No dia 01/04 fiz a antecipação do meu parcelamento pelo chat, me enviaram uma fatura por email e fui informada que todas as parcelas estavam nessa fatura.
Porém o que aparece pra mim e um saldo positivo, o valor liberado não é o total e já falei com 3 atendentes que não tiraram essa dúvida. Pelo que vi no aplicativo o pagamento que fiz entrou para maio, não estou entendendo. Vou enviar os prints para que alguém me explique o que houve.
O adiantamento das parcelas é feito direto pelo app, não sabia q dá pra fazer pelo chat, mas ainda assim não entendi mto bem. Vc adiantou fatura do cartão de crédito? Quando fecha a sua fatura? se vc pagou o boleto com valor maior antes de fechar a fatura, realmente fica com saldo positivo (e vai descontando desse valor conforme for usando o saldo)
Pra vc verificar se foi feito o adiantamento, vc tem q ir no app, e verificar as próximas faturas, pq se está como saldo positivo, aparentemente não foi feito a antecipação, pq senão sua fatura ia ficar zerada…
Para antecipar, basta clicar na compra q quer antecipar e depois no botão no botão de antecipar e escolher a quantidade de parcelas e confirmar. Com isso o valor dessas parcelas vai entrar na sua fatura em aberto e é só pagar ela
Agora se for emprestimo, não sei dizer, pq não tenho essa opção liberada e nunca peguei, mas tem essa materia no blog explicando
Então, entrei no chat para pedir a antecipação do meu parcelamento da fatura, pelo chat a atendente fez e enviou o boleto, perguntei se poderia mudar o valor da fatura fechada e pagar no app, pois ela falou que essa fatura fechada já estava inclusa no boleto que ela enviou, enfim paguei e ficou um saldo positivo e o disponível que não é o valor do meu limite como ela informou que aconteceria. Entrei em contato no chat novamente e outro atendente falou que essa fatura que estava fechada (estava pagando só o valor da parcela do parcelamento, não tinha nenhuma compra) que essa fatura não havia entrado no boleto que paguei e precisava pagar esse boleto pra liberar tudo. Porém estou com dúvida, meu aplicativo está estranho nós meses seguintes, não tenho nenhuma compra pra pagar só parcelamento
Obrigada a todas que tentaram ajudar, entrei em contato hoje novamente no chat e a atendente identificou o erro do 1 atendimento e corrigiu o problema, deu baixa no meu pagamento e meu limite está liberado.
Na próxima faço pelo app mesmo, deve ser mais fácil