Ola @Eli_de_Azevedo, boas vindas a comunidade.
Olhe não é só o seu nao viu, o meu tambem ta do mesmo jeito. Percebi que foi de algumas atualizações pra cá. Creio que eles devem ta ciente, bora ver se resolvem logo
Ola @Eli_de_Azevedo, boas vindas a comunidade.
Olhe não é só o seu nao viu, o meu tambem ta do mesmo jeito. Percebi que foi de algumas atualizações pra cá. Creio que eles devem ta ciente, bora ver se resolvem logo
Aqui também está travando, atrapalha um pouco mesmo. Espero que resolvam o mais rápido possível!
Eu mandei e-mail, reportei no sac e abri uma reclamação no Bacen para ver se arrumam isso logo. Aguardando qual será a resposta do Banco.
O aplicativo abre e leva cinco segundos congelado, em seguida pode movimentar e ver os outros produtos após a tela principal.
Pessoal está muito difícil de utilizar o App, pois trava demais…
Horrível, estou demorando quase 5 minutos para efetuar um pagamento, isso quando não dá erro. Se continuar assim é melhor mudar de banco.
Vai no atendimento online
meajuda@nubank.com.br
O meu e 8.99.70 ta normal:star_struck:
Está travando muito mesmo! Fica um tempo travado e vai travando em todas telas possíveis.
Está horrível! O aplicativo congela para fazer qualquer coisa. Levei mais de 10 minutos para fazer um pix. Tenho um Galaxy S10e. Já tentei reinstalar o app e não resolveu. Não tenho problema em nenhum outro aplicativo, só no nubank. Está assim já tem um tempo.
Mesmo problema por aqui. Congelamentos constantes na navegação do Nubank, tanto no meu smartphone, quanto no da minha esposa. Demais bancos como BB, Bradesco, iTi Itau, C6, Inter, aap’s e jogos estão com fluidez. Aqui estamos com Samsung Galaxy S9. É evidente que o problema aconteceu nas últimas atualizações.
Aqui também travando absurdamente. Claro que não é problema nos celulares, não adianta limpar cache, dados, desinstalar. É um problema na plataforma. Galaxy A50 aqui.
Vão tomar alguma providência?
Mesmo problema por aqui. Congelamentos constantes na navegação do Nubank, tanto no meu smartphone, quanto no da minha esposa. Demais bancos como BB, Bradesco, iTi Itau, C6, Inter, aap’s e jogos estão com fluidez. Aqui estamos com Samsung Galaxy S9. É evidente que o problema aconteceu nas últimas atualizações.
Há um outro tópico com o mesmo tema, mandem lá também, já com 38 postagens, quanto mais relatos melhor para chegar aos responsáveis.
O meu e intravavel,e nem ligo no wiffi.
Estou com o mesmo problema no Galaxy M31 engraçado que é o único aplicativo que está travando no meu telefone inteiro.
Como muito já falaram às vezes fica impossível de usar o aplicativo já pensei em até mudar de banco mas não faço pois sou cliente da nubank a cinco anos.
Espero de verdade que eles arrumam esse problema porque não quero ter que sair.
NÃO É ISOLADO, são todos aqui afetados.
Versão 8.99.70 TB tá travando. Acho que eles nem sabem da onde tá vindo o problema. Semanas travando já em vários dispositivos.
Geração 2004.
De fato vou concordar com os colegas. Comecei a perceber esse problema aqui tambem. Durante a navegacao no app ele congela em varios momentos e deppis volta a operar.
Geralmente congela alguns segundos e volta mas isso prejudica bem a qualidade da navegação.
A minha versão tambem é a 8.99.70 conforme descrito.
Segue travando até agora!
Estou tendo o mesmo problema no aplicativo NuBank que todos estão relatando!!