Meu cartao foi uzado hoje ,e nao foi eu concerteza foi clonado mandei msgn no chat da nubank e eles bloquearo a conta por 2 dias ,se eu bloquea o cartao e pedir outros eu consigo com o limite que eu tenho ou nao?
Boa noite, quando o cartão é clonado, o primeiro passo é entrar em contato com o Nu, como você já fez, se preferir, você pode contestar a compra realizada. Mas, se você solicitar a segunda via do cartão físico, o seu limite não seria comprometido por conta disso, vou deixar um artigo do SOS Nu com todas as etapas do que pode fazer em caso de clonagem de cartão no link abaixo.
A entendi muito obrigado
Fico na torcida que consiga resolver esse problema. Uma dica que é sempre bom dar, seria não usar o cartão físico em compras virtuais, se for possível, opte pelo cartão virtual.
A bom saber nao sabia disso e primeira vez que tenhu cartão de credito ,como foi bloqueado por 2 dias corre risco de uzarem dnv?pois foi o cartao do meu marido e ele ta viajando e ficamos com medo de bloquea o cartao no app e nao consegui desbloquea e perde o limite
Quando bloqueia o cartão de crédito físico, impede qualquer realização de uma nova compra. Mas, o que aconselharia e é o que normalmente o atendimento faz é emitir uma segunda via do cartão, assim invalidando esse cartão anterior e extinguindo quaisquer riscos da pessoa tentar comprar novamente.
A entendi entao pelo atendimento no app a moca diz q ia fazer um negocio que a conta ia fica bloqueada 2 dias e mando um email pra mudar a senha de 8 digito e assim fizemos mudamos a senha de 8 digito e nao cnvs mais no chat pois hr q agente tava cnvs saiu do app pq pediu pra troca a senha e entra dnv ai nao consegui voltar o atendimento pra saber sobre a fatura q veio q a pessoa uzo