Aplicativo NuBank lento/travando

Ola @Eli_de_Azevedo, boas vindas a comunidade.

Olhe não é só o seu nao viu, o meu tambem ta do mesmo jeito. Percebi que foi de algumas atualizações pra cá. Creio que eles devem ta ciente, bora ver se resolvem logo

4 curtidas

Aqui também está travando, atrapalha um pouco mesmo. Espero que resolvam o mais rápido possível!

4 curtidas

Eu mandei e-mail, reportei no sac e abri uma reclamação no Bacen para ver se arrumam isso logo. Aguardando qual será a resposta do Banco.

1 curtida

O aplicativo abre e leva cinco segundos congelado, em seguida pode movimentar e ver os outros produtos após a tela principal.

1 curtida

Pessoal está muito difícil de utilizar o App, pois trava demais…

2 curtidas

Horrível, estou demorando quase 5 minutos para efetuar um pagamento, isso quando não dá erro. Se continuar assim é melhor mudar de banco.

2 curtidas

Vai no atendimento online

meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

O meu e 8.99.70 ta normal​:star_struck::star_struck:

Está travando muito mesmo! Fica um tempo travado e vai travando em todas telas possíveis.

4 curtidas

Está horrível! O aplicativo congela para fazer qualquer coisa. Levei mais de 10 minutos para fazer um pix. Tenho um Galaxy S10e. Já tentei reinstalar o app e não resolveu. Não tenho problema em nenhum outro aplicativo, só no nubank. Está assim já tem um tempo.

3 curtidas

Mesmo problema por aqui. Congelamentos constantes na navegação do Nubank, tanto no meu smartphone, quanto no da minha esposa. Demais bancos como BB, Bradesco, iTi Itau, C6, Inter, aap’s e jogos estão com fluidez. Aqui estamos com Samsung Galaxy S9. É evidente que o problema aconteceu nas últimas atualizações.

3 curtidas

Aqui também travando absurdamente. Claro que não é problema nos celulares, não adianta limpar cache, dados, desinstalar. É um problema na plataforma. Galaxy A50 aqui.
Vão tomar alguma providência?

1 curtida

Mesmo problema por aqui. Congelamentos constantes na navegação do Nubank, tanto no meu smartphone, quanto no da minha esposa. Demais bancos como BB, Bradesco, iTi Itau, C6, Inter, aap’s e jogos estão com fluidez. Aqui estamos com Samsung Galaxy S9. É evidente que o problema aconteceu nas últimas atualizações.

Há um outro tópico com o mesmo tema, mandem lá também, já com 38 postagens, quanto mais relatos melhor para chegar aos responsáveis.

1 curtida

O meu e intravavel,e nem ligo no wiffi.:grin::grin::grin:

Estou com o mesmo problema no Galaxy M31 engraçado que é o único aplicativo que está travando no meu telefone inteiro.
Como muito já falaram às vezes fica impossível de usar o aplicativo já pensei em até mudar de banco mas não faço pois sou cliente da nubank a cinco anos.
Espero de verdade que eles arrumam esse problema porque não quero ter que sair.
NÃO É ISOLADO, são todos aqui afetados.

2 curtidas

Versão 8.99.70 TB tá travando. Acho que eles nem sabem da onde tá vindo o problema. Semanas travando já em vários dispositivos.

3 curtidas

Geração 2004.

De fato vou concordar com os colegas. Comecei a perceber esse problema aqui tambem. Durante a navegacao no app ele congela em varios momentos e deppis volta a operar.

Geralmente congela alguns segundos e volta mas isso prejudica bem a qualidade da navegação.

A minha versão tambem é a 8.99.70 conforme descrito.

5 curtidas

Segue travando até agora!

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema no aplicativo NuBank que todos estão relatando!!

2 curtidas