Apelo ao NU

Quero Poder Recarregar meu Telefone Pelo Nu, utilizando a Função Crédito, mais só Tem a Opção se Houver Saldo Na Nu conta, Sou CLIENTE De Um Outro Cartão que tem esse serviço, Porém vive Falhando, Como agora mesmo, Atendimento Só Por E-mail e Chat, respondem após Dias, Isso mesmo, Apois Dias :rage::rage:, Aí que Raiva eu Tenho, Não Posso ter o Grandíssimo prazer De Cancela-lo por que o Limite É muito Bom, mais se Meu AMADO NU, aumentasse uns 8 mil Reais Amais, eu não pensaria duas Vezes Para Tira-lo Da Minha Vida.

7 curtidas

Já tem a opção de recarregar, ela fica na parte de baixo do app

1 curtida

Hey, @Anderson_Alves3!

Ter este recurso no nosso roxinho é de nos deixar acomodados mesmo, é uma facilidade perfeita! Até anteontem eu não tinha visto a disponibilidade de tal ‘Recarga de celular’ em meu App (até pq não tinha, acredito, eu nunca vi), mas num é que o Nu me liberou a função!!

Tiveram alguns contratempos com tal procedimento se todo mundo ta habilitado com a recarga ou não. No meu caso, eu não tinha visto anteriormente… pra mim veio aparecer estes dias. Vê aí no seu app, na parte inferior dos recursos do NU se tem algum botão… ‘‘recarga de celular’’, se tiver, você é um dos nossos :smiley: :purple_heart: :iphone:

Ah, e verifica este post aqui pra maiores informações:

2 curtidas

Pois é, Até Tem a Função, Mais é somente pela Nu conta, Quero Recarregar pelo Crédito

3 curtidas

Só se Houver Dinheiro na Nu Conta, e eu não Uso por enquanto, quero essa Função No Crédito

5 curtidas

Eita @Anderson_Alves3, pois é! Até o momento só usando o saldo da NuConta mesmo. Já em outros cartões, a pessoa pode usar o limite do crédito mesmo e tá liberado o valor da recarga e sendo cobrada na fatura do mê seguinte.

2 curtidas

Ótima sugestão, seria uma boa poder escolher entre pagar com débito ou com crédito na hora de fazer a recarga do celular.

3 curtidas

Quer recarregar o celular usando o cartão de crédito? Tem vários aplicativos que fazem isso.

Mercado pago, recargapay, picpay.

2 curtidas

Estou ciente Amigo, inclusive faço uso de um deles, Mais Não Seria Ótimo @anon8562152 nosso ROXINHO Fazer Isso :smiling_face_with_three_hearts::dizzy:

Vamos gente me Ajuda nesse Apelo, Respondam com " # Também Quero " Quem Sabe Seremos Ouvidos!:stuck_out_tongue_winking_eye::wink: