Mais Alguém Preferia sem Animação do logo. As vezes eu Quero Entrar no Aplicativo Mais Rápido.
Antes era Mais Rápido.
Sem animação? Ai eu veria vários reclamando que o aplicativo está “seco”, parecendo todo “travado” igual o app do C6Bank. Então, é melhor a animação.
Dai me paciência Senhor!
Que Foi Mano kkkkk
Se não tivesse a animação provavelmente a gente iria ficar encarando uma tela estática enquanto o app carrega!
Sim Verdade só Que eu e outras Pessoas Tem um Celular Intermediário não Tão Rápido, aí as vezes Quando Preciso Fazer algo Rápido não da.
Mas a animação serve justamente para isso que o @Cruz explicou. Ela está lá enquanto o app está carregando.
Antes não Tinha e Abria Mais Rápido.
concordo com você. Meu app, da última atualização pra cá vive dando erro, fora que é uma eternidade para abrir.
Né então.
Dizem por aí que a pressa é inimigo da perfeição.
Particularmente prefiro com animação. Pra que pressa, @Danyeldiel ? Pois o que você fará depois não será na rapidez completa né, creio que você fará uma análise do que precisará!!
Aliás, entendo sua questão, mas a animação da logo NU é algo novo e eu curto ver a logo fazendo aquele movimento que é bem rápido. Nem 10 segundos chega a ser de mexidinha, então, né
Limpar o cache do seu aparelho é bom às vezes, quem sabe ajuda nas rapidez de abrir seus apps em geral!
Pois bem, dizem que cada vez mais as pessoas estão ficando exigentes… Conforme podemos ver neste tópico, né Endy. Vala-me! Um pequeno movimento gerando uma leve ‘‘insatisfação’’ do usuário.
Cada Tem Sua Opinião né.
Eu acho a animação bem interessante enquanto carrega o buffer, e a do Nubank é até bem rápida m, comparada algumas como o iFood por exemplo.
Exato, esse do iFood foi um bom exemplo… o novo loading deles ficou uma coisa muito sem nexo.
meu celular demora mais pra desbloquear a tela do que o app do nubank demora pra abrir.
A vantagem é que quando o app abre, já está tudo lá, carregado e pronto para o uso.
eu particularmente acho bem legal a animação, mas cada 1 tem a sua opinião
Acho desnecessário essa pressa toda!