Aplicativo NuBank lento/travando

Já fiz uma reclamação uma vez e não resolveu nada.
Tenho um Samsung A30S, tudo funciona no celular, mas o app do Nu é vergonha. Demora para abrir, demora para chegar aviso de recebimento de pix, trava, etc.
Não desinstalar, limpar cachê ou outra magica qquer. Tudo vai voltar.
E o maior absurdo de tudo isso é que a area de informática do banco não resolve porcaria alguma. Fazem atualizações e o problema persiste.

5 curtidas

Travamento eterno no Motorola Edge 30 ultra, é um saco!

2 curtidas

Reportei lentidão do sistema mesmo com a atualização mais recente, informei nos canais oficiais. Nos últimos sete dias, o app fica em torno de 15 segundos com a tela carregando. Após a liberação da função compra/venda do NCN :coin:

1 curtida

Isso não é um problema dos nossos aparelhos, pois até em smartphones high end como Edge 30 Fusion e Edge 30 Ultra isso ocorre. É um problema da tech stack que eles usam no desenvolvimento da aplicação e não acho que vão mudar ou consertar isso tão cedo.

2 curtidas

A atualização mais recente sempre é liberada sexta-feira pela tarde.

Ontem a transição de tela do NuCoin estava com demora para utilizar, depois dessa atualização o problema foi resolvido.

1 curtida

O meu esta tbm assim, lento DEMAIS, num sei pq, talvez pela quantidade de usuários seila véi…

2 curtidas

Você já tentou limpar os cookies do seu aparelho. Use uma ferramenta de limpeza para deixar seu dispositivos livre de arquivos inúteis.

Hoje esta terrivelmente lento e ja faz muito tempo que anda assim.

Um modo de dar uma melhorada é desativando o darkmode

P.S. tao usando Flutter??? Ta explicado. Já é sabido que flutter é lento para carregar imagens, rendering. Tem outros problemas também… uma rapida olhada no stack overflow e vao ver a gritaria.

1 curtida

Desde que lançaram o NuShop o aplicativo nunca mais foi o mesmo. Ele tá dando até preguiça de usar, muito lento e trava toda hora. Não sei quanto tempo vou me manter aqui… acho que era pra ser um banco, e virou uma rede de aplicativos num só. Tem tanta coisa ali que eu nem acompanho mais. No início eu falava que uma das vantagens era o app limpo, objetivo e pratico, agora já nem parece o mesmo.

3 curtidas

Se você for olhar muitos Aplicativos de Banco tem N Funcionalidades e esse pra mim não é o problema, o que pega é a gestão de usabilidade, após o Shopping também notei essa piora em desempenho, mas também já vi ações que melhoraram um pouco essa situação nos últimos meses.

6 curtidas

Meu também está péssimo, as vezes não abre fatura, não abre transferência, nao abre nadaaaa. Nubank ta de ré, regredindo

1 curtida