Amazon lança cartão de crédito no Brasil. Vale a pena?

Como praticamente não compro na Amazon, pra mim não vai fazer diferença, prefiro ficar com meu UV.

Mas quanto mais concorrência melhor para nós consumidores.

6 curtidas

Mais vantagens que o UV :thinking:

#paz

Bora ver como vai ser.

1 curtida

Se eu não tivesse outro “cartão backup” , eu faria um desses.
Em caso de bug no Nubank é sempre bom ter uma carta na manga! :white_check_mark:

6 curtidas

Fico na torcida para que este cartão seja muito bom. Assim força os outros a melhorarem. :fire: :fire:

2 curtidas

Mas o nubank comum nunca deu nada pra ninguém, começou agora com as nucoins que ninguém tem tem a real certeza se servirá pra alguma coisa.

O diferencial do nubank comum são praticidade e o atendimento pq de resto, praticamente qualquer cartão é melhor em benefícios.

3 curtidas

Tinha o programa rewards.

desconto se adiantar a compras parceladas
falicidade na gestão do cartão
lançamento das compras na mesma hora
facilidade na hora de acomapanhar a fatura do cartão.

Não é pq não dava pontos que não era bom.
muito mesmo antes do UV e do antigo rewards o nubank já era meu cartão principial e não era por falta de opções não.

Se esse não fose da bandeira Master , e não fose emitido pelo bradescard
a chance de virar meu cartão de backup seria grande.

4 curtidas

Rapaz, se o Nubank criasse essas linhas de cartões white label, seria incrível ter um cartão da Amazon com o sistema Nu haha!

1 curtida

Lançou hoje 8/8

Sou cliente Nu desde o inicio e depois de ficar congelado com limite de 2K, não conseguir o UV e ficar pra traz na liberação de compras de Nucoin
fico tentado a trocar de cartão

5 curtidas

Cada um tem que ir ao que vai mais de encontro ao seu perfil e necessidades, o cartão da Amazon vale bastante a pena para quem faz muitas compras lá, recebe 5% de cashback (em pontos) em compras da Amazon (p/ Amazon Prime) - os 2% em farmacias e restaurantes e 1% nos demais estabelecimentos não ficaram muito claro se serão convertidos em pontos ou em R$ mas ao meu ver ainda não bate o ponto do rendimento do UV.
Por ser um cartão de categoria Black, 2k de faturas ainda é pouco, acredito que só considerem a partir de uns 5k durante alguns meses consecutivos… As vezes vale a pena uma mescla em sua estratégia de gastos.

3 curtidas

Na verdade, acabei de liberar o cartão e todos os cashbacks são nos pontos amazon que são cashbacks apenas no cartão mas aparentemente dá para trocar por pontos Livelo.

2 curtidas

Mesmo com limite de 2k, nos últimos 2 anos meus gatos sempre foram acima de 4k, toda semana tinha que antecipar pagamento pra liberar mais credito. Agora não faço mais isso pq que tenho +5k de limite garantido (total7k). Esse limite de 2k é uma brincadeira de mal gosto da nubak, pq meu empréstimo pessoal esta pré aprovado em 25k
Amazon liberou 8K de inicio, com certeza vou usar, e provavelmente nubank vai perder espaço no meu dia dia

Todo o chashback vai ser concedido em pontos, uma compra de 5k na Amazon vc ganha 250 pontos que corresponde a R$250 que só podem ser gastos dentro da Amazon

2 curtidas

Se der pra trocar por livelo com alguma promoção bonificada vai ficar muito bom.

2 curtidas

Decidi que seguirei com meu roxinho, só de saber que é o bradesco que esta mandando no cartão e que o cartão vem apenas com a logo da amazon e de resto e gerenciado pelo Bradesco, na mesma hora desisti. Espero que nubank aja para competir com ele

4 curtidas

Bradesco? Ta de sacanagem kkk

5 curtidas

Teriam que ter feito pelo banco C6 e bandeira Visa, que tem o JP Morgan como acionista, assim como nos EUA onde ele é emitido pelo Chase Bank, que pertence ao Morgan.

Mas pelo visto o Morgan está querendo é cair fora do C6, então já viu né?

Com o Bradesco não me relaciono nunca mais, não importa o benefício!

2 curtidas

“Poblema” com o plástico…

amazon

amazon_2

Bradesco… :rage:

1 curtida

Apenas por ser alinhado o Bradesco não tenho interesse.

2 curtidas

Cara… o Cartão Amazon compensa bastante pra quem é cliente prime. No meu caso só sera vantajoso na questão dos 5% de conversão em pontos e na extensão do parcelamento. Independente da emissora do cartão, por eu ter um gasto medio de 3k no credito, se você acha um produto amazon em conta ou similar aos concorrentes (exemplo 100 reais), você já tem 5 pontos pra gastar em uma proxima compra. Se eu usasse o meu outro cartão que dá 1 ponto por dólar, seriam 20 pontos (equivalente a 2 reais convertidos), então seria vantagem. Além de que é zero anuidade, em resumo, pra qualquer compra esporádica ou recorrente compensa, porque você já nem paga anuidade e tem um retorninho de 5%… para demais compras que acumulam 1 e 2% pra mim não vale gastar no cartão Amazon. “Ahhh mas é micharia”… realmente é pouco retorno, mas antes disso do que nada.

1 curtida