Oii pessoal, boa tarde!
Não estou conseguindo antecipar minhas parcelas do mês de Janeiro de 2026. Gostaria de quita-las agora.
Devo entrar em contato com alguém?
Obrigada, ótima semana.
Oii pessoal, boa tarde!
Não estou conseguindo antecipar minhas parcelas do mês de Janeiro de 2026. Gostaria de quita-las agora.
Devo entrar em contato com alguém?
Obrigada, ótima semana.
@Andriele_Braga Seja bem vinda !!
Para antecipar parcelas no Nubank, entre no aplicativo, vá para a área do cartão de crédito, selecione a compra parcelada ou o financiamento desejado e clique em “Antecipar Parcelas”. Siga as instruções, escolha quantas parcelas deseja adiantar e finalize com sua senha, para confirmar o pagamento com o desconto proporcional dos juros.
Para compras no cartão de crédito:
Abra o aplicativo do Nubank.
Toque no ícone do cartão de crédito.
Selecione a compra parcelada que você quer antecipar.
Clique em “Antecipar Parcelas”.
Escolha a quantidade de parcelas que deseja antecipar.
Confira o desconto e insira sua senha de 4 dígitos para finalizar.
Observações importantes:
A antecipação de parcelas de empréstimo pode oferecer um desconto proporcional nos juros.
A antecipação de compras no cartão adiciona o valor das parcelas antecipadas e o desconto à sua fatura aberta atual.
Se a opção de antecipar não aparecer, entre em contato com os canais oficiais de atendimento do Nubank para obter ajuda,
Oiee @Darlan_Fonseca muito obrigada, vou precisar contatá-los, pois, a opção não aparece para mim.
Obrigada mesmo assim.
Bom dia!
@Andriele_Braga já obteve alguma solução?
Somos apenas uma comunidade de fãs e admiradores do banco, podemos relatar experiências sobre o tema abordado, mas apenas o atendimento pode solucionar de fato o seu problema.
Antecipar as parcelas você consegue um desconto que julgo ser bem pouco, o ideal pra quem tem interesse de criar um perfil financeiro interessante é aguardar o fechamento da fatura e aí sim pagar, quando você antecipa, as informações que são enviados para o banco central vão zerados como se você não tivesse comprado nada e isso afeta o seu score e as ofertas de financiamento/empréstimo vem com juros não tão atrativos.
Mas cada um faz o que quer com o seu perfil financeiro.
Eu mudei o meu jeito de usar o meu dinheiro faz um pouco mais de 2 anos, hoje eu sou ultravioleta tenho empréstimo disponível de 100 mil, cartão de crédito nubank limite de 24 mil e não sou rico trabalho de turno kkk
Valeu por compartilhar conosco abraço!
Boa noite!
Que bom que você conseguiu ![]()
![]()