Opa, então o cashback será cumulativo se a compra for feita com Ultravioleta?
Agora sim, facilitaram minha vida. A parceria com a Amazon era uma das que eu mais esperava.
Opa que coisa boa, Amazom no Shopping do Nubank. Bora pra la gastar e ganhar Nuicoins.
Uau, finamente chegou, partiu compras!
Excelente notícia, amei!
Curti muito essa novidade.
To aqui na duvida se compro meu kindle hoje ou amanhã. To esperando pra saber se vai ter cashback maior ou não, porque até agora não vi novidade nenhuma, 2% de cashback outros bancos já oferecem. A dúvida é: vai ter mais algum beneficio para os nubankers? Se eu comprar hoje e aumentar o cashback amanhã eu tenho um troço. rs
Bem vinda a comunidade @Roberta_Forster
ue , espera amanha , amanha que começa de fato o Prime Day, e ainda tem os 2% de cashback
e se tiver o UV é mais 1%
e se parcelar a compra , e depois adiantar ainda ganha desconto kkk
e ainda tem o Nucoin se você ja estiver participando
Coincidentemente tava vendo agora a pouco um Kindle e na página do Prime Day tá desconto de 20% Off, então seria viável esperar pra aproveitar o máximo de descontos e em breve o Nu vai divulgar as ofertas exclusivas para o Prime Day, então antes compensa ver os benefícios que o roxinho vai divulgar também.
Chegou o grande dia ! @ranielreis já pegou a mesinha ?
Olha ai sua resposta , 10% de cashback fora os outros beneficios que eu falei , a hora de comprar o kindle é agora \o/
Gente como funciona esse prime day. Sou meio cru pra compras.
E todo dia ou um dia específico da semana?
O Prime Day é um evento da Amazon que fazem descontos para os Assinantes Prime durante 2 dias (geralmente o dia 11 e 12 de julho) em produtos selecionados.
Hum… Falou na parte que não me agrada. Assinatura.
Não sou assinante nem do Spotify, imagina da Amazon pra comprar uma vez na vida.
Obrigado pela informação @ranielreis. O cashback é bem tentador. Mas, assinatura foi uma parte que me decepciona por não ser útil pra mim.
Só vamos!
Fiz a compra ontem e ate agora nada de confirmação do cashback por e-mail ou notificação no app, to preocupado @Nubank !!!
Olá @Mario_Sergio_Godoy! Demora um pouco mesmo, mas vai dar certo. As compras que fiz ontem ainda também não chegaram a confirmação. Mas as que fiz na terça-feira, recebi a confirmação do cashback em processamento hoje pelo app.
oi, eu recebi minha confirmação hoje, achei super legal inclusive
Aqui as encomendas já foram enviadas e não recebi a confirmação. Na última vez não recebi em uma compra no Aliexpress, espero receber nesse…