Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Outra coisa que fazia era passar o cartão mesmo com limite estourado e várias vezes o NU aprovava a compra não demorou e logo começaram a vir os aumentos.
Pedi várias vezes no aplicativo e era negado dois dias depois vinha um aumento, acho que não tem uma fórmula para isso.

1 curtida

Concordo!

Bem vindo William_Perez1 eu também comecei assim e tive 4 aumentos consecutivos 50, 70, 90, 110 agora 400 estou a 5 meses com o roxinho eles vai aumentar é só aguardar e voltar aqui para nós contar boa sorte :raised_hands:t3:

2 curtidas

Informação falsa, tenho o limite de R$50 reais e a mais de um ano eu gasto todos os meses muito mais que o limite só adicionando saldo, então toda vez que vou solicitar um aumento aquela animação falsa que diz estar verificando meus dados aparece e qualquer um vê que aquilo n passa de algo visual para enganar os clientes.

Exatamente aquilo ali não funciona so enganação, se eles fossem sensatos e honestos retirava essa opção do app!

1 curtida

O banco e ruim mesmo!! Estava negativado, score de 155 hoje meu score e 755 comecei com este cartão do NU de 50 reais 8 meses depois trabalhando meu nome hoje por exemplo um dos meus cartões Santander começou com 50 reais, em 30 dias foi para 1.695 e o Nu continua 50 reais …kkkkkkk

Seja bem vindo Clebson_Oliveira_Alv :smiley: logo eles aumentam e também a sorte de ter uma chance com o score com 155 pontos já é um bom caminho quem sabe agora com esse salto no score eles não revise sua situação de crédito boa sorte e volte pra nos contar :blush::raised_hands:t3:

Cara é muito complicado,eu comecei em agosto com 50 reais em agosto de 2021.
Dia 14/02/2022 foi pra 400 reais. Negócio é esperar ou desespera tu quem escolhe. E claro que tem várias opções no mercado então vai fundo :v:

3 curtidas

Não tenho aumento a mais de ano

1 curtida

O da minha mãe, que tem o nome negativado, o dela veio 0 limite aí ela colocou 10 conto e gastou depois aumentou pra 50 agora tá em 400 de limite

3 curtidas

Olá @Elto_n_D_borest seja bem vindo a Nucommunity , que otimo

Então meu brother hoje tenho 833 na Serasa e 844 no SPC já tenho mais 3 cartões o menor e R$ 550 o maior R$ 1.790 isso porque eu não quero mais cartões por enquanto, mas o nubank continua 50 reais, a conta ainda está ativa só porque parei de dar atenção!!! Mas por hora minha opinião e a mesma que o banco e ruim.

Já parou pra pensar que talvez esse seja o motivo? Eles podem interpretar que não precisas de mais crédito.

Alguém falou algo sobre aqui na comunidade algumas vezes :slight_smile:

Não consigo entender as pessoas que falam mal de um banco porque não libera crédito, ou de uma empresa porque não disponibiliza um serviço X…

7 curtidas

@Clebson_Oliveira_Alv entendo sua frustração prefiro pensar positivo sempre.

1 curtida

Score é não é parâmetro para te liberar crédito. Já atualizou seu comprovante de renda no app? Se positivo, ainda questiona o limite?

Isso também não é garantia, além que você pede ter procurado ou adquiriu outros créditos recentemente…mas se não for o caso. Aguarde, não há o que fazer. Com certeza o nubank stalkea e liga seu perfil aqui com o da conta/cartão… Isso pode atrapalhar também.

Questionar limite é complicado… Igual restaurante no Ifood e avaliação na PlayStore 4.4 pra baixo eu nem faço pedido… Aí vou ler os comentários e não dizem “encontrei um cabelo na comida”, mas dizem “atrasou a entrega do meu lanche”… Similar no app “me deu 50$ reais de limite”. Saca.

1 curtida

Como faiz um piz lá ?
Eu tentei fazer mais não consigo

Olá @Gaby_Amleida seja bem vinda a Nucommunity, qual está sendo a sua dificuldade? O que está ocorrendo?

Bom começei com 50💸 de limite! Usei o cartão durante quase 8 meses, usando e pagando certinho todo mês… Estava sem experancas até q hoje de manhã acordei com uma notificação da nubank, me parabenizando pelo limite pré aprovado de 400 reais… Não pensei 2 vezes entrei no aplicativo e aceitei os 400… E, depois de como fiz com os 50 vou fazer com os 400 pra aumentar pra mas futuramente… O segredo e usar e pagar direitinho q uma hora vc consegue seu limite maior … Abraços

3 curtidas

Olá @Jhonny_Trader_Oficia seja bem vindo a Nucommunity,que ótima notícia

2 curtidas

tenho nome negativado, comecei somente com o cartao de debito. do nada me deram 50,00 fiquei só no odio. passou 3 meses, ai em 01/2022 me deram credito de 400,00… ja se passaram outros 3 meses, e estou na esperança de aumentar de novo. No banco C6 bank, me deram 100,00 de cara, no outro mes + 50,00… ja se passou 3meses e tbm nadaa

2 curtidas