Versão do Android : 9
Versão do App Nubank: 9.0.15-minApi28
Defeitos apresentados: Após a abertura inicial com a logo “NU”, na tela da primeira aba já apresenta travamentos e o app congela por alguns segundos que varia de 5 a 26segundos. Também ao arrastar para baixo, com o objetivo de atualizar o app, logo congela. Testei na aba da caixinha e do shopping e congela também. Passei pela versão 8.98.48-minApi28, depois 8.99.70-minApi28 e agora 9.0.15-minApi28 com o mesmo defeito (Ao atualizar limpei o cache e reiniciei o Cel sem resultado).
Moto G52, Android 12, em wi-fi ou dados, app 9.0.15 min api28.
Congelamentos o tempo todo sem um padrão aparente.
Acabei de atualizar para a versão acima e parece que piorou inclusive.
Mano, o que tá acontecendo com o aplicativo do NuBank?
Travando MUITO, fui verificar nos celulares da minha família, que são aparelhos de marcas e modelos diferentes, todos com o mesmo problema. Antes de verificar em outros aparelhos até desinstalei e reinstalei o app, mas nenhum resultado diferente, tá muito estranho e já fazem alguns meses assim.
Modelo do celular: Samsung Galaxy S10e
Versão do Android : Android 12
Versão do App Nubank: 8.99.70-minApi28
Defeitos apresentados: Trava na tela inicial por 5 segundos ou mais, trava na tela do pix, trava no extrato, trava por 5 segundos ou mais em todas as telas do aplicativo. Trava no scrolling.
Defeitos apresentados: Trava por alguns segundos, de forma consecutiva, em todas as ações que se tenta realizar, desde arrastar a tela para verificar os dados numa página, quanto ao tentar entrar em algum seção ou opção do app ou realizar alguma transação dentro dele.
Não sei como, mas nesse momento o meu não está mais travando. Não houve atualização. Não estou entendendo nada.
Tomara que tenha resolvido, mesmo sem saber como hehe
Só precisei fazer um despacho e tomar banho de sal grosso!
Não sei quem conseguiu resolver, mas realizar limpeza do cache, nas configurações do celular, com o aplicativo totalmente fechado resolveu no meu.
Os celulares Xiaomi tem um aplicativo que realiza limpeza geral e eu estava me confiando apenas nele achando que limpava também o cache, mas fui nas configurações do celular, na seção de apps, busquei o nubank, limpei o cache por lá e agora está funcionando “redondinho”.
Eu estou com esse problema e pensava que era meu smartphone, até eu ver uma outra pessoa com um celular diferente e mais potente que o meu, foi aí então que percebi que é o app e não o celular, isso ocorreu após a última atualização liberada na PlayStore, desde então, tenho enfrentado problemas para usar o mesmo.
Inclusive, eu utilizei agora mesmo e o problema persiste.
Bom dia, estou com o mesmo problema! Não consigo nem pagar a fatura, o app ate abre porem trava em certas funções, pra ser bem sincero deixei ate de usar o banco por conta disso, totalmente inconveniente ter dinheiro na conta e não conseguir movimentar por conta do app. Ja desinstalei, limpei cache, TUDO! Porem o problema continua.