Ah, como gostaria de pagar o Amazon Prime pela minha Nuconta na função débito sem precisar de cartão de crédito!!!
Somos 2 meu amigo
Ja existe a opção de pagar via débito o spotify e Netflix. Quem sabe futuramente o nubank expanda para mais serviço de streaming e sites de compras
Não foi liberado ainda?
É uma das coisas que mais quero também. Tentei comprar um livro pela Amazon e infelizmente a função de débito da Nubank na Amazon, não pega.
Mais um aqui que quer!
Mais um aguardando ansiosamente por essa possibilidade KK
Aguardando ansiosamente!
Tbm quero!!
eu acho pouco provavel realizarem nesse momento o pedido dos clientes …
eu também gostaria que implantassem essa opção para pagar netflix e outros serviços de streaming sem ser via cartão de crédito…
infelizmente não são todos os clientes que tem cartão de crédito
com isso quem quiser poderá usar os serviços sem a necessidade do cartão de crédito pagando com o saldo da nuconta
Mas a Netflix já pode ser paga no débito:
https://blog.nubank.com.br/clientes-da-conta-nubank-agora-podem-pagar-assinatura-do-netflix-e-spotify-premium-no-debito/
Amazon Prime ainda não, infelizmente.
a onde que o netflix é pago no débito?
a minha irmã se quer conseguiu cadastar o cartão do nubank dela (apenas com a função débito) quem dirá conseguir pagar o netflix…
você não entendeu o que eu quis dizer
Se tu acessar o link que está no meu comentário verá que há como fazer sim, informação disponibilizada no próprio site do Nubank.
Amigo, pra existir essa opção é necessário a própria Amazon liberar a opção.
E você acha que ele clicou?
Ler dá muito trabalho…
Se a matéria tiver mais que 140 caracteres, esquece.