Amazon lança cartão de crédito no Brasil. Vale a pena?

Bradesco… :rage:

1 curtida

Apenas por ser alinhado o Bradesco não tenho interesse.

2 curtidas

Cara… o Cartão Amazon compensa bastante pra quem é cliente prime. No meu caso só sera vantajoso na questão dos 5% de conversão em pontos e na extensão do parcelamento. Independente da emissora do cartão, por eu ter um gasto medio de 3k no credito, se você acha um produto amazon em conta ou similar aos concorrentes (exemplo 100 reais), você já tem 5 pontos pra gastar em uma proxima compra. Se eu usasse o meu outro cartão que dá 1 ponto por dólar, seriam 20 pontos (equivalente a 2 reais convertidos), então seria vantagem. Além de que é zero anuidade, em resumo, pra qualquer compra esporádica ou recorrente compensa, porque você já nem paga anuidade e tem um retorninho de 5%… para demais compras que acumulam 1 e 2% pra mim não vale gastar no cartão Amazon. “Ahhh mas é micharia”… realmente é pouco retorno, mas antes disso do que nada.

1 curtida

Prefiro minhas moedas do nunbak kkk
Estou nível 6 seria 2,95 em dinheiro

Já peguei o Amazon, só esperar chegar, como promoção você de cara já recebe 50 pontos que é igual a R$50,00.

1 curtida

Mais uma isca pega inocente kkkkk, #Cartão Nu :purple_heart:

1 curtida

:eyes:

image

2 curtidas

Misericordia, se for para passar por este transtorno todo, tou fora kkkk.

2 curtidas

Compro muito na amazon, mas pelo o que estou vendo é tanta dor de cabeça que os 5% de cashback fica caro ainda, não é suficiente hahaha Deixa eu com o roxinho recebendo meus nucoins mesmo

1 curtida

Ter mais um cartão para coleção? Quero não. Fico com meu roxinho que tem 2% de cashback e fica tudo certinho. Problema é 90 dias. Nu poderia diminuir pra 30!

1 curtida