Alguém de vc s já tem função recarga de telefone na nuconta?

Sim. Aos poucos vai liberando pra todo mundo

3 curtidas

A nubank está sempre nós surpreendendo. Sempre inovando :clap::clap::clap:

3 curtidas

Realmente :purple_heart:

3 curtidas

Eu tenho liberou a poucos dias.

1 curtida

Estão realizando alguns testes e por isso vão começar a liberação da funcionalidade aos poucos para os clientes. A ideia é receber feedbacks e então avaliar qual o melhor momento de implementá-la para todos os clientes da NuConta.
Quando a funcionalidade já estiver disponível para você, será possível ver um botão roxo de “Recarga” em seu app. Não esqueça de manter seu app sempre atualizado para conseguir aproveitar todas as novidades do Nubank! :blush::purple_heart:

3 curtidas

Ja tenho

1 curtida

Tou na espera pra chegar em mim kk

1 curtida

Esperando eu ter !!

1 curtida

Oferece bônus como o recarga pay?

1 curtida

O meu celular é um iPhone XS e já foi liberado a função, mas ainda não testei. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Sim!!:grinning:

1 curtida

Nossa se passasse no crédito seria bem mais interessante!!!

3 curtidas

É verdade, mais acredito que logo chega

2 curtidas

Euh já tenho :purple_heart:

1 curtida

Eu tenho…


Sou testador Beta

1 curtida

Eu tenho!:grinning:

1 curtida

Fora a recarga de celular, qual outra novidade disponível na versão beta?

Edit: entrei na Playstore e vi que tinha vaga pra testador beta, me inscrevi hehe. Embora já tinha sido liberado pra mim a recarga de celular 5 dias atrás… Mas agora não apareceu o débito automático de fatura :thinking:

Só consegui perceber a adição do nome do usuário ao abrir o app e a recarga de celular,fora isso nada(tem tbm depósito em rbd, não sei se tinha antes isso)

1 curtida

Euuuu :hugs:

1 curtida

Acabou de chegar a função recarga de celular na minha nuconta :smiley::smiley::smiley:

1 curtida