Apagar contas com a nuconta

Olá, @Nubank, tudo bem?
Vocês bem que poderiam criar a opção de apagar um determinado valor da fatura do cartão de crédito com o saldo da Nuconta independente do estabelecimento, sei que existe o rewards e também a opção de pagar antecipado, mas eu particulamento não utilizo o rewards e por mais que eu pague antecipado, ainda vejo o valor da compra que foi feita na fatura. Isso seria algo muito bom pois facilitaria na organização financeira da fatura e da minha vida. Obrigada :slight_smile:

13 curtidas

Hum deixa ver se entendi, seria tipo uma antecipação a vista, ao invés de ser no crédito é isso? Se for, Achei interessante :+1:.

@Ramayanna_Silva eu sugeri a mesma coisa em outro tópico ! Também sinto falta dessa função ! Acho que nos ajudaria demais !!!

4 curtidas

Oi Adriano, bom dia! Seria sim tipo uma antecipação a vista. Vou te dar um exemplo: Eu tenho o cartão e a nuconta, faço varias compras no cartão e durante o mes acabo conseguindo o dinheiro de uma determinada compra a vista/parcelada de algo que comprei no cartão, dai eu já deposito na nuconta pra pagar a fatura na data de vencimento. O rewards da a opção de “apagar” uma determinada compra com os pontos que temos acumulados, correto? E se pudessemos também “apagar” qualquer compra da fatura do cartão de crédito (a vista ou parcelada) com o saldo da Nuconta? Seria otimo pois o valor não iria mais aparecer para nós usuarios ao acessar a fatura. Seria a mesma coisa que antecipar o pagamento da fatura do cartão, só que nós escolheriamos qual a compra que “sumiria” utilizando o saldo disponivel da nuconta. Um otimo dia, abraços. :wink:

2 curtidas

OI Henrique, ajudaria demaisssssss, minha fatura ficaria até mais organizada rsrsrsr, pois faço varias transações e as vezes aparece o dinheiro de pagar algum valor mas mesmo que eu pague antecipado, aquele valor ainda aparece na minha fatura e então tenho que anotar o que já foi pago rsrsrsrs
Abraços. :blush:

Beleza entendi, achei legal :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Seria interessante mesmo. Eu, por exemplo, já emprestei o cartão para minha irmã fazer um pagamento. Ela me deu o dinheiro que enviei para nuconta. Se tivesse essa opção, eu poderia usar o dinheiro que ela me deu para apagar a compra que ela fez mesmo.

2 curtidas

Isso mesmo, @anon8562152, serviria bastante pra esse tipo de organização na fatura sabe, as vezes eu empresto pra minha irmã tambem e acontece a mesma coisa que voce. Dai tenho que anotar tudo num papel para não me perder. rsrsrsrs

2 curtidas

Que bom que gostou @Mr.Xis. So espero que a Nubank veja a possibilidade de inserir esse tipo de serviço. Seria muito legal mesmo. :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito boa sua ideia !

1 curtida

É uma ótima ideia @Ramayanna_Silva, vi um comentário esses dias de um cara que acabou esquecendo de pagar a fatura, porém tinha o dinheiro na Nuconta, ele até disse que poderia ter essa função de cobrar automaticamente através da Nuconta.

1 curtida

Mas isso não é o mesmo que antecipar o pagamento parcial? Como se fosse pagar as parcelas antecipadamente? Se for, isso já existe, já fiz isso várias vezes.

1 curtida

@Rodrigo_Carneiro seria sim uma forma de pagar antecipado, sei que já existe, a questão é “apagar” o valor da fatura assim como é feito com os pontos do rewards, so que nesse caso, seria com o saldo da nuconta mesmo. Utilizando o exemplo do @anon8562152, voce consegue entender melhor a questão. Abs.:slight_smile:

1 curtida

@sslucasb é uma otima ideia tambem. Abs :slight_smile:

1 curtida

@Derick.Alcantara muito obrigada. Abs :wink:

@Ramayanna_Silva entendi, é q dessa forma que já existe tem quase.o mesmo efeito né. Abs

Sim, sim, tem o mesmo efeito. A diferença seria que o valor da compra nao apareceria mais na fatura. O que ajuda bastante na organização financeira. rsrsrs

@Ramayanna_Silva humm esconder os gastos né? :grimacing: kkkk (brincadeira)

kkkkkkkkkk seria mais ou menos isso. :face_with_hand_over_mouth: :grin: :grin:

1 curtida

Uma coisa que percebi nesse tempo que tô por aqui, é que quando muita gente solicita uma mesma coisa, eles acabam fazendo. :+1:

1 curtida