem clientes que faz a mesma coisa que você, e nao recebe aumento de limite a meses, você perceberia, que sua experiência com a Nubank, não quer dizer nada, quando se trata de outra pessoa?

Eu consegui aumentar o meu limite depois que fiz a alteração do meu salário no app

2 curtidas

Olha, único caso que vi, pq eu movimento mais den15 mil ao mês no nubank, concentro TDS meus gastos na conta, uso o limite TDS e pago mais de uma vez ao mês, pqno limite e insignificante, e nada muda

Eu também conseguir uns 4 limites seguidos em 2017. Só q o meu limite me satisfaz já, por isso nem pedir mais aumento.

1 curtida

Eu já comecei com um limite de R$600 reais, que é maior do que o do meu amigo que me mandou o convite (na época).
Depois que comecei a usar de verdade, aumentaram duas vezes, uma com 2 meses e depois de ± 3 meses.
Aí recentemente quase triplicaram :sweat_smile:
Estou bem feliz com o limite, nem precisava de tudo isso… mas não vou reclamar, é bem-vindo em caso de alguma emergência haha

3 curtidas

Eu tinha 50 e aumentou para 60 ou seja, 10 reais a mais.

Mas que baita aumento dá quase para comprar um bujão de gás. O limite do nubank é ridículo

1 curtida

eu tinha um limite de 50 e foi pra 400 em 4 meses. Tenho impressão que esse segundo limite vai demorar, mas torço pra que isso aconteça logo

1 curtida

Eu comecei com 50,00. Agora já estou com 400,00 de limite. É só pagar a fatura total todos os meses em dia.

1 curtida

Oiiii,o meu aumentou Simm… tenho nome negativado… E comecei com 50,00 e em 2 mês já aumentou para 70,00 é pouco mais eu já tinha visto q ia aumentando sim

2 curtidas

Minha esposa começou com 50 e hoje tem quase 5k. Comecei com 200 e ainda estou em 2k, mas vou construindo uma boa relação e creio que logo deva aumentar novamente. Nubank tem sido ótimo comigo.

5 curtidas

E vai aumentando… nem que seja aos poucos. parabéns pela conquista, que venham outros aumentos! :grinning:

1 curtida

Varia de pessoa pra pessoa (perfil)… mas se funcionou pra ela, acredito que vá funcionar pra você também! :wink:

3 curtidas

Eu recebi o primeiro aumento hoje. Obrigada Nubank :heart_eyes:

2 curtidas

Que legal, que esse seja o primeiro de muitos e que venham outros!! :slight_smile:

5 curtidas

Eu consegui amigo, e meu nome e sujo e escore baixíssimo, eu passei a usar o cartão pré pago, adicionando dinheiro e usando, em menos de um mês me mandaram R$ 50,00 de limite.

2 curtidas

Lendo os relatos desde 2019 chego a conclusão que eu tirei a sorte grande quanto ao tempo para aumento do limite. Será que o fato de eu ser cliente desde 2017 influencia?

Acredito que não. Tem pessoas que possuem contas novas e ganharam vários aumentos, outras que são bem antigas e também ganharam. Eu tenho conta desde 2019, porém só comecei a usar de verdade em 2020, já ganhei 4 aumentos.

3 curtidas