Ansiedade de Fim de Ano

Não sabia que saiu outra promoção, é novidade para mim.

9 curtidas

Boa noite @Jean_WLima

Vou sugerir esse outro tópico que é sobre a promoção:

15 curtidas

Estou firme e forte na busca dos bilhetes kkkk
Boa sorte a todos

12 curtidas

Raramente vou no shopping. Mas quando eu ia gastava com inutilidades. Hoje quando eu passo pago no máximo 30 min daqueles carrinhos de shopping enquanto minha irmã faz (compra) o que foi fazer (comprar). Eu, como uma eterna criança sempre fico com o controle!

Nunca mais empresto dinheiro para ninguém que não sejam meu pai ou mãe. Cobrando, é claro a correção apenas. Demorei muito pra aprender a dizer NÃO

Ainda pretendo viajar sozinho pra algum lugar. Mas não minha prioridade.
O máximo que fui mais longe dos meus pais foi Celebration, FL. Mas eu era menor. Então eu tinha am que ligar pro Brasil todo domingo pra minha mãe começar a perguntar tudo que eu fiz e se aconteceu algo, já que minha tia era ilegal na época, e tava passando a novela América na Globo. Imagina uma mãe longe do filho vendo tudo que acontece com ilegais depois do JN!

Pretendo tirar um dinheiro pra fazer um salmão no forno. Sei que é um peixe caro, mas não como faz uns 5 anos!

Pizza sempre vai bem com tudo!

Quero pelo menos R$2000,00 pra bater com o que deixei no dentista depois de quase 10 anos sem uma consulta!

7 curtidas

Por falar nisso, já acordei com mais notificação. :clap:t4:

13 curtidas

Opa, nem tem como ficar de fora dessa… :smiley:
(se bem que, pensando bem tem sim :thinking:, hahaha, há doido pra tudo nesse mundão vei… :joy:)

Boa sorte a todos nós… E caso não ganhemos, que seja quem precise [e mereça] mais do que nós, como bem disse @Everton-jack:clap:t5:

Lembrando a todos que há um regulamento para os sorteios hein, informando as datas limites do tipo “sorteio da data X vai considerar apenas os bilhetes adquiridos até a data Y, entre outros. Vale a pena dar uma lida… :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/promocao-nubank-n-chances-de-ganhar/

Dito isso, boooa sorte para todos nós… :four_leaf_clover:
:grin::v:t5:

10 curtidas

Bem lembrado @eloncastro vc completou muito bem o meu comentário com a palavra “mereça”, não basta apenas precisar tem tbm q merecer :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

10 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @JhonatanMarques Ficamos felizes em ter você aqui conosco.

9 curtidas

Participando sim, porque quem sabe né…
Mas dentro de mim zero expectativa de ganhar algo pela nu…

4 curtidas

Participando! :grinning:

12 curtidas

Estou participando, e aguardo ansioso pelo sorteio :purple_heart: :heart_eyes:

12 curtidas

Eu acumulei 78 bilhetes. Pena que não fui contemplada com nenhum. :cry: :money_with_wings:

10 curtidas

Uma hora chega a sua vez! :pray:t3::four_leaf_clover:

8 curtidas

:pray:t5:
Mas, já ganhei três mimos do Nubank. :heart_eyes:

6 curtidas

Eita, coisa boa. Então você já é uma premiada hehe :partying_face:

6 curtidas

Sim! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

  1. Livro de finanças - Me Poupe (Nath Arcuri);
  2. Banquinho;
  3. Urso TED.

Mas, claro que eu adoraria ganhar um sorteio de dindin também, né? :moneybag: :wink:

6 curtidas

Não foi dessa vez :neutral_face:

3 curtidas

Fico torcendo que consiga nas próximas :purple_heart:

3 curtidas