Alguém que só tenha a nuconta, já recebeu o novo cartão débito @nubank?

Galera, recebi quinta feira dia 18/04/2019 o convite para função débito, mas por falta de tempo só conferi hoje o e-mail, conferi acima a resposta da galera e percebi que todos também receberam o mesmo e-mail, que legal que o roxinho está por vir Uhuuul!!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

previsão do meu é 8 de maio, não vejo a hora de poder usar ele

3 curtidas

Eu recebi a opção para solicitar o cartao, fiz deu tudo certo. Esta com previsao pra chegar essa proxima semana. Nao tenho credito.

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @lenoneduardo!
Parabéns pelo cartão de débito, tenho amigos que também não tem a opção crédito e está esperando pelo cartão de débito, vou repassar essa informação pra eles! :slight_smile:

4 curtidas

Eu consegui.

2 curtidas

o meu está vindo já, mas achei chato o cartão de débito não ter código de rastreamento :confused:

3 curtidas

Tem código de rastreamento sim,depois que ele sai da fábrica e só vc solicitar no chat do app.

sim ja recebi

Ué. Aparece o código de rastreio pra mim. Aparece algo assim

Screenshot_20190426-213623

1 curtida

Um amigo meu já recebeu

Não recebi o meu ainda

Não tem amigo, quem é só usuário da Nuconta não tem como rastreia o cartão infelizmente.

1 curtida

Opa tem sim amigo buscar informações e essencial.

https://photos.app.goo.gl/KkXMjkotLgTpcqit6

1 curtida

Só se seu cartão for para os Correios falo em questão de rastreio pelo o app os Atendentes disseram que ainda não é possível, só falando com eles via chat ou telefone eles falaram que o App é diferente pra quem tem só a função crédito que da pra ver tudo foi isso que me explicaram

Como Meu cartão ainda tá com a transportadora, eles ainda não sabem como vai ser a entrega o foda e isso

não tem, só o de crédito tem… já pedi no suporte

1 curtida

Eu, o meu cartão está em produção :v

1 curtida

Olha minha postagem acima que irá ver que tem sim

o meu não tem, eu pedi no suporte e disseram que não tem… Devo ser azarado mesmo kkkkkkkkkkkk

1 curtida