Aplicativos separados

Eu gostaria de registrar que me sentiria mais seguro se houvesse um app para a NuConta e um app para o Cartão de Crédito.
Mas, estou satisfeito da forma com que está, porém estou torcendo fortemente para que os apps do Nubank + Easynvest jamais se unam! Permaneçam separadinhos, considero isso muito importante pra minha segurança financeira virtual.

3 curtidas

Quanto mais aplicativo para gerenciar tarefas mais riscos de controlar os nossos dados pessoais, a gente tem ponto de vista diferente. (Acredite, você tem entre usar senhas diferentes e esquecer, ou usar a mesma senha e não fazer diferença nenhuma)

Eu acho que é de grande facilidade a todos os aplicativos de bancos serem juntos em questão de conta/crédito, ágil, prático e seguro :wink:

13 curtidas

Eu discordo, prefiro tudo num lugar só. Meu namorado tem Bradesco ou Santander (não lembro qual) q é separado, e sempre reclama pq os apps não “conversam” entre eles…

14 curtidas

O BB e itau tem um app dedicado ao cartao de crédito, outras insitiuições tambem tem.
Para correntistas, o acesso pode ser feito via app cartao de crédito ou conta corrente.

O principal motivo para se manter um aplicativo dedicado ao cartao de crédito é atendender não correntistas, ja que parte dos produtos é ofertada para esse publico.
Para correntistas é apenas mais uma opção para gerenciar o cartão de crédito.

No caso do Nubank o produto conta e cartao é o mesmo para todos, não faz sentido um aplicativo dedicado, isso gera gastos.
O usuario pode optar por ter ou não a conta do Nubank.

12 curtidas

Que ideia louca é essa? Até a caixa que é a melhor em criar :poop:, nunca fez isso. Eu em, deixa tudo junto! Tá muito bom assim.

Como se você perdesse sua segurança se eles integrassem os serviços da Easy com o App do Nubank, né? A maioria dos bancos têm investimentos integrados no aplicativo.

Você é bem controvérso.

2 curtidas

@Thiago_P , que ideia sem pé e sem cabeça cara! Vc está querendo ir na contramão de todos os usuários do nubank.

3 curtidas

Santander, é um app de conta e outro de crédito (app Way), horríveis e realmente eles não atualizam instantaneamente.

5 curtidas

Fui usuário do Santander Free por um tempão e achava péssimo ter que ficar navegando entre 2 apps, o App way e App Santander pra gerenciar meus cartões e conta-corrente, Aff como eu achava aquilo chato. :dizzy_face:

3 curtidas

Eu acharia bem pouco prático, além de tomar mais espaço na memória interna.

8 curtidas

Nem me fale. Fora o espaço extra que ocupa no aparelho…

1 curtida

Pois é, ainda tem isso… :person_facepalming:t3:

Não vejo sentido nisso não. Melhor tudo junto mesmo

2 curtidas