Aplicativos externos

Estranhamente no app tem a opção de desboquear pela digital…mas nunca funciona! Mesmo a opção habilitada não funciona…então no meu caso está lá de enfeite apenas.

Pra corrigir a falha então eu uso o Bloqueio(AppLock) que resolve…:wink:

3 curtidas

@anon71282473
Você tentou essa opção certo?

1 curtida

Que isso @Zero1 :fist_right:

2 curtidas

@Mr.Trajano

Sim…eu marco essa opção e ao sair do app não fica marcada… :disappointed_relieved:

Já usou a opção de autêntica aparelhos?
Depôs, da autenticação fax o teste novamente se continuar desinstalar o app e instala de novo e faz o teste.

Pois é…meu telefone é pela digital…
Quando clico nessa opção do app do nubank ele pede para desbloquear, ou seja, inserir a mesma senha do aparelho. Eu faço isso e ele desmarca autonomamente a opção…

Mas desinstalar não resolve…eu fiz isso tem pouco tempo…não adiantou nada. :pensive:


Não estou entendendo nada…

Eu marquei a opção e simplesmente sai do app com o botão home do aparelho. Quando eu voltei ai ele pediu para autenticar…essa mesma tela sua ai. Mas se eu coloco a digital e entro e depois vou lá em “sair da conta” nas opções, já era…da próxima só com CPF e senha…

É isso mesmo? Se eu sair da conta só com CPF e senha? Tipo só aceita a digital se ele estiver em standy by na gaveta de apps do aparelho? :man_shrugging:t2:

Eu tenho aqui um app de banco que entro com digital…mas posso ir lá em sair da conta que da próxima vez ele vai continuar pedindo a digital…

@anon71282473 Vê se com o @Nubuddy pode te ajudar melhor.

:slight_smile::smiling_face_with_three_hearts::rocket::signal_strength:

Eh…vou dar uma olhada
De qualquer forma valeu pela força…
:+1:t2:

Que isso, desculpa não poder ajudar mais.

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Uso a biometria , bem funcional pra mim. :blush:

1 curtida

No meu caso eu uso a iris…também da.

1 curtida

Xiaomi @anon71282473?

Não…Samsung :iphone:

1 curtida

Cara, eu não confio nesses aplicativos “genéricos” para bloqueio, ainda mais aplicativos vindos da Play Store. Sou muito desconfiado com qualquer aplicativo/programa que não seja baixado em sites oficiais ou pelo criador do app na store. :joy:

Não acredito que um aplicativo que foi baixado mais de 100 milhões de vezes e classificado mais de 5 milhões possa ser problemático. Está certo que isso não é um referencial se tratando de play store pois outros com tantos milhões já levou bomba…

Mas ele apenas bloqueia, não acessa os dados do app…

1 curtida

nunca pensei em usar