Alguém ai já possui a opção de empréstimo? 👀

@Fernando30 sim concerteza, porém teria q ter um limite alto. Ae só vcs q tem altíssimo salário é um alto engajamento. Com o roxao :joy::clap:t4::clap:t4::heart_decoration:

3 curtidas

Desconta direto na Nuconta ou paga em boleto?

2 curtidas

eu gostaria de saber tb se desconta na NuConta ou pode pagar por boleto? :smile: Quem puder responder agradeço.

2 curtidas

Ainda não tenho

2 curtidas

Estou ancioso por esta liberação! Pego o valor total disponível!

Os outros bancos também trabalham de forma parecida, pois na análise de risco se considera também o quanto você compromete de valor de parcela mensal. Por exemplo, você tem 5000 de limite, mas essa quantia você não pode pegar pra pagar em 2x de R$2500, caso seu limite mensal com valor de parcela seja R$ 400, porém poderá pega-lo caso faça em digamos 13 vezes. Nesse mesmo exemplo, vc pegou R$ 800 em 2x, de R$ 400, sobrariam R$ 4200 do total de limite que te deram a principio, mas vc ja esta com o valor mensal comprometido… ou seja, o restante do limite, sera bloqueado até você pagar as 2 parcelas de R$ 400… é um exemplo simplório, mas para a análise de risco, existem outros critérios para liberação e não somente o valor total de credito disponibilidado.

Direto da Nuconta.

@italoluna o empréstimo será descontado direto da Nuconta, mas para colocar dinheiro lá, pode ser por boleto ou TED.

Tbm não tenho essa opção ainda. :sleepy:

1 curtida

Apareceu pra mim um dia, no outro recebi o cartão nuwards e meu limite aumentou tudo na mesma semana… Kkkk
Eu nem pretendo usar… Não gosto de nada emprestado assim dá maior medo sei lá kkk

1 curtida

Foi oq aconteceu comigo,
Tinha 9k e peguei a metade,
O restante sumiu, e pra piorar adiantei parcelas pra ganhar descontos, parcelei de 7 mas paguei em 3, quase não paguei juros, porém agora quitado ainda não voltou nem um valor pré aprovado para mim refazer outro.
Queria saber como funciona a forma de administração desses empréstimo.

Que sortuda ein hahahah
Boaaa kkkkk
Pegar dinheiro emprestado é agoniante kkk

Boa explicação. Obrigado.

1 curtida

Pessoal, vamos evitar criar tópicos repetidos, temos mais de 50 com tema parecido à este…
Abaixo cito apenas 1 deles…

Eu quero sim ter o empréstimo da nunbank