Animação de Entrada

Mais Alguém Preferia sem Animação do logo. As vezes eu Quero Entrar no Aplicativo Mais Rápido.

3 curtidas

Antes era Mais Rápido.

Sem animação? Ai eu veria vários reclamando que o aplicativo está “seco”, parecendo todo “travado” igual o app do C6Bank. Então, é melhor a animação.

6 curtidas

Dai me paciência Senhor!

1 curtida

Que Foi Mano kkkkk

Se não tivesse a animação provavelmente a gente iria ficar encarando uma tela estática enquanto o app carrega! :sweat_smile:

13 curtidas

Sim Verdade só Que eu e outras Pessoas Tem um Celular Intermediário não Tão Rápido, aí as vezes Quando Preciso Fazer algo Rápido não da.

1 curtida

Mas a animação serve justamente para isso que o @Cruz explicou. Ela está lá enquanto o app está carregando.

7 curtidas

Antes não Tinha e Abria Mais Rápido.

concordo com você. Meu app, da última atualização pra cá vive dando erro, fora que é uma eternidade para abrir.

1 curtida

Né então.

1 curtida

Dizem por aí que a pressa é inimigo da perfeição.

Particularmente prefiro com animação. Pra que pressa, @Danyeldiel ? Pois o que você fará depois não será na rapidez completa né, creio que você fará uma análise do que precisará!!

Aliás, entendo sua questão, mas a animação da logo NU é algo novo e eu curto ver a logo fazendo aquele movimento que é bem rápido. Nem 10 segundos chega a ser de mexidinha, então, né :sweat_smile: :eyes:

1 curtida

Limpar o cache do seu aparelho é bom às vezes, quem sabe ajuda nas rapidez de abrir seus apps em geral!

3 curtidas

Pois bem, dizem que cada vez mais as pessoas estão ficando exigentes… Conforme podemos ver neste tópico, né Endy. Vala-me! Um pequeno movimento gerando uma leve ‘‘insatisfação’’ do usuário.

1 curtida

Cada Tem Sua Opinião né.

1 curtida

Eu acho a animação bem interessante enquanto carrega o buffer, e a do Nubank é até bem rápida m, comparada algumas como o iFood por exemplo.

3 curtidas

Exato, esse do iFood foi um bom exemplo… o novo loading deles ficou uma coisa muito sem nexo.

2 curtidas

meu celular demora mais pra desbloquear a tela do que o app do nubank demora pra abrir.
A vantagem é que quando o app abre, já está tudo lá, carregado e pronto para o uso.

3 curtidas

eu particularmente acho bem legal a animação, mas cada 1 tem a sua opinião

2 curtidas

Acho desnecessário essa pressa toda!

2 curtidas