Olá @Taynara_Castro seja bem vinda a Nucommunity
Boa Noite Familia Nu!
Eu tenho a conta da Nubank há 2 anos. Em 24/02/2020 abrir ela e eu estava sem limite nenhum. Em 2021 eu botei R$30,00 na opção de construir limite, e em Setembro do mesmo ano me deram esses 50 conto de limite, porém até hoje 11/04/22 eu continuo colocando dinheiro no cartão como limite e até hoje não aumentaram. Fico passado por que eu uso a conta bastante e meu Score está em 408. (mas não vou perder a esperança!)
Olá @Paulo_Adrian seja bem vindo a Nucommunity, não desanime
Isso é bom e eles levam em consideração na análise
Ja isso q pode ta te atrapalhando, pois é considerado baixo…
Se precisar de mais credito, é melhor verificar as opções q tem no mercado e ver uma outra q possa te atender como complemento tbm
Oi Pessoal,
Fui eu quem criei este tópico aqui.
Em 2019 recebi esse limite e logo após 6 meses tive aumento para 450, e depois não obtive mais nenhum.
Porém aqui tem VÁRIOS relatos de pessoas que conseguiram sim chegar a quase 3 mil de limite mesmo iniciando com 50 reais.
Eu decidi por cancelar o cartão pois não estava atendendo mais minhas necessidades e não estava com paciência de fazer mil métodos pra aumentar, então procurei um banco que me atendeu e hoje em dia tenho um limite que consigo utilizar em todas minhas necessidades.
Por isso aconselho a vocês sempre comparar e ver o que é melhor no momento, temos muitas opções por ai.
Ola @Bianca_Barbosa_Fagun, bom te rever por aqui!
Eu nao cancelaria, ate por que é um cartao sem anuidade, era so deixar guardado ou usar os 450,00 que tinha disponivel. Mas obvio que entendo sua insatisfaçao, que cada um faça o que achar melhor no momento.
Boa tarde
Eu mesmo comecei com o limite de 50 reais
E hoje tenho um limite muito maior
Sim sim, como eu disse, cada um precisa ver o que acha melhor, aguardar, cancelar , fazer táticas. Aumentar aumenta sim, eu só preferi não deixar o cartão engavetado e ter outro que me atenda e não me faça me sentir mal, meu marido por exemplo tem o cartão e conseguiu um ótimo limite.
mais quanto tempo depois ?
Não compare o tempo,entre um cliente e outro ,isso varia muito
Só eu que não conseguir limite com o nubank, só deu a função de criar limite com meu próprio dinheiro isso é ruim demais!
Olá @Arthur_Farias seja bem vindo a Nucommunity, tem suas vantagens mas sem limite nenhum é complicado
Foi assim que comecei, coloquei 14 reais como limite e dps de uns meses me deram 50,00… após continuar pagando a fatura certa (e algumas vezes até antecipando) eles acabaram aumentando meu limite para 400,00.
Nn sei se isso aplica a todos, mas é só ter paciência, claro se vc quiser realmente o cartão de crédito do Nubank.
Eu consegui limite de R$100 reais
A terça, 19/04/2022, 03:13, Janaina Rafaela via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:
Eu aumento minha renda no serasa onde me torneio perfil mestre ai aumenta na nubank
Uau! Quanta dica maneira
Obrigada nubenk😍 conseguir meu primeiro limite,de muitos que vem por aii!
Olá @Paula_Roberta3 seja bem vinda a Nucommunity e parabéns pela conquista
Abri minha Nuconta em Julho do ano passado, porém só consegui os R$50,00 de limite esse mês. Se tiver algum aumento aviso aqui
Opa @barbosadaann, boas vindas.
Sinta-se a vontade. Uma amiga minha, começou com 50,00 tambem. Hoje ela ta com 800,00. Mas cada caso é um caso. Mas tomara que consiga aumentar teu limite.