O meu nem dos 50 saiu …
Pessoal, vocês precisam controlar a ansiedade de vocês.
Eu comecei com R$ 50,00 também, em fevereiro do ano passado, e ficava fritando, pedindo aumento toda hora, adiantando fatura, gastando bem mais do que o limite, etc. NADA disso adianta, podem acreditar em mim.
Teve um colega aí pra trás que falou que fez Rewards, começou a investir na Easynvest, tem score alto, cancelou os outros cartões todos, etc, e foi isso que fez ele ganhar aumento e eu digo: balela!
Meu caso:
- meu salário eu recebo pelo Nubank.
- nome limpo e Cadastro Positivo ativado.
- Score subiu muito desde que paguei minhas dívidas, mas não chegou na casa de 900 e tantos, como alguns alardeiam por aí.
- o que eu considero o principal fator: concentrei meus gastos no cartão Nubank e pago as faturas em dia, sem jamais parcelá-las (parcelo compras, fatura jamais) e sem nunca atrasar.
Resultado: de R$ 50,00, em fevereiro do ano passado, já tô com R$ 7000,00 de limite agora. E acredito que mais aumentos virão, se meus bons hábitos permanecerem.
Então é isso, gente: façam do Nubank seu banco/cartão principal e paguem SEMPRE em dia, que vai dar bom.
Se eu te disser, que tem clientes que faz a mesma coisa que você, e nao recebe aumento de limite a meses, você perceberia, que sua experiência com a Nubank, não quer dizer nada, quando se trata de outra pessoa?
Eu consegui aumentar o meu limite depois que fiz a alteração do meu salário no app
Olha, único caso que vi, pq eu movimento mais den15 mil ao mês no nubank, concentro TDS meus gastos na conta, uso o limite TDS e pago mais de uma vez ao mês, pqno limite e insignificante, e nada muda
Eu também conseguir uns 4 limites seguidos em 2017. Só q o meu limite me satisfaz já, por isso nem pedir mais aumento.
Eu já comecei com um limite de R$600 reais, que é maior do que o do meu amigo que me mandou o convite (na época).
Depois que comecei a usar de verdade, aumentaram duas vezes, uma com 2 meses e depois de ± 3 meses.
Aí recentemente quase triplicaram
Estou bem feliz com o limite, nem precisava de tudo isso… mas não vou reclamar, é bem-vindo em caso de alguma emergência haha
Eu tinha 50 e aumentou para 60 ou seja, 10 reais a mais.
Mas que baita aumento dá quase para comprar um bujão de gás. O limite do nubank é ridículo
eu tinha um limite de 50 e foi pra 400 em 4 meses. Tenho impressão que esse segundo limite vai demorar, mas torço pra que isso aconteça logo
Eu comecei com 50,00. Agora já estou com 400,00 de limite. É só pagar a fatura total todos os meses em dia.
Oiiii,o meu aumentou Simm… tenho nome negativado… E comecei com 50,00 e em 2 mês já aumentou para 70,00 é pouco mais eu já tinha visto q ia aumentando sim
Minha esposa começou com 50 e hoje tem quase 5k. Comecei com 200 e ainda estou em 2k, mas vou construindo uma boa relação e creio que logo deva aumentar novamente. Nubank tem sido ótimo comigo.
E vai aumentando… nem que seja aos poucos. parabéns pela conquista, que venham outros aumentos!
Varia de pessoa pra pessoa (perfil)… mas se funcionou pra ela, acredito que vá funcionar pra você também!
Eu recebi o primeiro aumento hoje. Obrigada Nubank
Que legal, que esse seja o primeiro de muitos e que venham outros!!
Eu consegui amigo, e meu nome e sujo e escore baixíssimo, eu passei a usar o cartão pré pago, adicionando dinheiro e usando, em menos de um mês me mandaram R$ 50,00 de limite.
Lendo os relatos desde 2019 chego a conclusão que eu tirei a sorte grande quanto ao tempo para aumento do limite. Será que o fato de eu ser cliente desde 2017 influencia?
Acredito que não. Tem pessoas que possuem contas novas e ganharam vários aumentos, outras que são bem antigas e também ganharam. Eu tenho conta desde 2019, porém só comecei a usar de verdade em 2020, já ganhei 4 aumentos.