Estranhamente no app tem a opção de desboquear pela digital…mas nunca funciona! Mesmo a opção habilitada não funciona…então no meu caso está lá de enfeite apenas.
Pra corrigir a falha então eu uso o Bloqueio(AppLock) que resolve…
Estranhamente no app tem a opção de desboquear pela digital…mas nunca funciona! Mesmo a opção habilitada não funciona…então no meu caso está lá de enfeite apenas.
Pra corrigir a falha então eu uso o Bloqueio(AppLock) que resolve…
Que isso @Zero1
Já usou a opção de autêntica aparelhos?
Depôs, da autenticação fax o teste novamente se continuar desinstalar o app e instala de novo e faz o teste.
Pois é…meu telefone é pela digital…
Quando clico nessa opção do app do nubank ele pede para desbloquear, ou seja, inserir a mesma senha do aparelho. Eu faço isso e ele desmarca autonomamente a opção…
Mas desinstalar não resolve…eu fiz isso tem pouco tempo…não adiantou nada.
Não estou entendendo nada…
Eu marquei a opção e simplesmente sai do app com o botão home do aparelho. Quando eu voltei ai ele pediu para autenticar…essa mesma tela sua ai. Mas se eu coloco a digital e entro e depois vou lá em “sair da conta” nas opções, já era…da próxima só com CPF e senha…
É isso mesmo? Se eu sair da conta só com CPF e senha? Tipo só aceita a digital se ele estiver em standy by na gaveta de apps do aparelho?
Eu tenho aqui um app de banco que entro com digital…mas posso ir lá em sair da conta que da próxima vez ele vai continuar pedindo a digital…
@anon71282473 Vê se com o @Nubuddy pode te ajudar melhor.
Eh…vou dar uma olhada
De qualquer forma valeu pela força…
Que isso, desculpa não poder ajudar mais.
Obter o Outlook para Android
Uso a biometria , bem funcional pra mim.
No meu caso eu uso a iris…também da.
Xiaomi @anon71282473?
Não…Samsung
Cara, eu não confio nesses aplicativos “genéricos” para bloqueio, ainda mais aplicativos vindos da Play Store. Sou muito desconfiado com qualquer aplicativo/programa que não seja baixado em sites oficiais ou pelo criador do app na store.
Não acredito que um aplicativo que foi baixado mais de 100 milhões de vezes e classificado mais de 5 milhões possa ser problemático. Está certo que isso não é um referencial se tratando de play store pois outros com tantos milhões já levou bomba…
Mas ele apenas bloqueia, não acessa os dados do app…
nunca pensei em usar