Antecipação do Saque-Aniversário

Boa tarde!
Estou ciente que o Nubank não realiza a antecipação do Saque Aniversário no momento, pois ele não está listado no app do FGTS.

Mas esses dias, dei uma leve pesquisada no google em relação a antecipação e de cara me deparei com um site terceiro de noticia que dizia que o app do nubank agora permitia realziar esse procedimento.
foi um desejo realizado que durou só alguns segundos, pois a noticia era fake hehe

fica aqui a ideia, poderiam participar do programa da caixa , onde eles estão concedendo linha de créditos para bancos privados poder antecipar nosso saque.
Creio que muitos como eu, só possui conta em alguns bancos digitais e, infelizmente eu não tenho conta em nenhum dos bancos que está listado para realizar a antecipação =///

bora nú o/

4 curtidas

É uma ideia pertinente, mas creio que essa função acaba se englobando na já existente função “Empréstimo”.

Mas como a mesma segue em desenvolvimento, talvez a gente veja alguma novidade em um futuro próximo. :wink:

2 curtidas

Acho que não se engloba na função de “Empréstimo” pelo fato dessa função lhe oferecer um valor x de acordo com seu perfil econômico.
o Saque Aniversário lhe anteciparia algo que já é seu, mediante uma taxa (talvez menor que o empréstimo), e a chance da instituição financeira levar calote é 0%, já que o valor que vem do fgts fica congelado

2 curtidas

Pois é, para bancos…
Mas, o Nubank ainda não é um banco e talvez isso seja um grande impeditivo.
Mas a ideia é ótima e muito provavelmente eu a usaria. :+1:t3:

1 curtida