Amazon no Shopping do Nubank

Excelente parceria , gosto muito de comprar na Amazon , duas gigantes em parceria :clap::clap::clap::clap::purple_heart:

14 curtidas

Uma otima novidade, sem duvida vai rolar! Que venha mais e mais parcerias :clap::clap::clap::purple_heart:

12 curtidas

Opa, então o cashback será cumulativo se a compra for feita com Ultravioleta?
:face_with_peeking_eye::money_mouth_face:

13 curtidas

Agora sim, facilitaram minha vida. A parceria com a Amazon era uma das que eu mais esperava.

16 curtidas

Opa que coisa boa, Amazom no Shopping do Nubank. Bora pra la gastar e ganhar Nuicoins.

12 curtidas

Uau, finamente chegou, partiu compras! :fire:

14 curtidas

Excelente notícia, amei! :money_mouth_face:

12 curtidas

Curti muito essa novidade.

5 curtidas

To aqui na duvida se compro meu kindle hoje ou amanhã. To esperando pra saber se vai ter cashback maior ou não, porque até agora não vi novidade nenhuma, 2% de cashback outros bancos já oferecem. A dúvida é: vai ter mais algum beneficio para os nubankers? Se eu comprar hoje e aumentar o cashback amanhã eu tenho um troço. rs

1 curtida

Bem vinda a comunidade @Roberta_Forster

ue , espera amanha , amanha que começa de fato o Prime Day, e ainda tem os 2% de cashback

e se tiver o UV é mais 1%

e se parcelar a compra , e depois adiantar ainda ganha desconto kkk
e ainda tem o Nucoin se você ja estiver participando

8 curtidas

Coincidentemente tava vendo agora a pouco um Kindle e na página do Prime Day tá desconto de 20% Off, então seria viável esperar pra aproveitar o máximo de descontos e em breve o Nu vai divulgar as ofertas exclusivas para o Prime Day, então antes compensa ver os benefícios que o roxinho vai divulgar também. :crossed_fingers:t4:

image

9 curtidas

Chegou o grande dia ! @ranielreis já pegou a mesinha ? :eyes:

10 curtidas

Depois de ver esse Cashback do Nu os olhos chega brilharam. :eyes:
image

14 curtidas

Olha ai sua resposta , 10% de cashback fora os outros beneficios que eu falei , a hora de comprar o kindle é agora \o/

4 curtidas

Gente como funciona esse prime day. Sou meio cru pra compras.

E todo dia ou um dia específico da semana?

2 curtidas

O Prime Day é um evento da Amazon que fazem descontos para os Assinantes Prime durante 2 dias (geralmente o dia 11 e 12 de julho) em produtos selecionados.

8 curtidas

Hum… Falou na parte que não me agrada. Assinatura.

Não sou assinante nem do Spotify, imagina da Amazon pra comprar uma vez na vida.

Obrigado pela informação @ranielreis. O cashback é bem tentador. Mas, assinatura foi uma parte que me decepciona por não ser útil pra mim.

2 curtidas

Só vamos!

8 curtidas

Fiz a compra ontem e ate agora nada de confirmação do cashback por e-mail ou notificação no app, to preocupado @Nubank !!!

3 curtidas

Olá @Mario_Sergio_Godoy! Demora um pouco mesmo, mas vai dar certo. As compras que fiz ontem ainda também não chegaram a confirmação. Mas as que fiz na terça-feira, recebi a confirmação do cashback em processamento hoje pelo app.

14 curtidas