Alguém sabe o que significa a tela:

O que significa essa tela:
“Cadastro finalizado”

“Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais.”

(Criei minha conta semana passada, ficou mais ou menos uma semana em outra tela, e agora está nessa que disse acima)

1 curtida

Seja bem vindo @Junior_Da_Silva_Mart estão analisando os dados enviados mas caso demore de mais entre em contato com a equipe do Nubank assim poderão de ajudar melhor

12 curtidas

@Dy_Santos até hoje está nessa tela, desinstalei, instalei, continuou na tela, limpei o cache e os dados, também continuou, desde sábado, e até hoje não recebi o e-mail de confirmação, criei a conta quinta feira da semana retrasada, até hoje nada, entrei em contato via email, e nada

Verifica a caixa de spam as vezes vai pra lá se não tente novamente enviar o e-mail pra eles

@Dy_Santos enviei duas vezes e eles falaram que reprovaram a conta, não explicaram pq e nem nada, e ainda responderam com emails automáticos, e o app não atualiza nunca sobre ter sido “recusado”

Eles só respondem com email automáticos, acabei até desistindo

Poxa que pena eles tem uma análise que verifica seus dados mais não desanime a qualquer hora possa ser que você seja aprovado

eu também estou passando por isso. Tentei criar conta, depois de duas semanas, mandei email e eles retornam com emails automáticos. Diz a msm coisa, q n poderá ser ativada e n podem dizer o motivo por confidencialidade.
Não sei mais oq fazer. Não consigo criar a conta nubank.

Meu problema é exatamente esse, mando e-mails, e eles retornam com emails automáticos, sem nem analisar, e falando que a conta não foi aprovada por motivo confidencial, e eles nem pedem os dados, nem analisam a situação

1 curtida

Pronto, estamos na mesma situação. Precisamos de ajuda e de mais informações de como corrigir essa situação.

Tenta o reclame aqui, eu fiz a reclamação, só estou aguardando a resposta

Pronto, acabei de enviar lá tbm. Se quiser olhar, o link é esse:

Bloqueio ao abrir minha conta no Nubank - Nubank - Reclame Aqui

Obg pela sugestão. Vamos aguardar e torcer.