Alguém que só tenha a nuconta, já recebeu o novo cartão débito @nubank?

Tenho só a NuConta e já estou no aguardo do cartão. Me cadastrei na lista de espera desde dezembro. Demorou pacas mas veio!

2 curtidas

Estou na mesma situação do @Wallan_Prado. Fiz a minha NuConta em janeiro, tenho somente ela, por enquanto, e recebi a liberação essa semana. O cartão está em processamento.

2 curtidas

Meu cartão já esta para chegar, acho que quinta ou sexta ta aí -

2 curtidas

O meu também está a caminho, com previsão de entrega dia 10 de maio. Agora é aguardar.

4 curtidas

Me avisaram dia 23/04 só vi dois :v: dias depois. Apenas confirmei meu endereço e cartão está a caminho.
Eu

3 curtidas

Eu recebi o meu ontem. Super rápida, pois a entrega estava prevista pro dia 8/05 :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Fiz minha NuConta logo quando completei 18 anos, em outubro do ano passado, o meu erro foi pedir crédito em vários lugares diferentes, além de fazer conta em outros bancos, eu não sabia na época mas fez meu score ir pro chão, quando lançou a função débito entrei na lista de espera no mesmo dia, mas até hoje não recebi notificação acho que esteja relacionado com essa situação do meu score, e de parecer desesperado por crédito.
Mas vou tentar melhorar isso e continuar no aguardo, quem sabe quando liberarem não liberam o crédito junto.

Cara, entra na :page_with_curl: novamente,. Pode ajuda a vim mais rápido. Comentei com amigo meu, ele foi lá e ser inscreveu novamente. E no mesmo dia chegou o convite para o débito da Nuconta.

1 curtida

O meu acabou de chegar !!!

4 curtidas

entre hoje e amanhã o meu chega! volto aqui pra contar pra vocês…

4 curtidas

meu chegou na mesma hora que o seu kkkkkkk amei, ainda ganhei um porta cartão que grudei no armário

3 curtidas

depois posto uma foto

2 curtidas

alôôôôôôôôôôôôô!!! chegou o meu agora há pouco, e vim trazer conforme eu prometi ontem. ele é lindo pessoalmente, né?! é o cartão mais bem feito que eu já tive – e olha que só do BB tem três na minha carteira. PS.: mesmo sem eu valer muita coisa pra @nubank, eu ainda ganhei a carteirinhaaaaaaaaaaaa!!! tô muito feliz que veio com mimo. espero que seja o começo de uma linda relação – com direito a crédito, em breve.

3 curtidas

@blainercosta, primeiro vc entra na lista de espera para o débito, depois de liberado vc precisa solicitar o cartão.
Clica no menu superior (onde aparece seu nome) > depois em ‘ativar função débito’, aí ele pedirá pra vc confirmar o endereço de envio. Pronto!

Nesse print não aparece, pois já solicitei, mas é nesse menu.

2 curtidas

Eu não tinha recebido o convite por e-mail mas ao entrar nesse menu, vi essa opção provável que eu já tenha a muito tempo e nem me dei conta, fiquei bem feliz quando percebi isso está estimado pra chegar dia 16

2 curtidas

Eu só tenho a NuConta e meu cartão de débito está a caminho. Mas tive que me cadastrar umas 4 vezes na lista de espera.

1 curtida

:raising_hand_man:t4: o meu roxinho está pra chegar! <3

3 curtidas

eita, serião? eu cadastrei e “esqueci”, daí esses dias chegou o e-mail que eu iria receber o roxinho e tal. fiquei uns 2 meses na lista.

3 curtidas

muito lindo, né? :purple_heart:

3 curtidas

Recebi meu cartão ontem. Nossa mais que Cartão lindooo! Todo metalizado, eu já tinha visto de outras pessoas, no modelo mais antigo, mais esse modelo novo é bem mais bonito!! :heart_eyes:

2 curtidas