Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Melhor comprar à vista, sem lógica isso! Se o banco não investe em você, não invista no banco.

2 curtidas

Sim, eu.
Mas com uns três (3) meses eles aumentaram meu limite.

Talvez vocâ não usou como deveria…

A que eu usei é usar o limite e pagar antecipado varias vezes no mês! Não sei se tem outra!

Comigo foi assim: Paguei sempre em dia, antecipei várias vezes o pagamento para poder comprar algo e/ou pagar uma assinatura.
Depois de uns três (3) meses, eu comecei a reclamar com o Nubank via e-mail, sobre a possibilidade de aumentar meu limite. Mostrei há eles que o limite que tinha me dado não era compatível com as minhas assinaturas cadastradas como débito automático. Ou seja: tinha um limite de 50,00 mais as minhas assinaturas chegavam no valor de 350,00.
Quando fiz quatro (4) meses pagando em dia e antecipando para pagar minhas assinaturas, eles me deram um aumento de 350,00 mais 50,00 que eu já tinha; um total de 400,00.
Não sei de fato, se foi esse o real motivo do meu aumento.
Mas eu tentei…

identar texto pré-formatado por 4 espaços

É isso aí mesmo! A única diferença é que eu nunca mandei email, só conversei pelo chat! Acho q o meu perfil que não enquadra no que eles desejam. Mas pra mim foi ótimo ter pulado fora, depois de desistir desse consegui outros como o digio que me deu limite inicial de 1750,00. Então cada um tem que ficar onde ta feliz.

3 curtidas

@Deivid_Hubner concordo contigo, a melhor coisa é investir em um banco que investe em você também!

3 curtidas

Valeu!

2 curtidas

Oi tudo bem? Tem sim.

Acho que esse tópico perdeu o sentido…

O debate ainda continua sendo quem conseguiu, ou não conseguiu o aumento.

Ainda assim, continuo achando, pois quando esse tópico foi criando, ninguém com limite de 50 tinha conseguido aumento e isso era um fato, mas esse fato, há muito tempo já deixou de ser.

Muitas pessoas que conseguem esse limite, vem até aqui tirar dúvidas, então de alguma forma, ajuda sim.

1 curtida

Tá certo :+1:t3:

Estou indo pro 4º mês sem aumento rsrsrss 50,00 e tudo que eu tenho kkk

Sabe o que eu queria, o Platinium, nem precisava me dar aumento deixava os 50,00 mesmo, pois eu ganharia um desconto médio de 2500,00 anuais com os seguros viagens que eu faço! rsrsrs

4 curtidas

Segundo relatos aqui, geralmente quando se completa 5/6 meses, eles aumentam o limite :slight_smile: não desista! caso não aumente com o tempo, pode ver algum cartão que venha suprir suas necessidades.

Mas a tentação e grande, até meu irmão que tem score pior, e praticamente a mesma vida financeira que a minha, fez um cartão essa semana com o limite inicial 16x maior, eu não tento, pois se tentar e for aprovado, terei que abandonar o roxinho, e não quero isso, continuarei resistindo… rsrsrs

1 curtida

Teve bastante relato aqui que mesmo tendo um score bom, até outros cartões de crédito com valores altos, acabou conseguindo esse limite, até eu no caso, mas após 5 meses tive um aumento. Isso em dezembro, ate agora não aumentou mais rs mas gosto muito do roxinho.

2 curtidas

Uau, tudo isso de desconto? Conte-nos mais! :nerd_face:

2 curtidas

Eu tbm ja paguei a 4 fatura e até agora nada de aumento em junho vou pagar a quinta…:persevere::persevere:e ate agora do 50

2 curtidas