Apenas uma sugestão

Pois é, ano passado no ENEM o tema foi “democratização do acesso ao cinema no Brasil”, onde um ponto muito grande foi a baixa concentração de salas de cinema no interior, a difícil locomoção dos interioranos aos centros. Creio que reflete bastante a ideia neste caso em que falta meios para os moradores de cidades menos desenvolvidas ao menos poderem fazer o saque em um banco 24h.

1 curtida

Pois é

O do Mercado Pago, também está bem, no quesito depósito na lotérica, que cai na hora, mas n compensa porque cobram transferência e saque.

Se eu tivesse uma conta no Banco do Brasil seguramente eu não iria querer uma conta do Nubank
Então essa opção de TED não me parece util

1 curtida

Eu tenho conta no BB pois preciso dela para a portabilidade funcionar. O salário cai lá e vai direto pro Nubank.

E já que preciso mantê-la, uso o benefício dos saques gratuitos :man_shrugging:

Não vejo qual a dificuldade de fazer um TED. É grátis e instantâneo. E mesmo que os saques nos terminais 24h fossem gratuitos, eu iria continuar fazendo da mesma forma, pois não confio nesses terminais. Mas concordo que o Nubank deveria subsidiar essa taxa de saque.

Ao meu ver ainda não dá pra ficar só com a Conta do Nubank. Mas isso depende da necessidade de cada um. Se na sua cidade não tem como sacar diretamente da conta, é impraticável você ter só ela.

5 curtidas

Uma pena que o Banco do Brasil cobra Ted mais sabe gosto muito do APP do Nubank por isso me deixa com pena de deixar o roxinho mesmo faltando alguns beneficios

1 curtida

Mesma coisa aqui, mas no meu caso a empresa faz o pagamento na Caixa, mas mesmo se não fosse dessa forma não cancelaria minha conta na Caixa, não pago nada para ter ela assim como não pago nada pela Conta do NuBank, inclusive estou pensando e abrir uma no BB para ter mais uma opção em caso de alguma emergência.

4 curtidas

@RogerioM eu tenho Nubank, C6, Next, Banco do Brasil, tambem Ipiranga, Cetelem, Credicard, faço um mixer de tudo

Nubank - Primeiro amor
Next - Deposito imediato e de la envio pro nubank
C6 - Taggy outro beneficios
Credicard - Applepay
Cetelem compras nas americanas e me deram sem anuidade pra sempre
banco do brasil e a conta salario agora

4 curtidas

Eu creio que esse é um caminho prudente. Não dá ficar com um banco só, seja ele qual for.

Diversificar é mais seguro, inteligente e nos dá mais opções :wink:

4 curtidas

cobrando essa taxa eles já estão tendo prejuízo de milhões, imagine se retirar essa taxa.

Deveriam desburocratizar o crédito, assim eles levantariam alguma verba a mais

1 curtida

Concordo

O prejuízo do Nubank é “previsto”.

1 curtida