Antecipar parcelas do empréstimo

Oiee… Bomm dia a todos … Eu igual vcs amo tudo no meu Roxinho… Demais … :smiley: A única coisa que gostaria de pedir e poder antecipar a parcela do empréstimo ,.a parcela vigente … fica na conta até o último dia … Mas obrigado ainda sim …por tudo de bom …!!

4 curtidas

Seria legal poder ter essa opção também! :smiley:

6 curtidas

Recentemente fiz um antecipação do empréstimo que fiz no Nubank acontece que percebi que o sistema de antecipação e horrível juro foi tentar antecipar duas parcelas e o sistema do Nubank ele te apresenta três opções antecipar a desse mês a do outro e outras parcelas mais não te deixa antecipar todas (não sei se é só pra mim) o Nubank deveria melhorar essa aba de empréstimo sinto que falta informações por ex deveria ter opção de:

• Pagar Agora / Antecipar

• Antecipar Parcelas

• Formas de Pagamentos (Só tem boleto e débito automático) poderia ter opção de escolher a forma de pagamento e bem útil e opção de Pix.

• Rever Empréstimos e Contratos Quitados igual o que acontece no cartão de crédito.

• Repassar Pagamentos Para NuScore.

• Enviar Comprovante de quitação de parcela por email.

• Combinar Pagamento (ex: vou pagar a fatura/emprestimo x com saldo mais não tenho valor suficiente na conta o cliente poderá combinar o pagamento com pix ou boleto para pagar o restante).

4 curtidas

Essa área de empréstimos precisa ser muito clara e intuitiva, pois do contrário, o Nubank corre o risco de se igualar aos bancões, que adiantar ou quitar um empréstimo acaba se tornando um verdadeiro cubo mágico.

Ei Nubank, se liga aí no feedback do @NuSabio.

5 curtidas

Tinha saldo suficiente? O sistema não deixa antecipar se não tiver saldo.

Se tem o débito na conta, não vejo sentido ter a opção de pix.

2 curtidas

não sabia mais acho só apareceu a botão pagar em cinza em mais não alertou kkk

mais a opção e útil por ex se o cliente não usar a conta ou não colocou em debito automático por ter algo a mais em debito como conta de luz, agua, netflix, fatura e não ter saldo suficiente (tem dinheiro em outra conta mais tem limite de transição por dia ou recebe o pagamento da maquinha no dia seguinte em outra conta) dai a opção pix e boleto (ainda e necessário por causa das instabilidades do pix e por ser uma das únicas opção de depositar dinheiro diretamente) e útil fora que no mercado credito ter opção de vc escolher a forma que vc quer pagar como boleto, pix e saldo da conta: