App com instabilidade apenas para nucoins?

Fica claro a manipulação que fazem dentro do app, apenas para segurar o preço, app travado a quase 24horas e ninguém da uma posição.
Os prejuízos para nós que compramos vai ser enorme pois quando voltar o preço vai despencar.
Estão fazendo isso claramente para forçar as pessoas a congelarem para não terem prejuízos( mas quem congela só pode mexer em 6 meses )
Absurdo
Total descaso

3 curtidas

Mesmo qu tenha uma grande queda aos preços, dificilmente ficaram menos que 0.10
O nucoin esta tendo uma alta valorização e provavelmente isso implica em grande número de transações em nucoin por causa de novos investidores. O motivo da trava ter acionado esta bem óbvio!
O valor aumentou 20x, e muitos estão chegando pra investi com a proposta de ter uma economia ao final do mês e valorização de até 0.50 ou 1 real.

3 curtidas

Concordo!

Fique atento ao regulamento !
@jocemar_rogerio

13 curtidas

Sim e onde diz no regulamento que eles podem bloquear a compra e venda sem nenhum aviso?
Clara manipulação isso sim

Aqui!

Ué, nem publicando aqui deu pra ler ?!

11 curtidas

Vc não e obrigado a congelar suas nucoin só congela quem quer

4 curtidas

Isso mesmo. Pessoal compra na empolgação e depois que vão se atentar para o “risco” de que tudo pode acontecer.

Não procuram nem saber que a moeda da mesma que valorizou pode ir a perto de zero. São risco que todas as pessoas deviam saber.

E todo sistema está sujeito a falhas sistêmicas.

4 curtidas

Eu confesso que comprei sem ler regulamento nem nada, mas foram por uns três únicos motivos:

1. Confio no Nubank
  2. O Token estava a 1 centavo rs
  3. O dinheiro que eu usei ficaria na Caixinha, então optei por arriscar, e diga-se de passagem, deu muito certo…

Mas no geral esses regulamentos não me assustam, pois se está no regulamento, eles estão certos, então de certa forma é “menos mal”.

E do mesmo jeito que eles, TEORICAMENTE, estejam segurando o preço, significa que se deixassem, o preço estaria lá nas alturas, então também significaria que o preço não despencaria… apenas se a galera vender a rodo, mas assim como um colega disse, tem os Tokens que ganha ao usar cartão, então pode dar uma estabilidade a mais…

4 curtidas