Amazon Prime

Ah, como gostaria de pagar o Amazon Prime pela minha Nuconta na função débito sem precisar de cartão de crédito!!!

19 curtidas

Somos 2 meu amigo :smile:

3 curtidas

Ja existe a opção de pagar via débito o spotify e Netflix. Quem sabe futuramente o nubank expanda para mais serviço de streaming e sites de compras

3 curtidas

Não foi liberado ainda? :frowning:

1 curtida

É uma das coisas que mais quero também. Tentei comprar um livro pela Amazon e infelizmente a função de débito da Nubank na Amazon, não pega.

1 curtida

Mais um aqui que quer!

1 curtida

Mais um aguardando ansiosamente por essa possibilidade KK

1 curtida

Aguardando ansiosamente!

1 curtida

Tbm quero!!

1 curtida

eu acho pouco provavel realizarem nesse momento o pedido dos clientes … :frowning_face:

eu também gostaria que implantassem essa opção para pagar netflix e outros serviços de streaming sem ser via cartão de crédito…

infelizmente não são todos os clientes que tem cartão de crédito :frowning_face:

com isso quem quiser poderá usar os serviços sem a necessidade do cartão de crédito pagando com o saldo da nuconta

1 curtida

Mas a Netflix já pode ser paga no débito:
https://blog.nubank.com.br/clientes-da-conta-nubank-agora-podem-pagar-assinatura-do-netflix-e-spotify-premium-no-debito/

Amazon Prime ainda não, infelizmente.

3 curtidas

a onde que o netflix é pago no débito?

a minha irmã se quer conseguiu cadastar o cartão do nubank dela (apenas com a função débito) quem dirá conseguir pagar o netflix…

você não entendeu o que eu quis dizer

Se tu acessar o link que está no meu comentário verá que há como fazer sim, informação disponibilizada no próprio site do Nubank. :wink:

4 curtidas

Amigo, pra existir essa opção é necessário a própria Amazon liberar a opção.

1 curtida

E você acha que ele clicou?

Ler dá muito trabalho…

:roll_eyes:

2 curtidas

Se a matéria tiver mais que 140 caracteres, esquece.

2 curtidas