Aplicativo do NuCommunity

Fantástico

1 curtida

Eu pedi pra criar atalho do site na tela. Ele se comporta como se fosse um app. Tem logotipo e tudo. Só não mostra notificações.

2 curtidas

Mas não tem todas as funções que a web tem. Deveria ter um app dedicado!

1 curtida

Seria ótimo um aplicativo disponível para Android e IOS da comunidade, ia ser mais prático, como também mais prazeroso para usar. Ou quem sabe, até mesmo integrar a comunidade no app da NuConta, isso seria um incentivo para os usuários se conectarem nesta rede! :moneybag::moneybag:

1 curtida

rlx, jaja terá huahuahua so vamos esperar :sweat_smile:

A navegação por meio de um app próprio seria melhor do que no navegador. Alguém sabe por que não foi criado um aplicativo da NuCommunity?

1 curtida

Acho q podia ser dentro do próprio app do nubank.

Seria uma ótima idéia o Nubank disponibilizar o aplicativo da Nucommunity parabéns a todos da equipe pelo bom desempenho.

1 curtida

No começo eu ficava perdido e também sentia o mesmo.
Mas como ainda não tem, vamos usando, msm porque ela é com o tempo super intuitiva.

Claro que prefiro o APP ainda.

:slight_smile:

A integração com Tapatalk já ajudaria. :+1:

Rede social e operações bancárias num só App? Haja servidor viu…

2 curtidas

Seria muito bom mesmo tem um aplicativo da NuCommunity, seria muito mais fácil e rápido a interação

Se houvesse um app da NuCommunity com certeza eu ficaria mais tempo por aqui.

2 curtidas

Opa boa tarde!
Tem como fazer um macete não é um aplicativo é um atalho aqui do site para celular.
Da uma olhada.

5 curtidas

Feito @Ramon_Hebling :purple_heart:

1 curtida

@anon36368777 essa ideia é algo que o Nubank tem trabalhado há um certo tempo. Vamos aguardar. :blush::purple_heart:

Sugiro vc acompanhar esse tópico :point_down:t2:

E essa dica de @Ramon_Hebling é muito boa. :clap:t2:

2 curtidas

Vamos aguardar por um app na Play story

1 curtida

Seria excelente ter um aplicativo pra Nucommunity, melhor ainda se implementassem ela até no aplicativo Nubank! :iphone:

8 curtidas

Estava pensando a mesma coisa, um App da Nucommunity ia ser ótimo.

2 curtidas

Não acho necessário, uma vez que o design da rede social foi pensado tanto pra desktop quanto pra mobile e funciona perfeitamente. Caso queira que se pareça com um app coloque a NuCommunity como atalho no seu celular, assim se tornará um PWA (Progressive Web App) :blush:

4 curtidas