Amazon lança cartão de crédito no Brasil. Vale a pena?

Tem algumas vantagens legais como o cashback de 1% em qualquer loja e também com a anuidade grátis.

Além de outras vantagens no site da Amazon.

3 curtidas

Cashback que não é cashback
é pontos para trocar por descontos no site.

e emitido pelo bradesco, e parece se bem ruim de gerenciar.

o pessoal tava discutindo esse assunto aqui

7 curtidas

Como praticamente não compro na Amazon, pra mim não vai fazer diferença, prefiro ficar com meu UV.

Mas quanto mais concorrência melhor para nós consumidores.

6 curtidas

Mais vantagens que o UV :thinking:

#paz

Bora ver como vai ser.

1 curtida

Se eu não tivesse outro “cartão backup” , eu faria um desses.
Em caso de bug no Nubank é sempre bom ter uma carta na manga! :white_check_mark:

6 curtidas

Fico na torcida para que este cartão seja muito bom. Assim força os outros a melhorarem. :fire: :fire:

2 curtidas

Mas o nubank comum nunca deu nada pra ninguém, começou agora com as nucoins que ninguém tem tem a real certeza se servirá pra alguma coisa.

O diferencial do nubank comum são praticidade e o atendimento pq de resto, praticamente qualquer cartão é melhor em benefícios.

3 curtidas

Tinha o programa rewards.

desconto se adiantar a compras parceladas
falicidade na gestão do cartão
lançamento das compras na mesma hora
facilidade na hora de acomapanhar a fatura do cartão.

Não é pq não dava pontos que não era bom.
muito mesmo antes do UV e do antigo rewards o nubank já era meu cartão principial e não era por falta de opções não.

Se esse não fose da bandeira Master , e não fose emitido pelo bradescard
a chance de virar meu cartão de backup seria grande.

4 curtidas

Rapaz, se o Nubank criasse essas linhas de cartões white label, seria incrível ter um cartão da Amazon com o sistema Nu haha!

1 curtida

Exato, só fã boy de banco mesmo fica torcendo para o cartão da Amazon não dar certo. Se os outros derem certo, o Nubank terá de se mexer.

2 curtidas

Lançou hoje 8/8

Sou cliente Nu desde o inicio e depois de ficar congelado com limite de 2K, não conseguir o UV e ficar pra traz na liberação de compras de Nucoin
fico tentado a trocar de cartão

5 curtidas

Cada um tem que ir ao que vai mais de encontro ao seu perfil e necessidades, o cartão da Amazon vale bastante a pena para quem faz muitas compras lá, recebe 5% de cashback (em pontos) em compras da Amazon (p/ Amazon Prime) - os 2% em farmacias e restaurantes e 1% nos demais estabelecimentos não ficaram muito claro se serão convertidos em pontos ou em R$ mas ao meu ver ainda não bate o ponto do rendimento do UV.
Por ser um cartão de categoria Black, 2k de faturas ainda é pouco, acredito que só considerem a partir de uns 5k durante alguns meses consecutivos… As vezes vale a pena uma mescla em sua estratégia de gastos.

3 curtidas

Na verdade, acabei de liberar o cartão e todos os cashbacks são nos pontos amazon que são cashbacks apenas no cartão mas aparentemente dá para trocar por pontos Livelo.

2 curtidas

Mesmo com limite de 2k, nos últimos 2 anos meus gatos sempre foram acima de 4k, toda semana tinha que antecipar pagamento pra liberar mais credito. Agora não faço mais isso pq que tenho +5k de limite garantido (total7k). Esse limite de 2k é uma brincadeira de mal gosto da nubak, pq meu empréstimo pessoal esta pré aprovado em 25k
Amazon liberou 8K de inicio, com certeza vou usar, e provavelmente nubank vai perder espaço no meu dia dia

Todo o chashback vai ser concedido em pontos, uma compra de 5k na Amazon vc ganha 250 pontos que corresponde a R$250 que só podem ser gastos dentro da Amazon

2 curtidas

Se der pra trocar por livelo com alguma promoção bonificada vai ficar muito bom.

2 curtidas

Decidi que seguirei com meu roxinho, só de saber que é o bradesco que esta mandando no cartão e que o cartão vem apenas com a logo da amazon e de resto e gerenciado pelo Bradesco, na mesma hora desisti. Espero que nubank aja para competir com ele

4 curtidas

Bradesco? Ta de sacanagem kkk

5 curtidas

Teriam que ter feito pelo banco C6 e bandeira Visa, que tem o JP Morgan como acionista, assim como nos EUA onde ele é emitido pelo Chase Bank, que pertence ao Morgan.

Mas pelo visto o Morgan está querendo é cair fora do C6, então já viu né?

Com o Bradesco não me relaciono nunca mais, não importa o benefício!

2 curtidas

“Poblema” com o plástico…

amazon

amazon_2