Tenho só a NuConta e já estou no aguardo do cartão. Me cadastrei na lista de espera desde dezembro. Demorou pacas mas veio!
Estou na mesma situação do @Wallan_Prado. Fiz a minha NuConta em janeiro, tenho somente ela, por enquanto, e recebi a liberação essa semana. O cartão está em processamento.
Meu cartão já esta para chegar, acho que quinta ou sexta ta aí -
Me avisaram dia 23/04 só vi dois dias depois. Apenas confirmei meu endereço e cartão está a caminho.
Eu
Eu recebi o meu ontem. Super rápida, pois a entrega estava prevista pro dia 8/05
Fiz minha NuConta logo quando completei 18 anos, em outubro do ano passado, o meu erro foi pedir crédito em vários lugares diferentes, além de fazer conta em outros bancos, eu não sabia na época mas fez meu score ir pro chão, quando lançou a função débito entrei na lista de espera no mesmo dia, mas até hoje não recebi notificação acho que esteja relacionado com essa situação do meu score, e de parecer desesperado por crédito.
Mas vou tentar melhorar isso e continuar no aguardo, quem sabe quando liberarem não liberam o crédito junto.
Cara, entra na novamente,. Pode ajuda a vim mais rápido. Comentei com amigo meu, ele foi lá e ser inscreveu novamente. E no mesmo dia chegou o convite para o débito da Nuconta.
entre hoje e amanhã o meu chega! volto aqui pra contar pra vocês…
meu chegou na mesma hora que o seu kkkkkkk amei, ainda ganhei um porta cartão que grudei no armário
depois posto uma foto
alôôôôôôôôôôôôô!!! chegou o meu agora há pouco, e vim trazer conforme eu prometi ontem. ele é lindo pessoalmente, né?! é o cartão mais bem feito que eu já tive – e olha que só do BB tem três na minha carteira. PS.: mesmo sem eu valer muita coisa pra @nubank, eu ainda ganhei a carteirinhaaaaaaaaaaaa!!! tô muito feliz que veio com mimo. espero que seja o começo de uma linda relação – com direito a crédito, em breve.
@blainercosta, primeiro vc entra na lista de espera para o débito, depois de liberado vc precisa solicitar o cartão.
Clica no menu superior (onde aparece seu nome) > depois em ‘ativar função débito’, aí ele pedirá pra vc confirmar o endereço de envio. Pronto!
Nesse print não aparece, pois já solicitei, mas é nesse menu.
Eu não tinha recebido o convite por e-mail mas ao entrar nesse menu, vi essa opção provável que eu já tenha a muito tempo e nem me dei conta, fiquei bem feliz quando percebi isso está estimado pra chegar dia 16
Eu só tenho a NuConta e meu cartão de débito está a caminho. Mas tive que me cadastrar umas 4 vezes na lista de espera.
o meu roxinho está pra chegar! <3
eita, serião? eu cadastrei e “esqueci”, daí esses dias chegou o e-mail que eu iria receber o roxinho e tal. fiquei uns 2 meses na lista.
muito lindo, né?
Recebi meu cartão ontem. Nossa mais que Cartão lindooo! Todo metalizado, eu já tinha visto de outras pessoas, no modelo mais antigo, mais esse modelo novo é bem mais bonito!!