Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Bem vindo @Carlos_Eduardo_Silv2 faça um bom uso do seu roxinho parabéns !

2 curtidas

@Alessandra_Angelo_Fo logo logo vem seu tão esperado aumento :raised_hands:t3::blush:

2 curtidas

Que venha :pray:t2::purple_heart:

2 curtidas

Alguem teve aumento de limite depois de 30 dias de uso? Fiz a conta tem pouco tempo mas ja estou movimento muito, estou somente usando ela e tudo na função credito. Veio liberado somente os R$50

Algum sortudo teve o aumento em pouco tempo?

2 curtidas

Eu entendo, já passei por isso e ainda passo

1 curtida

Se não me engano as análises são feitas a cada 3 meses

10 curtidas

Já ouvi isso também de 3 meses :slight_smile:

2 curtidas

Comecei em Agosto 2021 com 50,00 e já recebi 3 aumentos no limite, só aguarde…

5 curtidas

Fui aprovada em agosto com um limite de 50 reais.
Setembro foi para 70
Outubro foi para 90
Novembro foi para 110 e agora exatamente hj foi para 400 tive 4 aumentos consecutivos :smiling_face_with_three_hearts: obrigada #Nu

9 curtidas

Estou nesse “cinquentinha” de limite 7 meses, porém com 3.000 de limite pré-pago meu primeiro e até então único banco. Eu sempre quis ter uma conta no Nubank não vou desistir agora que tenho kkkk. Porém iria ser muito legal um aumento no limite preciso trocar meu celular :confused:.

2 curtidas

Fui aprovada em Agosto do ano passado com 50 de limite, hoje dps de 5 meses aumentaram para 400.:grin:

6 curtidas

Top! E quanto mais a Nubank conhecer seu histórico de uso do roxinho e no mercado, aí sim possíveis novas concessões poderão ocorrer durante sua trajetória no uso da conta do Nubank e no cartão de crédito.

Só vai, @Janaina_Rafaela :tada::purple_heart::rocket:

14 curtidas

Recebi 50 reais de credito e com 55 dias aumentaram para 70 reais,sou negativada e o score de 160

3 curtidas

Seja bem vinda Rosa_Silva6 que bom que está tendo experiência positiva assim como estou tendo e logo aumentará mais bom uso e até o próximo aumento :raised_hands:t3::smiley:

4 curtidas

Seja Bem-vinda @Rosa_Silva6

2 curtidas

Também, fui aprovado sem limite em Maio de 2021, primeiro cartão, na fatura de Junho. Recebi R$50 de limite durante a fatura de Agosto após ter meus primeiros gastos minimamente consideráveis na fatura de Julho. Tenho gasto R$150~300 desde a fatura de Novembro, com compras parceladas no meio, e adicionei limite para ficar com R$1000 a exatamente 1 mês atrás.

Hoje recebi um aumento para R$400 de limite, mesmo com a fatura de Fevereiro ainda em aberto.

5 curtidas

Eu tinha um limite de 50 reais kkkk dai me deram um aumento de 20,00 reais vinteeeeee reaaaaaais…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nome limpo movimento bem a conta, pago fatura minimo 10 dias antes reutilizo o limite e aumentaram 20,00 reais.

Acho que esse é seu problema William. Eu comecei a receber aumentos depois de começar a pagar após o fechamento.

5 curtidas

Isso é bem relativo, nunca deixo a fatura fechar, sempre adianto o valor , geralmente pago minha fatura semanalmente parcelo as compras o máximo que dá e depois adianto as parcelas pra ganhar desconto recentemente recebi dois aumentos e limite.

2 curtidas