Alguém conseguiu novamente ser Nu após cancelamento?

“A espera continua…”, alguém aqui conseguiu ter novamente a função crédito após cancelamento do mesmo, tanto por motivação próprio ou por inadimplência?

1 Like

Eu já vi uma mula sem cabeça, um saci Pererê, uma sereia, mas alguém que cancelou o cartão do Nubank e conseguiu fazê-lo novamente ainda não amigo. Brincadeiras a parte, mas eu acho muito difícil isso acontecer, vc até faz outra proposta do cartão, mas eles informam que vai ficar em análise, e fica nisso mesmo

5 Likes

Pois é, faço essa indagação para ver se alguém aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar já teve essa segunda chance. Tenho um conhecido que tinha o nubank e cancelou, depois de um tempo tentou novamente e até hoje nada. Já li até o contrato todinho do cartão de crédito e não encontrei a palavra que sempre escutamos repetir “irreversível”. Não existe no contrato, enfim; acredito que todos que estão nessa situação, queria apenas um sim ou não. Só escuto o pessoal falar, “em nova análise, novo email, após 3 ou 6 meses, não receber resposta positiva ou negativa no email após tentar novamente”. Com isso ficam apenas alimentando esperança de muitos, enfim, vamos aguardar. Quem sabe encontremos esse(a) que conseguiu.

2 Likes

Uma moça aqui na Comunidade relatou que conseguiu novamente o cartão depois de dois anos desde o cancelamento. Até o momento, foi o único relato que vi sobre.

11 Likes

Que maravilha Vittoria_Cunha não sabia, olha ai as coisas mudando :raised_hands:

1 Like

Olá @wesleypaiva, segundo o atendimento do Nubank, quando um cliente solicita o cancelamento do cartão (ou teve ele cancelado) explicam que é irreversível. No entanto, não há impeditivos para que solicite o serviço novamente.

Importante: quando você faz um novo pedido, o sistema faz uma nova análise de crédito, mesmo que você já tenha sido cliente. Eles recomendam aguardar no mínimo 6 meses para poder fazer esse novo pedido, pois esse tempo é necessário para que os dados de mercado do seu CPF sejam atualizados.

Vamos torcer por você! :fist_right: :fist_left:

8 Likes

Opa!!! Obrigado @Julian_Lopes, vou aguardar ansioso, e espero que depois eu posso da essa boa notícia aqui. :four_leaf_clover:

1 Like

Pode até não ser irreversível, mas quando o cliente que teve o cartão cancelado tenta voltar, ele perde a prioridade em relação aos novos clientes. E como os novos clientes estão sempre chegando numa quantidade estupefata, a coisa complica para os cancelados que querem voltar.

6 Likes

Verdade @Mr.Xis, um exemplo foi a que @Vittoria_Cunha comentou, que parece que teve uma pessoa aqui na comunidade que relatou que após 2 anos conseguiu novamente a função crédito, ou seja, realmente tem que esperar bastante tempo se quiser uma segunda chance.

1 Like

É o que tudo indica, mas nada garante…

2 Likes

Verdade, só aguardar 2 anos e resolvido rsrs

1 Like

Nada impede que você solicite novamente.

Mas a chance de você conseguir ter o cartão novamente é bem remota pelo que a gente acompanha aqui na Comunidade.

3 Likes

Pois é @Eliaquim_Gotye, apenas 2 anos kkkkk

A chance é remota mesmo @endydealmeida, ainda bem que o mercado tem vários outras opções, se não estaria complicado :fist_right: :fist_left:

Quando vc solicita o cancelamento do cartão, eles te avisam que, o procedimento é irreversível, vc sabendo do procedimento, concorda em prosseguir o cancelamento independente do motivo e depois que não consegue ter o cartão novamente nem poderá reclamar, pq já sabia que é irreversível…

É raro casos que foi revertido, eu não contaria com isso…

1 Like

Eu não consegui. Cancelei por vontade própria, pedi novamente depois de muito tempo (quase dois anos) e não recebi. Não tenho problemas financeiros, tenho um excelente score Serasa… enfim, nenhum motivo para não receber o cartão a não ser por critérios do NuBank. Depois disto, fiz cartão de crédito com outros dois bancos digitais, sem qualquer problema.

1 Like

Olha só, um dos raros casos que vejo!

Com o seu, foram dois no total! :sweat_smile:

3 Likes

Concordo com você caro @David_N, eles comunicam sim a “irreversibilidade” apesar de não ter em contrato de cartão essa palavra tão usada. O tópico é apenas para saber se alguém conseguiu reverter essa situação, pois vejo muita gente reclamando aqui mesmo na comunidade, e cada com os seus motivos pessoais ou profissionais, que não vem ao caso; não estou aqui para julgar se a instituição está certa ou errada, apenas para saber se alguém conseguiu uma nova oportunidade :sunglasses: :call_me_hand:

Pois é @anon46240838, muitos estão nesta mesma situação; vamos aguardar que um dia eles mudem a política interna e quem sabe com isso da mais uma oportunidade à aqueles que gostariam de fazer parte novamente da instituição :fist_right: :fist_left:

Owww rapaz, que coisa boa @Carlos_Eduardo27; isso é raridade em! que sorte! Parabéns por está de volta :clap: :four_leaf_clover: :clap: :four_leaf_clover:

1 Like