Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

É muita sacanagem isso, acho que um valor aceitável seria 600 reais para iniciar um cartão de crédito

o meu limite estacionou nos 450 faz mais de ano, mas não peço no aplicativo sei que vão negar mesmo

Sou ter paciência q uma hora ele aumenta sozinho, sem precisar vc pedir. :hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Eu recebi aumento

2 curtidas

Parabéns

1 curtida

Obrigada :grinning:

1 curtida

Quanto tempo ficou nos 50 de limite ?

Acho que um mês, ou quase um mês por aí

1 curtida

Foi até rápido, estou com o meu a dois meses nesses 50 …fé que depois de pagar mais umas duas este limite aumenta

Com certeza vai aumentar sim. Eu ia comprando e pagando logo até pq como é pouco…

Sim , eu tbm faço o mesmo . Adiciono mais para poder fazer compra maior. Mês passado a fatura ficou 250…

Fiz pix, recebi pix…movimentei afinal de contas é o único cartão de crédito que eu tenho e tô aproveitando . Tô indo devagar mas tá bom assim

1 curtida

Pressa para que né ? Kk Somos dois, estou na mesma por isso tô deixando ele na prioridade para tudo pagando tudo que dar por ele

1 curtida

Exatamente, o que não dá a gente completa pra comprar e assim vamos levando…

1 curtida

É isso mesmo, quando receber meu aumento vou te falar ^^

É bom você postar pq incentiva as outras pessoas que ainda não receberam o primeiro aumento. Boa sorte, que seu aumento seja logo.

1 curtida

450,00 já ajuda e muito

2 curtidas

Acreditam que tenho o nome sujo demais, tenho 50 reais de limite que me liberaram outro dia, aí hoje chegou essa mensagem que foi liberado empréstimo, fui solicitar pra testar 200 reais aprovou e caiu na hora na conta, testei de novo mais 200 caiu de novo aí não testei mais kkkk vou devolver e pagar um juros de 4 reais. O bom que o primeiro pagamento e só pra 60 dias. Não sei se e porque atualizei a renda no aplicativo.

2 curtidas

Gente… eu consegui depois que fiz portabilidade de salário para a Nubank! Saiu de 50 para 500, não sei se alguém já falou sobre isso no tópico.

3 curtidas

Ainda estou com limite de $50

3 curtidas