Seja bem vindo @Junior_Da_Silva_Mart estão analisando os dados enviados mas caso demore de mais entre em contato com a equipe do Nubank assim poderão de ajudar melhor
@Dy_Santos até hoje está nessa tela, desinstalei, instalei, continuou na tela, limpei o cache e os dados, também continuou, desde sábado, e até hoje não recebi o e-mail de confirmação, criei a conta quinta feira da semana retrasada, até hoje nada, entrei em contato via email, e nada
@Dy_Santos enviei duas vezes e eles falaram que reprovaram a conta, não explicaram pq e nem nada, e ainda responderam com emails automáticos, e o app não atualiza nunca sobre ter sido “recusado”
eu também estou passando por isso. Tentei criar conta, depois de duas semanas, mandei email e eles retornam com emails automáticos. Diz a msm coisa, q n poderá ser ativada e n podem dizer o motivo por confidencialidade.
Não sei mais oq fazer. Não consigo criar a conta nubank.
Meu problema é exatamente esse, mando e-mails, e eles retornam com emails automáticos, sem nem analisar, e falando que a conta não foi aprovada por motivo confidencial, e eles nem pedem os dados, nem analisam a situação