Já fiz uma reclamação uma vez e não resolveu nada.
Tenho um Samsung A30S, tudo funciona no celular, mas o app do Nu é vergonha. Demora para abrir, demora para chegar aviso de recebimento de pix, trava, etc.
Não desinstalar, limpar cachê ou outra magica qquer. Tudo vai voltar.
E o maior absurdo de tudo isso é que a area de informática do banco não resolve porcaria alguma. Fazem atualizações e o problema persiste.
Travamento eterno no Motorola Edge 30 ultra, é um saco!
Reportei lentidão do sistema mesmo com a atualização mais recente, informei nos canais oficiais. Nos últimos sete dias, o app fica em torno de 15 segundos com a tela carregando. Após a liberação da função compra/venda do NCN
Isso não é um problema dos nossos aparelhos, pois até em smartphones high end como Edge 30 Fusion e Edge 30 Ultra isso ocorre. É um problema da tech stack que eles usam no desenvolvimento da aplicação e não acho que vão mudar ou consertar isso tão cedo.
A atualização mais recente sempre é liberada sexta-feira pela tarde.
Ontem a transição de tela do NuCoin estava com demora para utilizar, depois dessa atualização o problema foi resolvido.
O meu esta tbm assim, lento DEMAIS, num sei pq, talvez pela quantidade de usuários seila véi…
Você já tentou limpar os cookies do seu aparelho. Use uma ferramenta de limpeza para deixar seu dispositivos livre de arquivos inúteis.
Hoje esta terrivelmente lento e ja faz muito tempo que anda assim.
Um modo de dar uma melhorada é desativando o darkmode
P.S. tao usando Flutter??? Ta explicado. Já é sabido que flutter é lento para carregar imagens, rendering. Tem outros problemas também… uma rapida olhada no stack overflow e vao ver a gritaria.
Desde que lançaram o NuShop o aplicativo nunca mais foi o mesmo. Ele tá dando até preguiça de usar, muito lento e trava toda hora. Não sei quanto tempo vou me manter aqui… acho que era pra ser um banco, e virou uma rede de aplicativos num só. Tem tanta coisa ali que eu nem acompanho mais. No início eu falava que uma das vantagens era o app limpo, objetivo e pratico, agora já nem parece o mesmo.
Se você for olhar muitos Aplicativos de Banco tem N Funcionalidades e esse pra mim não é o problema, o que pega é a gestão de usabilidade, após o Shopping também notei essa piora em desempenho, mas também já vi ações que melhoraram um pouco essa situação nos últimos meses.
Meu também está péssimo, as vezes não abre fatura, não abre transferência, nao abre nadaaaa. Nubank ta de ré, regredindo