Apenas uma sugestão

Já q vcs não possuem uma agência física, acredito q vcs deveriam retirar as taxas de saque, ou pelo menos dimiui-las, pois as cidades do interior não possuem agências do banco 24 horas.
A pessoa ter q sair da própria cidade e ainda ter q pagar quase 7 reais pra sacar , não parece muito atrativo

8 curtidas

Aqui na minha cidade é um situação engraçada. Tem um único caixa 24h e ele fica dentro de um mercado que funciona das 08:00 às 21:00. Kkk. Eu não sei se era pra ser assim, mas…

1 curtida

Na minha cidade nunca nem vi isso kk

Talvez a dúvida seja: como é ter um Caixa 24h à disposição, amigos?! Kkkk.

a Nubank tem q melhorar se não quiser falir

Uma forma de “fugir” da cobrança de R$6.50 nos saques na rede 24horas/Tecban ou da rede Saque e Pague é manter uma conta com pacote de Serviços essenciais em algum banco de sua cidade, assim sempre que precisar de dinheiro vivo é só fazer um Ted da Conta do Nubank e sacar.

9 curtidas

Muita complicação pra pouco benefício :thinking::thinking::thinking::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Bem, foi uma sugestão que pra mim funciona bem, recebo meu salário atualmente na Conta do Nubank, são raras as vezes que preciso de dinheiro vivo, mas quando preciso me programo e faço isso que citei., se não preciso uso o cartão no débito.

3 curtidas

É q eu não pretendo sacar dinheiro do Nubank mesmo, era só uma questão em relação as dificuldades de sacar em cidades do interior.

Mas pra quem pretende sacar acho q sua sugestão ajuda

2 curtidas

faço o mesmo rogeriom recebo o salario na nuconta
agora a empresa passou pro banco do brasil a conta salario o que me deixou feliz e que tem applepay

2 curtidas

Ficou tentado a mudar né? :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Ps: Vi agora que o amigo também é Barriga Verde como eu. :smile:

1 curtida

@Gustavo_Henrique_Por concordo com você. Vi, em outro post, voce falando do Next, que pra mim, que moro no interior, é a melhor opção pra sacar sem tarifas. Fica a dica aí pra vcs, colegas da comunidade.

1 curtida

Aqui na minha cidade é pior ainda, já teve um, nesse mesmo esquema que vc falou, só que do nada, eles tiraram. Ksksksksksks
Não é fácil não minha gente

É, bicho… kkk.

1 curtida

Não sei como alguém pode achar o Nubank melhor q o Next​:thinking::thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

Eu gosto pela comodidade do dinheiro render na Nuconta, fazer ted gratuito, e além do cartão de crédito. Porém é totalmente inviável ter apenas a nuconta. Como falaram ai em cima, tem uma lei que todos os bancos são obrigados a prover um serviço de conta com serviços essenciais, (dois saques, dois teds pro mesmo banco… etc) sem combrar nenhuma tarifa.

2 curtidas

Eu também recebo meu salário direto na Conta do Nubank. Sempre que preciso sacar eu faço um TED pro BB e saco. Tudo grátis e sem complicações :wink:

4 curtidas

Interior é complicado, aqui no RN em algumas cidades nem 24 horas, e quando tem um banco grande como o BB, explodem :bomb:, aí fica difícil.

Acho interessante a ideia das Casas Bahia com o BanQi e a Magazine Luiza com o Magalu Pay, poder sacar e depositar de graça nas lojas vai abrir bastante o horizonte.

Esse Magali Pau tinha ouvido falar ainda n. Mas não deixa de ser uma boa alternativa.

Por enquanto em fase beta @Alexandre_Niess, já o BanQi está mais avançado que ele e já vi pessoas usando nas Casas Bahia.

1 curtida