Aplicativo NuBank lento/travando

Não concordo pois eu vinha enfrentando esse problema já tinha algum tempo, não sei exatamente quando - talvez de abril/23 pra cá, e só tirei um tempo para relatar ontem e hoje

Acrescenta +1 modelo nessa lista: Samsung Galaxy S8, em breve vou testar em outros modelos.

Sim, com outros bancos aqui não ocorre o que vem acontecendo ao Nubank. . É o app que mais uso mas tá ficando difícil, quase perdi uma reserva de hotel por conta desse congelamento.

É chato, porém, até Facebook, Instagram e até whatsapp dão uns bugs vez em quando.

1 curtida

Tem sido complicado usar o app da Nubank nos últimos 2 meses.

Parece que os problemas só se acumulam… :confused:

3 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema, meu celular tem memória sobrando, ja reinstalei o app, já limpei memória cache e mesmo assim trava

1 curtida

Xiaomi Mi8 Light, travando bastante tbm, todos os outros apps funcionam normalmente, Redmi A8 do meu pai do mesmo jeito, Note 9 da minha mãe da mesma forma também, todos travando

1 curtida

Mesmo problema aqui. Uma simples ação de pagar minhas contas se torna uma perda de tempo, tendo que esperar as repostas e por vezes fechar e abrir o aplicativo.

Olá gente faz algumas semanas o app do nubank esta travando, eu queria saber se só está acontecendo comigo ou com alguém mais, depois de alguma atualização ele loga só que depois eu não consigo acessar nada

Alguem se identifica?

1 curtida

Estamos enfrentando esse problema de travamento, contribui com o teu relato no seguinte tópico: Aplicativo NuBank lento/travando

Vocês acessam sempre da mesma rede? Se sim, já testaram acessar usando uma rede diferente para ver se o problema ainda persiste?

Lógico que o app tem que funcionar com qualquer provedor de internet, isso é óbvio.

Mas sugiro fazer esse teste para identificar se a causa do problema é intrinsecamente no app ou se há algum fator externo influenciando os travamentos. Por exemplo, pode haver um ataque malicioso mirando equipamentos de rede de marcas específicas e isso pode estar causando o mal funcionamento do app.

Como o problema não está acometendo os clientes do NuBank de maneira generalizada, seria bom realizar esse tipo de teste para certificar que não há um causa externa envolvida.

Apenas meus dois cents.

uhum, em várias redes continua a mesma coisa, até na rede móvel

1 curtida

O meu moto g8 Power lite também ficou travando na tela inicial do nubank, a função crédito some por uns segundos não dá pra rolar pra baixo depois volta ao normal, isso acontece toda vez que solicita a página inicial. Depois da última atualização ficou assim. E o nubank nunca foi de travar no meu celular, sempre foi fluido e rápido na hora de fazer algo rápido sempre conseguia, agora tá sendo estressante.

1 curtida

Galera que ta com travamento podem me ajudar em uma pesquisa ?
Vou tentar mapear todas as versoes com defeito e tentar encaminhar para o Nubank

entendo que muitos ja respoderam tais perguntas, mas não consigo saber se ja foi resolvido ou não, então se puderem ajudar eu agradeço :pleading_face:

só responder :

Modelo do celular:
Versão do Android :
Versão do App Nubank:
Defeitos apresentados:

@Lauro_Cesar @Ibrendow @BielMaster95 @Rhuan_Mendes1 @felipebizz @rmaguiar @LeonardS
@Danilo_Machado

5 curtidas

Android 10

Defeitos apresentados: Trava ao inciar e navegar no aplicativo, travamentos chegam a durar 10 segundos.

Fiz o teste de sair do aplicativo quando ele travar e mudar para outro que já está aberto e a mudança ocorre com fluidez e ao voltar para o app do Nubank, ele continua a travar ao navegar.

5 curtidas

Vamos responder, pessoal! Assim pode ajudar o roxinho a mapear o problema e trazer uma correção para quem foi afetado:

Modelo do celular: LG K61
Versão do Android: 11
Versão do App Nubank: 9.0.15.MinApi-28
Defeitos apresentados: Congelamentos em todas as abas

5 curtidas

Aqui trava quando vai ler QR code, fazer pix, quando entra na tela principal, etc. Veja versão abaixo.

5 curtidas

2 curtidas

De umas semanas pra cá venho notando que o app trava muito, é meio que um freeze quando tenta scrollar dentro do app

Modelo do celular: Galaxy Z flip 3
Versão do Android : 12
Versão do App Nubank: 8.99.70-minApi28
Defeitos apresentados: Travando / freezando na hora de scrollar geralmente ou depois de clicar em algum botão

4 curtidas

Modelo do celular: Moto Edge 20
Versão do Android : 12
Versão do App Nubank: 9.0.15-minApi28
Defeitos apresentados: Travamento ao abrir o Aplicativo na primeira interação com a Tela, e quando de muda de Sessão.

3 curtidas

Também estou sofrendo com problemas de travamentos antes inexistentes que atrapalham no dia-a-dia. Detalhes:

Modelo do celular: Samsung Galaxy S10 Plus (SM-G975F)
Versão do Android : 12 (Kernel version: 4.14.113-25257816)
Versão do App Nubank: 8.99.70-minApi28
Defeitos apresentados: Travamentos esporádicos de aproximadamente 5 segundos durante o uso do app.

Já tentei apagar dados de cache, mas não adiantou.

3 curtidas

Modelo do celular: Moto G50 5G
Versão do Android: 12
Versão do App Nubank: 8.99.70-minApi28
Defeitos apresentados: Travamento principalmente ao abrir o app e ao alternar abas, cerca de 5 segundos sem resposta. Às vezes, retornar à tela principal parece levar cerca de 10 segundos ou mais para carregar.

4 curtidas