Recentemente o meu App de android fica desconectando da minha conta quando eu tento fazer algum pagamento lendo qr code pelo App da câmera do meu celular Samsung ou até mesmo quando tento entrar pelo App após um tempo breve sem usar, tendo eu que digitar meus dados novamente, coisa que não acontecia anteriormente.
Esta ocorrendo apenas comigo ou mais pessoas estão tendo esse problema?
3 curtidas
Veja se tem atualização disponível, vc também pode entrar em contato via chat e informar sobre esse erro
7 curtidas
Desinstale aplicativos desconhecidos ou que está sem uso por muito tempo, limpe o cache, alterne entre redes wi-fi e 4G. Entre em contato com a equipe técnica, caso nada solucione o problema.
5 curtidas
Nesse seu caso pode ser que seja a biometria não ativa para realizar o login com senha ou facial automática o meu também estava assim, você precisa fazer assim:
1 - abrir o App Nubank
2 - clicar em um botão superior direito
( parecido com esse )
3 - clicar em ajuste de segurança
4 - Ativar Acesso com biometria.
Espero ter ajudado 
@Tchelows
3 curtidas
Deu tudo certo, @Tchelows? Depois conta aqui se a comunidade te ajudou ou se o atendimento do Nu te passou alguma orientação.
8 curtidas