E outra…
Nada do que eu disse aqui afeta a enorme contribuição dada à comunidade pelo @Mr.Xis , por sinal uma autarquia destas redondezas.
Não desfiz, não disse que era mentira. Existem conversas e conversas. Há conversas boas, conversas ruins. Conversas memoráveis e conversas que se esquecem em pouquíssimo tempo. Aliás, vou até te contar um segredo, mas fica só entre nós, viu?
Não entendo muito bem como nem por que o limite do cartão de minha namorada veio maior que o meu. Minha renda é maior que a dela (faz uma busca aí e vê o quanto esse relato é recorrente por aqui, vira e mexe aparece alguém soltando uma dessas).
Eu particularmente acredito que liberaram mais para ela porque ela tem um Iphone bacana, e eu um Samsung mais ou menos (e você acha que o Nubank não sabe disso?). Mas se essa teoria é verdade ou não, isso é conversa pra outra hora.
Não vou te dizer pra comprar e usar um Iphone bacana pra conseguir aumentos no Nubank por causa disso (a não ser que o Nubank diga oficialmente que a tese procede). Mas vai negar que faz sentido? Haha