Bem vinda @Vanessa_Silva2 depende pois já li relatos em outros tópicos de pessoas autônoma conseguir empréstimo e pessoas com renda fixa e comprovação não receber tudo depende do critério da Nubank que ninguém sabe qual critério usa para aprovação de ambos.
Quem sabe não libere uma próxima pra vc
Olá, no APP do meu marido foi liberado um valor pré aprovado de 12 k porém pediu comprovante de renda!! Ele mando. Porém agora está análise.?! Demora pra aprova , ou pode ser negado ? Alguém ajuda ?
Olá @Maisa_Silva3, boas vindas a comunidade.
Realmente pode acontecer de ir p análise mesmo, inclusive tá no App essa informação.
Alguns casos pode ser que seja negado. Mas tomara q seu esposo consiga.
Acho que não seja só o problema de movimentação também tendo em vista que eu movimento em torno de 13 mil por mês e mesmo assim não liberaram !
São diversos fatores e alguns não sabemos e também não conhecemos os cristerios e métodos de análise do Nubank, as vezes podemos ter uma ideia mais ou menos como funciona pelos bancos tradicionais mas não posso garantir que os Nubank também os usa ou se também tem outros métodos
Pessoal, uma duvuda! Uma pessoa autônoma e que nao tem como comprovar renda. Como faria essa comprovação? Nao tem IR, não tem contra cheque… apenas os movimentos na conta mensalmente
No termo empréstimo a Nubank faz agente de palhaço infelizmente
O que houve @Jefferson_Rayssa?
Mesmo não tendo a obrigatoriedade pagar IR, é interessante fazer a declaração para obter a Certificação de Isenção do IR, de certa forma ele também funciona como comprovante de renda.
Obrigado @Vittoria_Cunha
Foi aprovado?
Quanto tempo demora pra responder a análise do empréstimo? Eu já fiz uma vez, ano passado, paguei tudo certinho e me liberaram mais esse ano, ai fui pedir agora e entrou em análise.
Quanto tempo dura essa análise?
Essa análise é individual e o tempo varia muito de um cliente para outro.
Por tanto não há como ser acertivo na resposta para essa pergunta, o mais correto seria criar o aviso de empréstimo e só aguardar.
Seja bem vindo @pcy
Empréstimo é uma das coisas mais incertas nessa nossa vida de cliente…
Nunca sabemos quando vão vir, só quando chegam e aí às vezes se vão…
Verdade! Se o valor de empréstimo for pequeno tipo 200 por aí,cai na hora mesmo!! Mais em valores altos ele fica em análise, não vai na hora de forma alguma! Pra que aparece lá que tem 5.000 disponível se quando a gente vai fazer ainda tem q aprovar?? Se esse valor está disponível è pq certamente è um bom Pagador!
Isso não é regra, por tanto não se aplica a todos clientes, até por que, depende da análise de crédito que é individualizada. Eu já usei o empréstimo duas vezes e em uma delas peguei um valor, de quase 5 mil e a análise liberou na hora, quase que instantaneamente.
Isso varia de cliente para cliente, creio que estão buscando mais informações sobre seu histórico financeiro.
me oriente esse ano peguei 2 emprestimos da nubank o primeiro me ofereceram 2.000 paguei tudo antecipado o segundo me ofereceram 25.000 n tirei essa quantia toda mas o que tirei paguei tudo antecipado estou precisando de 20.000 me ofereceram so 2.000 e me pediram comprovante de renda eu sou autonoma n tenho carteira assinada meu score hj ta em 903 ta alto score de boa pagadora
@marise1 o que acontece é que o empréstimo não é fixo.
Ele literalmente vai e vem, altera o valor disponível, como você percebeu
Eu diria apenas: aguarde.