Eu comecei com 50 reais e depois estava aumentando 10 reais por mês, até chegar em 80 reais. Quando foi em dezembro de 2021 aumentou de 80 para 400. Aí em abril ele dobrou pra 800 e esse mês, dia 1, dobrou novamente e agora está em 1600. Estou gostando, espero que continue aumentando.
Sim…Ontem Mesmo Meu Limite Era De 50 Reais, Ai Recebir Um Email Da Nubank Que Eu Tinha Um Credito Pré Aprovado De 400!!!
Paguem Sua Fatura Em Dia, Se Tiver Saldo Na Conta Pode Pagar Por Lar Tbm, Que Em Poucos Tempo Você Vai Receber Seu Aumentou…
Eu Tinha Os 50 Reais É Aumentaro Para 400 Em Uns 3 Meses…
Seja bem vindo @Joao_Pedro45 parabéns por seu aumento de limite use com sabedoria o meu também comecei com 50, 70, 90 por último 400 congelou nós 400 mais acredito que logo estarei compartilhando mais um aumento com vcs
Bem vindo @Jardielson parabéns por seu aumento primeiro de muitos
Na moral isso e muito relativo um amigo todo cagado no serasa fez a conta aprovaram de cara 200 reais de limite isso e tudo ko score isso aquilo
No final de 2019 comecei a organizar minha vida financeira, e comecei a ter score, na época meu score era 2 (dois mesmo)
.
Nem pensava em ter cartão de crédito, mas de tanto falarem tentei o Nu, inicialmente fui recusado.
Em 2020, com o incrível score de 200
Limite R$ 50,00 03/2020 Finalmente aprovado no Nu
Limite R$ 400,00 07/2020 primeiro aumento
Limite R$ 800,00 12/2020 esse veio sem pedir
Limite R$ 1600,00 08/2021 esse quase não veio
Limite R$ 2400,00 09/2022 esse foi outro que veio difícil .
Essa é minha história com o Nu.
PS. Hoje meu score varia entre 780 ~ 850
Parabéns pela evolução e organização financeira @Jose_Orlando!
Bom!! Muito bom ver tua evolução com o Nubank
pra mim nem 50 reais de crédito após ter quitado minha dívida antiga do cartão simplesmente o nubank cancelou meu cartão pra sempre lamentável isso, mas tenho cartão de crédito Bradesco e mercado pago
nem faço mais questão nenhuma do cartão nubank de crédito, mercado pago sem comparação
Então pronto, problema resolvido
É possível aumentar o limite de R$ 50,00 no cartão Nubank, mas não há uma dica ou truque que faça isso acontecer mais rapidamente. Os aumentos de limite levam em conta o seu comportamento financeiro, então tudo varia de pessoa para pessoa.
Lembro como ontem, tinha R$50,00 de limite, hoje estou com 7 mil, jamais abandonarei o roxinho.
Olha, eu posso falar de mim, mas não e muito animador o que vou relatar, eu pedi cartão da Nubank em 02/2021 com limite de 50,00 também, e até agora meu limite está valor de 400,00, sou cliente ativa a dois anos e cinco meses sem pagar nenhuma fatura atrasada! Só não cancelei a Nubank ainda pq tenho um pan com limite de 2010,00, que vai me atendendo
Ola,
Eu solicitei o cartao do Nubank em 2019 junto com a conta, porem nunca tive um Limite de Credito disponivel no cartao. Minha movimentacao com o banco tambem nunca foi muito boa entao nao julgo ref a isso. Agora em 2023 comecei utilizando aquele “Construir Limite” e deixei um valor alocado de 10.000; Faz uns 6 meses que pago todas as faturas em dia e nao tive atrasos. Mes passado me concederam 50 reais de Limite (As vezes penso ser piada deles comigo) mas estou aguardando para ver se tem alguma novidade ate o proximo ano. Alguem teve experiencia com este “Contruir Limite”?
O Nubank Lançou a função “Nu Limite Garatindo”, que permite que a quantia investida num fundo específico seja convertida em limite do cartão de crédito, com direito a rendimento de 100% do CDI. É uma alternativa para quem tquer um limite maior.