Outra coisa que fazia era passar o cartão mesmo com limite estourado e várias vezes o NU aprovava a compra não demorou e logo começaram a vir os aumentos.
Pedi várias vezes no aplicativo e era negado dois dias depois vinha um aumento, acho que não tem uma fórmula para isso.
Concordo!
Bem vindo William_Perez1 eu também comecei assim e tive 4 aumentos consecutivos 50, 70, 90, 110 agora 400 estou a 5 meses com o roxinho eles vai aumentar é só aguardar e voltar aqui para nós contar boa sorte
Informação falsa, tenho o limite de R$50 reais e a mais de um ano eu gasto todos os meses muito mais que o limite só adicionando saldo, então toda vez que vou solicitar um aumento aquela animação falsa que diz estar verificando meus dados aparece e qualquer um vê que aquilo n passa de algo visual para enganar os clientes.
Exatamente aquilo ali não funciona so enganação, se eles fossem sensatos e honestos retirava essa opção do app!
O banco e ruim mesmo!! Estava negativado, score de 155 hoje meu score e 755 comecei com este cartão do NU de 50 reais 8 meses depois trabalhando meu nome hoje por exemplo um dos meus cartões Santander começou com 50 reais, em 30 dias foi para 1.695 e o Nu continua 50 reais …kkkkkkk
Seja bem vindo Clebson_Oliveira_Alv logo eles aumentam e também a sorte de ter uma chance com o score com 155 pontos já é um bom caminho quem sabe agora com esse salto no score eles não revise sua situação de crédito boa sorte e volte pra nos contar
Cara é muito complicado,eu comecei em agosto com 50 reais em agosto de 2021.
Dia 14/02/2022 foi pra 400 reais. Negócio é esperar ou desespera tu quem escolhe. E claro que tem várias opções no mercado então vai fundo
Não tenho aumento a mais de ano
O da minha mãe, que tem o nome negativado, o dela veio 0 limite aí ela colocou 10 conto e gastou depois aumentou pra 50 agora tá em 400 de limite
Olá @Elto_n_D_borest seja bem vindo a Nucommunity , que otimo
Então meu brother hoje tenho 833 na Serasa e 844 no SPC já tenho mais 3 cartões o menor e R$ 550 o maior R$ 1.790 isso porque eu não quero mais cartões por enquanto, mas o nubank continua 50 reais, a conta ainda está ativa só porque parei de dar atenção!!! Mas por hora minha opinião e a mesma que o banco e ruim.
Já parou pra pensar que talvez esse seja o motivo? Eles podem interpretar que não precisas de mais crédito.
Alguém falou algo sobre aqui na comunidade algumas vezes
Não consigo entender as pessoas que falam mal de um banco porque não libera crédito, ou de uma empresa porque não disponibiliza um serviço X…
@Clebson_Oliveira_Alv entendo sua frustração prefiro pensar positivo sempre.
Score é não é parâmetro para te liberar crédito. Já atualizou seu comprovante de renda no app? Se positivo, ainda questiona o limite?
Isso também não é garantia, além que você pede ter procurado ou adquiriu outros créditos recentemente…mas se não for o caso. Aguarde, não há o que fazer. Com certeza o nubank stalkea e liga seu perfil aqui com o da conta/cartão… Isso pode atrapalhar também.
Questionar limite é complicado… Igual restaurante no Ifood e avaliação na PlayStore 4.4 pra baixo eu nem faço pedido… Aí vou ler os comentários e não dizem “encontrei um cabelo na comida”, mas dizem “atrasou a entrega do meu lanche”… Similar no app “me deu 50$ reais de limite”. Saca.
Como faiz um piz lá ?
Eu tentei fazer mais não consigo
Olá @Gaby_Amleida seja bem vinda a Nucommunity, qual está sendo a sua dificuldade? O que está ocorrendo?
Bom começei com 50💸 de limite! Usei o cartão durante quase 8 meses, usando e pagando certinho todo mês… Estava sem experancas até q hoje de manhã acordei com uma notificação da nubank, me parabenizando pelo limite pré aprovado de 400 reais… Não pensei 2 vezes entrei no aplicativo e aceitei os 400… E, depois de como fiz com os 50 vou fazer com os 400 pra aumentar pra mas futuramente… O segredo e usar e pagar direitinho q uma hora vc consegue seu limite maior … Abraços
Olá @Jhonny_Trader_Oficia seja bem vindo a Nucommunity,que ótima notícia
tenho nome negativado, comecei somente com o cartao de debito. do nada me deram 50,00 fiquei só no odio. passou 3 meses, ai em 01/2022 me deram credito de 400,00… ja se passaram outros 3 meses, e estou na esperança de aumentar de novo. No banco C6 bank, me deram 100,00 de cara, no outro mes + 50,00… ja se passou 3meses e tbm nadaa