Aplicativo NuBank lento/travando

Gente, travando muito, sempre elogiei o app, mas ultimamente esta travando muito, demais mesmo, estou perdendo a paciência diversas vezes, tenho preferido usar o cartão ao app devido a lentidão

2 curtidas

Não funcionou aqui isso. Nem com vela

1 curtida

tentem limpar o cache do app android system webview.

1 curtida

Normalizou ai, pessoal?

4 curtidas

Aqui voltou o travamento hoje. :sweat_smile:

4 curtidas

Não chegou atualização para você hoje?

4 curtidas

Por aqui ainda não !

3 curtidas

Opa @Mario_Severo, antes de mais nada, que bom q veio ate a comunidade do Nubank.

Gostaria de dizer que os Nuleaders são clientes do Nubank como nós, eles não são funcionários do Nubank. Aqui na comunidade procuramos ajudar uns aos outros. Inclusive não desmereça o trabalho dos Nuleader, eles ja ajudaram muitos aqui na comunidade pelo conhecimento que adquiriram.

Você tem todo direito de vim na comunidade e expor sua insatisfação, mas sempre sendo respeitoso com todos :hugs::hugs:.

6 curtidas

Até agora segue travando!

1 curtida

Como o seu próprio post sugere para nós: É a sua primeira postagem, então Boas Vindas!

E por ser sua primeira postagem, não há como levar em consideração esse tipo de opinião de uma pessoa que acabou de chegar em um ambiente para tentar resolver um problema que só existe por conta do trabalho VOLUNTÁRIO dos NuLeaders.

Então vamos começar novamente @Mario_Severo ?

9 curtidas

APP lento, trava em várias telas e com a tela tremendo. O celular pode não ser top de linha (Galaxy A21S), mas o Nubank é o único app apresentando problemas…

1 curtida

Usando o app no Motorola Edge Ultra 30, telefone top de linha e está terrível, loading infinito e preciso reiniciar o telefone varias vezes até o aplicativo resolver funcionar, já me deixou em situação de vergonha 3x pagando conta por pix, é um absurdo isso!

1 curtida

Depois de umas semanas deu uma melhorada mas quando vou abrir pela primeira vez o aplicativo congela por alguns segundos e depois descongela, e não raramente a seção “meu cartão” some ai tenho que atualizar o app ele congela descongela e aparece a seção… Está complicado e estou pensando em encerrar a conta e ficar no BB e no C6 bank…

1 curtida

A equipe de desenvolvimento de aplicativo Nubank ao liberar atualizações para agilizar o processamento de informações e autenticação da interface do cliente, proporciona experiência lenta de fluidez do aplicativo. O objetivo seria tornar rápido a utilização e tornou-se o inverso.

Pode ser um código string linha de programação que precisa de reparo.

2 curtidas

A ordem do problema não é relacionada ao dispositivo e sim ao aplicativo

2 curtidas

Só para dar um feedback sobre o assunto. O app atualizou e o problema do travamento parece que foi sanado. Tenho usado bastante e até o momento está tudo OK. Estou na versão 9.0.74-minApi28.

5 curtidas

Estou na versão 9.0.74-minApi28 usando o Galaxy S10 e acontece esses mesmos problemas relatados acima. Lentidão e travamentos.

1 curtida

App Nubank não está completando a transação de Pix, sabem o que pode ser ?

1 curtida

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro
Versão do App: 9.1.47-minApi28
Desde o post o app realmente está muito melhor, quase igual antes do update dark mode que ferrou tudo, apenas uma seção do app continua muito lenta, a area pix, tá mais rápido tirar a carteira, contar o dinheiro e esperar pelo troco do que pagar com pix.

1 curtida

Também estou com problema no pix, mas é só no Nubank. Da pra fazer sim, mas vc vai ficar uns 3 minutos até conseguir, tem que ter paciência e esperar, principalmente depois que vc digitar a chave, dali pra frente pode esperar sentado

2 curtidas