Anos 2000: a Era de Ouro das séries

Foi a década em que as séries deixaram de ser só passatempo e viraram parte da nossa rotina, das conversas e até da nossa forma de ver o mundo, e aprendemos que série boa é aquela que fica com você por anos.

Cada uma dessas marcou de um jeito — algumas pela trama, outras pelo clima, ou só pelo momento da vida em que chegaram. Mas sempre tem aquela que bate diferente.

Eu tenho a minha favorita. Não só pelo enredo, mas porque até hoje lembro exatamente de como me sentia assistindo.

:framed_picture: E você? Qual dessas te marcou de verdade?

15 curtidas

Sobrenatural e Breaking Bad, vi duas vezes cada.
São muito boas. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Sobrenatural, Todo mundo odeia o Chris e Smallville são as séries que assistia naquela época, tempo bom.

11 curtidas

Realmente. Principalmente por não envolver temas fantasiosos e infantilizados, como bruxinhos, fadas, avatares, reinos encantados e por aí vai.. Quando tiver tempo vou ver Smallville completa, o ruim de assistir na TV é que vc perde muitos episódios.

5 curtidas
4 curtidas

Breaking Bad é minha preferida de sempre.

​É uma série notável pela escrita impecável, pelo desenvolvimento complexo e viciante dos personagens (especialmente o arco de Walt e sua relação com Jesse Pinkman), e pela tensão constante.

8 curtidas

Boa tarde @odanbrito :slightly_smiling_face:
Nossa quanta série boa (me senti velho lembrando que vi todas na época kkkk).

confesso que todas essas marcaram alguma fase da minha vida, mas a minha favorita era Smallville :purple_heart:

Não nos mate de curiosidade! Afinal, qual é a sua favorita? :eyes: @odanbrito

5 curtidas

Lançada em 2008. Não perdia nenhum episódio na Warner Channel. Ainda tenho os DVDs guardados, de todas as temporadas. São minhas relíquias.

6 curtidas

Nostalgia pura… Só quem viveu, sabe.

Nenhum deles eu sou fãaa. Mas, assim, não perdia nada assistindo cada dia uma programação diferente na TV.

Sem falar nos desenhos que passavam na record? A noite tinha Scooby, pica pau… Era muito bom. Com o meu pai, assistíamos Mrs. Bean e Charlie Chaplin, mas variava, cada dia era diferente. Não sei porque ficávamos mudando de canal, mas nunca era uma só coisa. Outro dia era CSSI, los Angeles eu acho…

Enfim… Bons tempos, onde até malhação era bão!

9 curtidas

How I Met Your Mother me marcou muito porque eu não gostei do final. O que aconteceu ali, sabe? :sob:

12 curtidas

Aconteceu comigo… :pleading_face:

Me pega demais, num nível que eu ainda assisto até hoje, menos a última temporada pq pega muito mal :woman_shrugging:t4: vai entender né.. vou assistindo até chegar na última aí eu abandono, dou um tempo e assisto de novo kkk

Fora isso, sou muito fã de Todo Mundo Odeia o Cris porque não tem como não se identificar com vários aspectos da família; sou fã de The Big Bang Theory porque é genial e muito engraçado; também adorei Breaking Bad e Greys Anatomy dependendo dos meus momentos..

De maneira geral, por gostar tanto, eu ainda assisto até hoje: How I met your mother, The Big Bag Theory e Todo mundo odeia o Cris..

8 curtidas

Eu faço o mesmo. :joy:

6 curtidas

Só vi essa e vejo até hoje, adoro rir com as doideras da Rochelle , minha personagem favorita da vida! :heart_eyes:

8 curtidas

Assistia muito🤩

Comprei até DVD.

10 curtidas

Haaa, essa é a minha favorita, bateu vontade de assistir novamente.

Para quem ainda não assistiu e gosta de ação, drama e crimes, vale muito a pena. Lembrando que depois tem o filme “El Camino” que é uma continuação. Muito bom.

Uma dica, se estão pensando em assistir “Better Call Saul”, assistam depois de “Breaking Bad”. Ela não pode ser assistida antes porque vai dar muito spoiler sobre “Breaking Bad”. Eu disse muito mesmo. Porém essa eu não recomendo, não gostei.

7 curtidas

É verdade! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

E é uma série muito boa também :wink:

4 curtidas