Aplicativo do NuCommunity

Acho que pelo menos poderia ter um link dentro do app direcionando para a versão mobile do site.

Ah, isso acho muito interessante.

1 curtida

Enquanto não vem, esse ''APP Atalho" ajuda muito:

1 curtida

Seria interessante um app separado mesmo, pois se incluir no app do Nubank, vão ser MUITAS funcionalidades a mais para serem incluidas e vai deixar o app robusto, o que não seria legal. :frowning:

Iria ser otimo ter o acesso a nu community por meio do proprio do nubank, super interessante!

Seria legal ter a Nucommunity como aplicativo, assim ganharia mais tempo, as notificações iriam aparecer e ser vistas com mais facilidade no celular

:smile:

1 curtida

Quando teremos um aplicativo para interagirmos melhor? @Jhonatan.bc

1 curtida

Espero que já estejam trabalhando nisso kkkk

Olá @emanuelelacerda por enquanto nada dessa informação. Já está experimentando o Atalho na Tela Inicial ?

Existem alguns Tópicos já com algumas dicas. Se quiser dar uma olhada, é só pesquisar na Lupa. :slight_smile:

1 curtida

Seria muito interessante acessar a comunidade por um app.
Ficaria mais “íntimo e direto”!

8 curtidas

Depois que coloquei o Tema Dark, estou acessando com todos os recursos pela versão Mobile, está super ótimo!

1 curtida

Olá, @Almir, tudo bem? Concordo com vc. Um app promoveria agilidade para acessar a NuCommunity.
Todavia, vc sabia que pode adicionar um App Web na tela de seu celular? Basta, na página do seu navegador, como o Chrome, por exemplo, vc selecionar as configurações/settings e selecionar a opção “adcionar à tela inicial”. Um ícone da Nubank será adicionada na sua tela inicial como um App. Funcionará normalmente como um App previamente desenvolvido pelos idealizadores da NuCommunity.

Ficará assim:

Abraço!

7 curtidas

ai esta uma ideia ótima em

2 curtidas

Eu criei o atalho e, pra mim, eh meio q a mesma coisa…
Obviamente que teria mais funcionalidades, nas acho q na dá pro gasto :sweat_smile:

2 curtidas

Então, já utilizo dessa forma.
Super ameniza a falta do app! Abraços!!!

1 curtida

Seria ótimo! Eu mesma não consigo acessar pelo pc.

1 curtida

Obrigada pela idéia. Me ajudou muito.

2 curtidas

Pela essa ideia, eu voto Sim :purple_heart:

2 curtidas

E ai?? Nada ainda? :sweat:

1 curtida

Seria maravilhoso, o acesso seria mais fácil tmb​:smiling_face_with_three_hearts: eu apoio :raising_hand_woman:t2:

1 curtida