Antecipação do parcelamento

No dia 01/04 fiz a antecipação do meu parcelamento pelo chat, me enviaram uma fatura por email e fui informada que todas as parcelas estavam nessa fatura.

Porém o que aparece pra mim e um saldo positivo, o valor liberado não é o total e já falei com 3 atendentes que não tiraram essa dúvida. Pelo que vi no aplicativo o pagamento que fiz entrou para maio, não estou entendendo. Vou enviar os prints para que alguém me explique o que houve.

1 curtida

Vou aguardar os prints para entender melhor então.

Não mostre dados pessoais nestes prints se não o post é excluído.

4 curtidas

O adiantamento das parcelas é feito direto pelo app, não sabia q dá pra fazer pelo chat, mas ainda assim não entendi mto bem. Vc adiantou fatura do cartão de crédito? Quando fecha a sua fatura? se vc pagou o boleto com valor maior antes de fechar a fatura, realmente fica com saldo positivo (e vai descontando desse valor conforme for usando o saldo)

Pra vc verificar se foi feito o adiantamento, vc tem q ir no app, e verificar as próximas faturas, pq se está como saldo positivo, aparentemente não foi feito a antecipação, pq senão sua fatura ia ficar zerada…

Para antecipar, basta clicar na compra q quer antecipar e depois no botão no botão de antecipar e escolher a quantidade de parcelas e confirmar. Com isso o valor dessas parcelas vai entrar na sua fatura em aberto e é só pagar ela

Agora se for emprestimo, não sei dizer, pq não tenho essa opção liberada e nunca peguei, mas tem essa materia no blog explicando

https://blog.nubank.com.br/como-antecipar-o-pagamento-do-emprestimo-nubank/

12 curtidas

Então, entrei no chat para pedir a antecipação do meu parcelamento da fatura, pelo chat a atendente fez e enviou o boleto, perguntei se poderia mudar o valor da fatura fechada e pagar no app, pois ela falou que essa fatura fechada já estava inclusa no boleto que ela enviou, enfim paguei e ficou um saldo positivo e o disponível que não é o valor do meu limite como ela informou que aconteceria. Entrei em contato no chat novamente e outro atendente falou que essa fatura que estava fechada (estava pagando só o valor da parcela do parcelamento, não tinha nenhuma compra) que essa fatura não havia entrado no boleto que paguei e precisava pagar esse boleto pra liberar tudo. Porém estou com dúvida, meu aplicativo está estranho nós meses seguintes, não tenho nenhuma compra pra pagar só parcelamento

Como anexo os prints aqui ?

Olá @Ludy3 seja bem vindo a Nucommunity você pode upar as fotos no ingur e jogar o link aqui

Você tem como acessar o computador? É mais fácil para anexar.

Caso esteja no celular faça o seguinte:

Ai você vai ver um quadrinho estilo email anexo de fotos, clique ali.

2 curtidas

Obrigada a todas que tentaram ajudar, entrei em contato hoje novamente no chat e a atendente identificou o erro do 1 atendimento e corrigiu o problema, deu baixa no meu pagamento e meu limite está liberado.
Na próxima faço pelo app mesmo, deve ser mais fácil :joy:

4 curtidas

É sim, só apertar o botão :rofl:

3 curtidas

Pois é, achei que seria mais seguro pelo chat e tive uma dor de cabeça, mas agora tá tudo certo, da próxima vou no botão kkkkk

1 curtida